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  • V Offline
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    Violator
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    #25

    o ganho de potencia nesses carros com o filtro é quase zero … (novidade)

    sem contar a maf ... vai pro caralio rapido com filtro esportivo ...

    é foda ... pra começar a brincadeira ... ja chipou?

    abs

    [snapback]689370[/snapback]

    ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…

    dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.

    ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?

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    • D Offline
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      DuKa
      escreveu em última edição por
      #26

      minha pt (preta) no arranca-rio acho que em 2004 a outra é do vamp (na epoca corriamos pela mesma equipe da oficina afinauto)

      puxada oficial:

      http://www.youtube.com/v/cb3kwtg07ca

      puxada no treino:

      http://www.youtube.com/v/lngmysvf4sk

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
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        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #27

        ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…

        dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.

        ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?

        [snapback]689376[/snapback]

        cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #28

          ps… da uma diferença boa o milzinho na cana e com 155cv... eu faria isso pra depois partir pra troca da turbina... q fica os bixo tb tem motor desse rodando com 3,1bar por ai ... :hauhau: dando cacete em ap forjadão ... :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Padula
            escreveu em última edição por
            #29

            qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

            já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
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              Violator
              escreveu em última edição por
              #30

              cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe

              [snapback]689387[/snapback]

              é, acho que farei isso mesmo…foda que eles cobram 180 pau num jogo de velas :hauhau:

              enquanto se acha por ae por 70, 80...

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #31

                qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

                já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

                [snapback]689392[/snapback]

                nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

                eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

                  eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

                  [snapback]689654[/snapback]

                  no bora andei um ano e meio com k&n in box, sem problema algum.

                  ja me falaram que o conico da merdz pq nao usam os produtos da k&n e/ou colocam muito oleo.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dr.147
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    minha pt (preta) no arranca-rio acho que em 2004 a outra é do vamp (na epoca corriamos pela mesma equipe da oficina afinauto)

                    puxada oficial:

                    http://www.youtube.com/v/cb3kwtg07ca

                    puxada no treino:

                    http://www.youtube.com/v/lngmysvf4sk

                    [snapback]689377[/snapback]

                    duka, o cambio desta parati era original??

                    com aquela relação de marcha curtíssima não ficava dificil de fazer tracionar?

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      http://www.youtube.com/watch?v=rpgw3btm9dc&feature=related olha ai o milzao sapecando o opalão 6 caneco asprozão kkkk ta na cara q o gol anda muito mais só o opala arrancou na frente ´q tem torque e é tração traseira pq depois dá pra ver q nao dá pra ele hehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuKa
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        duka, o cambio desta parati era original??

                        com aquela relação de marcha curtíssima não ficava dificil de fazer tracionar?

                        [snapback]689662[/snapback]

                        tudo 100% original unica modificação era a turbina, intercooler de aluminio, braçadeiras de poste, susp tag na altura original, com setup intermediario rua/pista e goodyear eagle ventura invertidos :hauhau: plato original com disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola e cambagem 1,5 negativo … e claro, muito piloto :hauhau: hehe acho que tava usando umas 15lbs nos pneus

                        na outra etapa que virei 14,7, a gente arrumou 1 litrinho de vht e borrifava no pneu antes da largada... mas acho que nao mudava nada... :hauhau: um macete que eu fiz nessa etapa dos 14,7 foi desviar a agua do limpador de parabrisas para o intercooler, usei uma mangueira daquelas azuis, fiz um aro na ponta e furei ela com uma agulha quente antes de alinhar, colocava agua e muito gelo no reservatorio... o unico inconveniente era atravessar a reta com o limpador ligado e segurando o volante totalemnte errado, pois tinha que acionar o jato de agua com a mao esquerda :hauhau: :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          ah, virava uns 7800 de 1a, 7300 de 2a 6900 de 3a…

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #37

                            tudo 100% original unica modificação era a turbina, intercooler de aluminio, braçadeiras de poste, susp tag na altura original, com setup intermediario rua/pista e goodyear eagle ventura invertidos :ohoh:  plato original com disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola e cambagem 1,5 negativo … e claro, muito piloto :hauhau: hehe acho que tava usando umas 15lbs nos pneus

                            na outra etapa que virei 14,7, a gente arrumou 1 litrinho de vht e borrifava no pneu antes da largada... mas acho que nao mudava nada... :hauhau:  um macete que eu fiz nessa etapa dos 14,7 foi desviar a agua do limpador de parabrisas para o intercooler, usei uma mangueira daquelas azuis, fiz um aro na ponta e furei ela com uma agulha quente antes de alinhar, colocava agua e muito gelo no reservatorio... o unico inconveniente era atravessar a reta com o limpador ligado e segurando o volante totalemnte errado, pois tinha que acionar o jato de agua com a mao esquerda  :hauhau:  :hauhau:[snapback]689718[/snapback]

                            pra fazer isso tem que ser muito piloto mesmo…...... :hauhau:

                            :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              DuKa
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              pra fazer isso tem que ser muito piloto mesmo…...... :hauhau:

                              :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:

                              [snapback]689722[/snapback]

                              cara foi um improviso que me rendeu 0,5s, em menos de 15min tava com o esquema montado… que sem recursos, entao improvisei... hahahah :hauhau: :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                milTT
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

                                eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

                                [snapback]689654[/snapback]

                                esses filtro tabajara deixam passar muita sujeira.. daí pode fazer uma crosta na maf.. a maf do golf msmo tem um filamento beem delicado, mais fino que um clips

                                o melhor é o k&n inbox.. é caro, mas não dá zica e não pega tanto o calor do cofre do motor

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  entao qnd montar, vou ter q deixar a caixa original, o maf e ai entrar na turbina….pq o maf ainda precisa ficar antes da turbina

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #41

                                    qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

                                    já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

                                    [snapback]689392[/snapback]

                                    maf do golf 2.0 manco é sussa… o bixo pega nos 1.0 16v turbo e 1.8t 20v ...

                                    e filtro esportivo é mais ganho psicologico doq real hehe .. minha opinião

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #42

                                      maf do golf 2.0 manco é sussa… o bixo pega nos 1.0 16v turbo e 1.8t 20v ...

                                      e filtro esportivo é mais ganho psicologico doq real hehe .. minha opinião

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                                      é sussa pq originalmente trabalha sob aspiração natual do motor, que nao é um volume consideravel…. turbinou, vai ter o mesmo problema, pois ira aumentar consideravelmente o fluxo de ar

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #43

                                        é sussa pq originalmente trabalha sob aspiração natual do motor, que nao é um volume consideravel…. turbinou, vai ter o mesmo problema, pois ira aumentar consideravelmente o fluxo de ar

                                        [snapback]689936[/snapback]

                                        mesmo o maf estando antes da turbina?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          #44

                                          mesmo o maf estando antes da turbina?

                                          [snapback]690047[/snapback]

                                          claro, pois tudo que a turbina comprimir, tem que passar pela maf , logo o volume de ar sera maior…. logo, mais facil juntar sujeira...

                                          1 Resposta Última resposta

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