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  4. Falha (parece ser ignição) após 6.000/6.200 rpm

Falha (parece ser ignição) após 6.000/6.200 rpm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #13

    ainda não, mas não entendi no que isso pode me ajudar…

    [snapback]689851[/snapback]

    sem pressão, se não falhar, provavelmente é ignição.

    se falhar, com certeza é ignição, instalação de bobina ou como já falaram, interferência na injeção.

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    • R Offline
      R Offline
      RS2
      escreveu em última edição por
      #14

      é eu tô pensando que é interferência elétrica mesmo, deficiência de potência nas bobinas não é pois testei com menos gap nas velas e a falha piorou, se fosse ignição fraca teria melhorado.

      vou continuar fuçando… assim que tiver alguma mudança posto aqui as novidades.

      obrigado a todos pelas dicas.

      abraços.

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      • R Offline
        R Offline
        RS2
        escreveu em última edição por
        #15

        tem outro corsa? inverte o modulo da injecao…

        [snapback]689930[/snapback]

        o meu tá com ft, aí não rola né…

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
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          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #16

          já testou sem pressão nenhuma e carga ?

          [snapback]689850[/snapback]

          +1

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
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            DuKa
            escreveu em última edição por
            #17

            rodolfo, alguma vez funcionou alem dessa rotação?

            sera que nao pode ter algo a ver com o problema que vc teve de empenamento do vira? sera que nessa rotação ele nao ta desalinhando?

            a ft perde o sinal de rotação no comp de bordo?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #18

              rodolfo, alguma vez funcionou alem dessa rotação?

              sera que nao pode ter algo a ver com o problema que vc teve de empenamento do vira? sera que nessa rotação ele nao ta desalinhando?

              a ft perde o sinal de rotação no comp de bordo?

              [snapback]690100[/snapback]

              ia falar justamente disso, perguntar se antes do problema com o antigo vira, ja tinha essa falha

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #19

                o meu tá com ft, aí não rola né…

                [snapback]690014[/snapback]

                desculpe.. peguei o bonde andando… :olhos:

                a proposito, o que vc recomenta de bico para um ap 2.0 alcool/alcool com central de 1.6 mi gas 1avp:

                ps: motor que to pensando em montar no gol... turbo agora é na puma...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RS2
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  rodolfo, alguma vez funcionou alem dessa rotação?

                  sera que nao pode ter algo a ver com o problema que vc teve de empenamento do vira? sera que nessa rotação ele nao ta desalinhando?

                  a ft perde o sinal de rotação no comp de bordo?

                  [snapback]690100[/snapback]

                  oi, então se eu seguro o pé no corte e alivio um pouco ele vai e parece que limpa e vai até os 7.300.

                  a ft não perde o sinal não. o vira foi substituído e está 100% alinhado, já acelerei o carro no elevador pra ver se tinha qualquer sinal de vibração ou qualquer coisa parecida e nada.

                  desculpe.. peguei o bonde andando…  :olhos:

                  a proposito, o que vc recomenta de bico para um ap 2.0 alcool/alcool com central de 1.6 mi gas 1avp:

                  ps: motor que to pensando em montar no gol... turbo agora é na puma...

                  [snapback]690235[/snapback]

                  mas qual a situação? motor original? turbo? aspro?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    me diz uma coisa:

                    qual o tempo de abertura de bicos que vc está indicando na ft?

                    verificou a sonda? os valores permanecem normais nessa rotação?

                    ou as velas, experimente dar umas puxadas e tirar as velas pra ver como estão.

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      oi, então se eu seguro o pé no corte e alivio um pouco ele vai e parece que limpa e vai até os 7.300.

                      a ft não perde o sinal não. o vira foi substituído e está 100% alinhado, já acelerei o carro no elevador pra ver se tinha qualquer sinal de vibração ou qualquer coisa parecida e nada.

                      mas qual a situação? motor original? turbo? aspro?

                      [snapback]690288[/snapback]

                      100% original…

                      como eu acho que não existe ap 2.0 mi alcool original... vai ser com a central do 1.6 que tenho com alguma alteração e bicos que recomendarem

                      quero montar um ap 2.0 mi alcool pra por no gol, entendeu?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        eu nunca vi um 2000 mi álcool, mas que eles existem, existem…

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          streit
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          me diz uma coisa:

                          qual o tempo de abertura de bicos que vc está indicando na ft?

                          verificou a sonda? os valores permanecem normais nessa rotação?

                          ou as velas, experimente dar umas puxadas e tirar as velas pra ver como estão.

                          abraços.

                          [snapback]690316[/snapback]

                          e então?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            RS2
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            flavio cruz, o tempo de injeção dos módulos de ap 1.6 é baixo, então tenho que ver exatamente quais injetores voce precisa, mas com certeza nenhum injetor original vai te atender, amanhã vejo com o dalton e posto aqui.

                            streit, não tive tempo de mexer no carro… acho que só vou conseguir mexer nele na semana que vem, essa tá foda... por enquanto to andando com o carro assim mesmo.

                            assim que eu mexer e tiver alguma novidade posto aqui, obrigado a todos pelas dicas e opniões.

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              flavio cruz, o tempo de injeção dos módulos de ap 1.6 é baixo, então tenho que ver exatamente quais injetores voce precisa, mas com certeza nenhum injetor original vai te atender, amanhã vejo com o dalton e posto aqui.

                              streit, não tive tempo de mexer no carro… acho que só vou conseguir mexer nele na semana que vem, essa tá foda... por enquanto to andando com o carro assim mesmo.

                              assim que eu mexer e tiver alguma novidade posto aqui, obrigado a todos pelas dicas e opniões.

                              abraços.

                              [snapback]690614[/snapback]

                              o meu módulo é de soquete… o anderson pode gravar pra mim o arquivo do 2.0 gasolina (se for o caso) ou se alguem tiver o arquivo do 2.0 mi alcool (se existir :olhos: )

                              enão talvez seja até mais fácil achar o bico nessas circunstancias.

                              ps: não quero nada esportivo ou alterado... seria um 2.0 alcool alcool 100% std algo que gerasse ~115cvs e fosse bem torcudo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #27

                                eu pelo menos num tem nenhum arquivo de avp 2.0 a alcool… avb eu acho que tenho

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  eu pelo menos num tem nenhum arquivo de avp 2.0 a alcool…  avb eu acho que tenho

                                  [snapback]690661[/snapback]

                                  e um nao pode ser usada no outro?

                                  o que vc faria no meu caso over? como montaria um ap 2.0 mi alcool com taxa pra alcool?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    naum…avb é outra coisa, num funciona em modulo avp

                                    eu faria um mapeamento dedicado... montei um carro assim com 272° e 13,5:1 de taxa a uns anos atrás... peguei bicos, mandei abrir 40% e fiz o mapeamento partindo do original... ficou bem agradável de andar

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #30

                                      ja vi que essa ideia de 2.0 alcoo alcool sendo mi ta complicado :ops:

                                      alguem teria uma slucao pra mim?

                                      ou volto pro carburador 3e de santana mesmo?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
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                                        #31

                                        nada dificil..em vez de comprar injeção avp (que tem code e vc vai precisar da chave e antena) compre avb (que é até mais barata) que tem 2.0mi originebas a alcool ..simple like that

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          mas você já tem a injeção e tudo mais é cara, bota qualquer uma de mi e bico feito pelos conhecidos ai (dalton ou pap), prá afinar usa um reguladorzinho spa com regulagem e mete ponto inicial no distribuidor.

                                          1 Resposta Última resposta

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