Ups num 1.0 16v t
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uma duvida galera, alguem sabe onde comprar um filtro conico k&n?
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o ganho de potencia nesses carros com o filtro é quase zero … (novidade)
sem contar a maf ... vai pro caralio rapido com filtro esportivo ...
é foda ... pra começar a brincadeira ... ja chipou?
abs
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o ganho de potencia nesses carros com o filtro é quase zero … (novidade)
sem contar a maf ... vai pro caralio rapido com filtro esportivo ...
é foda ... pra começar a brincadeira ... ja chipou?
abs
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ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…
dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.
ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?
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minha pt (preta) no arranca-rio acho que em 2004 a outra é do vamp (na epoca corriamos pela mesma equipe da oficina afinauto)
puxada oficial:
http://www.youtube.com/v/cb3kwtg07ca
puxada no treino:
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ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…
dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.
ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?
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cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe
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cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe
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é, acho que farei isso mesmo…foda que eles cobram 180 pau num jogo de velas
enquanto se acha por ae por 70, 80...
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qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:
já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….
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nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco
eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....
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nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco
eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....
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no bora andei um ano e meio com k&n in box, sem problema algum.
ja me falaram que o conico da merdz pq nao usam os produtos da k&n e/ou colocam muito oleo.
abs
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minha pt (preta) no arranca-rio acho que em 2004 a outra é do vamp (na epoca corriamos pela mesma equipe da oficina afinauto)
puxada oficial:
http://www.youtube.com/v/cb3kwtg07ca
puxada no treino:
http://www.youtube.com/v/lngmysvf4sk
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duka, o cambio desta parati era original??
com aquela relação de marcha curtíssima não ficava dificil de fazer tracionar?
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http://www.youtube.com/watch?v=rpgw3btm9dc&feature=related olha ai o milzao sapecando o opalão 6 caneco asprozão kkkk ta na cara q o gol anda muito mais só o opala arrancou na frente ´q tem torque e é tração traseira pq depois dá pra ver q nao dá pra ele hehe
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duka, o cambio desta parati era original??
com aquela relação de marcha curtíssima não ficava dificil de fazer tracionar?
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tudo 100% original unica modificação era a turbina, intercooler de aluminio, braçadeiras de poste, susp tag na altura original, com setup intermediario rua/pista e goodyear eagle ventura invertidos plato original com disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola e cambagem 1,5 negativo … e claro, muito piloto hehe acho que tava usando umas 15lbs nos pneus
na outra etapa que virei 14,7, a gente arrumou 1 litrinho de vht e borrifava no pneu antes da largada... mas acho que nao mudava nada... um macete que eu fiz nessa etapa dos 14,7 foi desviar a agua do limpador de parabrisas para o intercooler, usei uma mangueira daquelas azuis, fiz um aro na ponta e furei ela com uma agulha quente antes de alinhar, colocava agua e muito gelo no reservatorio... o unico inconveniente era atravessar a reta com o limpador ligado e segurando o volante totalemnte errado, pois tinha que acionar o jato de agua com a mao esquerda
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tudo 100% original unica modificação era a turbina, intercooler de aluminio, braçadeiras de poste, susp tag na altura original, com setup intermediario rua/pista e goodyear eagle ventura invertidos plato original com disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola e cambagem 1,5 negativo … e claro, muito piloto hehe acho que tava usando umas 15lbs nos pneus
na outra etapa que virei 14,7, a gente arrumou 1 litrinho de vht e borrifava no pneu antes da largada... mas acho que nao mudava nada... um macete que eu fiz nessa etapa dos 14,7 foi desviar a agua do limpador de parabrisas para o intercooler, usei uma mangueira daquelas azuis, fiz um aro na ponta e furei ela com uma agulha quente antes de alinhar, colocava agua e muito gelo no reservatorio... o unico inconveniente era atravessar a reta com o limpador ligado e segurando o volante totalemnte errado, pois tinha que acionar o jato de agua com a mao esquerda [snapback]689718[/snapback]
pra fazer isso tem que ser muito piloto mesmo…......
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nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco
eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....
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esses filtro tabajara deixam passar muita sujeira.. daí pode fazer uma crosta na maf.. a maf do golf msmo tem um filamento beem delicado, mais fino que um clips
o melhor é o k&n inbox.. é caro, mas não dá zica e não pega tanto o calor do cofre do motor
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entao qnd montar, vou ter q deixar a caixa original, o maf e ai entrar na turbina….pq o maf ainda precisa ficar antes da turbina
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qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:
já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….
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maf do golf 2.0 manco é sussa… o bixo pega nos 1.0 16v turbo e 1.8t 20v ...
e filtro esportivo é mais ganho psicologico doq real hehe .. minha opinião
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maf do golf 2.0 manco é sussa… o bixo pega nos 1.0 16v turbo e 1.8t 20v ...
e filtro esportivo é mais ganho psicologico doq real hehe .. minha opinião
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é sussa pq originalmente trabalha sob aspiração natual do motor, que nao é um volume consideravel…. turbinou, vai ter o mesmo problema, pois ira aumentar consideravelmente o fluxo de ar