Ups num 1.0 16v t
-
minha pt (preta) no arranca-rio acho que em 2004 a outra é do vamp (na epoca corriamos pela mesma equipe da oficina afinauto)
puxada oficial:
http://www.youtube.com/v/cb3kwtg07ca
puxada no treino:
-
ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…
dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.
ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?
[snapback]689376[/snapback]
cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe
-
cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe
[snapback]689387[/snapback]
é, acho que farei isso mesmo…foda que eles cobram 180 pau num jogo de velas
enquanto se acha por ae por 70, 80...
-
qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:
já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….
[snapback]689392[/snapback]
nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco
eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....
-
nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco
eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....
[snapback]689654[/snapback]
no bora andei um ano e meio com k&n in box, sem problema algum.
ja me falaram que o conico da merdz pq nao usam os produtos da k&n e/ou colocam muito oleo.
abs
-
minha pt (preta) no arranca-rio acho que em 2004 a outra é do vamp (na epoca corriamos pela mesma equipe da oficina afinauto)
puxada oficial:
http://www.youtube.com/v/cb3kwtg07ca
puxada no treino:
http://www.youtube.com/v/lngmysvf4sk
[snapback]689377[/snapback]
duka, o cambio desta parati era original??
com aquela relação de marcha curtíssima não ficava dificil de fazer tracionar?
-
http://www.youtube.com/watch?v=rpgw3btm9dc&feature=related olha ai o milzao sapecando o opalão 6 caneco asprozão kkkk ta na cara q o gol anda muito mais só o opala arrancou na frente ´q tem torque e é tração traseira pq depois dá pra ver q nao dá pra ele hehe
-
duka, o cambio desta parati era original??
com aquela relação de marcha curtíssima não ficava dificil de fazer tracionar?
[snapback]689662[/snapback]
tudo 100% original unica modificação era a turbina, intercooler de aluminio, braçadeiras de poste, susp tag na altura original, com setup intermediario rua/pista e goodyear eagle ventura invertidos plato original com disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola e cambagem 1,5 negativo … e claro, muito piloto hehe acho que tava usando umas 15lbs nos pneus
na outra etapa que virei 14,7, a gente arrumou 1 litrinho de vht e borrifava no pneu antes da largada... mas acho que nao mudava nada... um macete que eu fiz nessa etapa dos 14,7 foi desviar a agua do limpador de parabrisas para o intercooler, usei uma mangueira daquelas azuis, fiz um aro na ponta e furei ela com uma agulha quente antes de alinhar, colocava agua e muito gelo no reservatorio... o unico inconveniente era atravessar a reta com o limpador ligado e segurando o volante totalemnte errado, pois tinha que acionar o jato de agua com a mao esquerda
-
tudo 100% original unica modificação era a turbina, intercooler de aluminio, braçadeiras de poste, susp tag na altura original, com setup intermediario rua/pista e goodyear eagle ventura invertidos plato original com disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola e cambagem 1,5 negativo … e claro, muito piloto hehe acho que tava usando umas 15lbs nos pneus
na outra etapa que virei 14,7, a gente arrumou 1 litrinho de vht e borrifava no pneu antes da largada... mas acho que nao mudava nada... um macete que eu fiz nessa etapa dos 14,7 foi desviar a agua do limpador de parabrisas para o intercooler, usei uma mangueira daquelas azuis, fiz um aro na ponta e furei ela com uma agulha quente antes de alinhar, colocava agua e muito gelo no reservatorio... o unico inconveniente era atravessar a reta com o limpador ligado e segurando o volante totalemnte errado, pois tinha que acionar o jato de agua com a mao esquerda [snapback]689718[/snapback]
pra fazer isso tem que ser muito piloto mesmo…......
-
nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco
eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....
[snapback]689654[/snapback]
esses filtro tabajara deixam passar muita sujeira.. daí pode fazer uma crosta na maf.. a maf do golf msmo tem um filamento beem delicado, mais fino que um clips
o melhor é o k&n inbox.. é caro, mas não dá zica e não pega tanto o calor do cofre do motor
-
entao qnd montar, vou ter q deixar a caixa original, o maf e ai entrar na turbina….pq o maf ainda precisa ficar antes da turbina
-
qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:
já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….
[snapback]689392[/snapback]
maf do golf 2.0 manco é sussa… o bixo pega nos 1.0 16v turbo e 1.8t 20v ...
e filtro esportivo é mais ganho psicologico doq real hehe .. minha opinião
-
maf do golf 2.0 manco é sussa… o bixo pega nos 1.0 16v turbo e 1.8t 20v ...
e filtro esportivo é mais ganho psicologico doq real hehe .. minha opinião
[snapback]689904[/snapback]
é sussa pq originalmente trabalha sob aspiração natual do motor, que nao é um volume consideravel…. turbinou, vai ter o mesmo problema, pois ira aumentar consideravelmente o fluxo de ar
-
é sussa pq originalmente trabalha sob aspiração natual do motor, que nao é um volume consideravel…. turbinou, vai ter o mesmo problema, pois ira aumentar consideravelmente o fluxo de ar
[snapback]689936[/snapback]
mesmo o maf estando antes da turbina?
-
pq tinha visto de simplesmente colocar o maf antes da turbina pra nao dar erro apos, mas se mesmo antes chegar a ser tao grande o volume vai acabar dando erro mesmo assim….