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  4. Falha (parece ser ignição) após 6.000/6.200 rpm

Falha (parece ser ignição) após 6.000/6.200 rpm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    RS2
    escreveu em última edição por
    #14

    é eu tô pensando que é interferência elétrica mesmo, deficiência de potência nas bobinas não é pois testei com menos gap nas velas e a falha piorou, se fosse ignição fraca teria melhorado.

    vou continuar fuçando… assim que tiver alguma mudança posto aqui as novidades.

    obrigado a todos pelas dicas.

    abraços.

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    • R Offline
      R Offline
      RS2
      escreveu em última edição por
      #15

      tem outro corsa? inverte o modulo da injecao…

      [snapback]689930[/snapback]

      o meu tá com ft, aí não rola né…

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #16

        já testou sem pressão nenhuma e carga ?

        [snapback]689850[/snapback]

        +1

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        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #17

          rodolfo, alguma vez funcionou alem dessa rotação?

          sera que nao pode ter algo a ver com o problema que vc teve de empenamento do vira? sera que nessa rotação ele nao ta desalinhando?

          a ft perde o sinal de rotação no comp de bordo?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #18

            rodolfo, alguma vez funcionou alem dessa rotação?

            sera que nao pode ter algo a ver com o problema que vc teve de empenamento do vira? sera que nessa rotação ele nao ta desalinhando?

            a ft perde o sinal de rotação no comp de bordo?

            [snapback]690100[/snapback]

            ia falar justamente disso, perguntar se antes do problema com o antigo vira, ja tinha essa falha

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #19

              o meu tá com ft, aí não rola né…

              [snapback]690014[/snapback]

              desculpe.. peguei o bonde andando… :olhos:

              a proposito, o que vc recomenta de bico para um ap 2.0 alcool/alcool com central de 1.6 mi gas 1avp:

              ps: motor que to pensando em montar no gol... turbo agora é na puma...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RS2
                escreveu em última edição por
                #20

                rodolfo, alguma vez funcionou alem dessa rotação?

                sera que nao pode ter algo a ver com o problema que vc teve de empenamento do vira? sera que nessa rotação ele nao ta desalinhando?

                a ft perde o sinal de rotação no comp de bordo?

                [snapback]690100[/snapback]

                oi, então se eu seguro o pé no corte e alivio um pouco ele vai e parece que limpa e vai até os 7.300.

                a ft não perde o sinal não. o vira foi substituído e está 100% alinhado, já acelerei o carro no elevador pra ver se tinha qualquer sinal de vibração ou qualquer coisa parecida e nada.

                desculpe.. peguei o bonde andando…  :olhos:

                a proposito, o que vc recomenta de bico para um ap 2.0 alcool/alcool com central de 1.6 mi gas 1avp:

                ps: motor que to pensando em montar no gol... turbo agora é na puma...

                [snapback]690235[/snapback]

                mas qual a situação? motor original? turbo? aspro?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  me diz uma coisa:

                  qual o tempo de abertura de bicos que vc está indicando na ft?

                  verificou a sonda? os valores permanecem normais nessa rotação?

                  ou as velas, experimente dar umas puxadas e tirar as velas pra ver como estão.

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    oi, então se eu seguro o pé no corte e alivio um pouco ele vai e parece que limpa e vai até os 7.300.

                    a ft não perde o sinal não. o vira foi substituído e está 100% alinhado, já acelerei o carro no elevador pra ver se tinha qualquer sinal de vibração ou qualquer coisa parecida e nada.

                    mas qual a situação? motor original? turbo? aspro?

                    [snapback]690288[/snapback]

                    100% original…

                    como eu acho que não existe ap 2.0 mi alcool original... vai ser com a central do 1.6 que tenho com alguma alteração e bicos que recomendarem

                    quero montar um ap 2.0 mi alcool pra por no gol, entendeu?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      eu nunca vi um 2000 mi álcool, mas que eles existem, existem…

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
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                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        me diz uma coisa:

                        qual o tempo de abertura de bicos que vc está indicando na ft?

                        verificou a sonda? os valores permanecem normais nessa rotação?

                        ou as velas, experimente dar umas puxadas e tirar as velas pra ver como estão.

                        abraços.

                        [snapback]690316[/snapback]

                        e então?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RS2
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          flavio cruz, o tempo de injeção dos módulos de ap 1.6 é baixo, então tenho que ver exatamente quais injetores voce precisa, mas com certeza nenhum injetor original vai te atender, amanhã vejo com o dalton e posto aqui.

                          streit, não tive tempo de mexer no carro… acho que só vou conseguir mexer nele na semana que vem, essa tá foda... por enquanto to andando com o carro assim mesmo.

                          assim que eu mexer e tiver alguma novidade posto aqui, obrigado a todos pelas dicas e opniões.

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            flavio cruz, o tempo de injeção dos módulos de ap 1.6 é baixo, então tenho que ver exatamente quais injetores voce precisa, mas com certeza nenhum injetor original vai te atender, amanhã vejo com o dalton e posto aqui.

                            streit, não tive tempo de mexer no carro… acho que só vou conseguir mexer nele na semana que vem, essa tá foda... por enquanto to andando com o carro assim mesmo.

                            assim que eu mexer e tiver alguma novidade posto aqui, obrigado a todos pelas dicas e opniões.

                            abraços.

                            [snapback]690614[/snapback]

                            o meu módulo é de soquete… o anderson pode gravar pra mim o arquivo do 2.0 gasolina (se for o caso) ou se alguem tiver o arquivo do 2.0 mi alcool (se existir :olhos: )

                            enão talvez seja até mais fácil achar o bico nessas circunstancias.

                            ps: não quero nada esportivo ou alterado... seria um 2.0 alcool alcool 100% std algo que gerasse ~115cvs e fosse bem torcudo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              eu pelo menos num tem nenhum arquivo de avp 2.0 a alcool… avb eu acho que tenho

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                eu pelo menos num tem nenhum arquivo de avp 2.0 a alcool…  avb eu acho que tenho

                                [snapback]690661[/snapback]

                                e um nao pode ser usada no outro?

                                o que vc faria no meu caso over? como montaria um ap 2.0 mi alcool com taxa pra alcool?

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  naum…avb é outra coisa, num funciona em modulo avp

                                  eu faria um mapeamento dedicado... montei um carro assim com 272° e 13,5:1 de taxa a uns anos atrás... peguei bicos, mandei abrir 40% e fiz o mapeamento partindo do original... ficou bem agradável de andar

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    ja vi que essa ideia de 2.0 alcoo alcool sendo mi ta complicado :ops:

                                    alguem teria uma slucao pra mim?

                                    ou volto pro carburador 3e de santana mesmo?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      nada dificil..em vez de comprar injeção avp (que tem code e vc vai precisar da chave e antena) compre avb (que é até mais barata) que tem 2.0mi originebas a alcool ..simple like that

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        mas você já tem a injeção e tudo mais é cara, bota qualquer uma de mi e bico feito pelos conhecidos ai (dalton ou pap), prá afinar usa um reguladorzinho spa com regulagem e mete ponto inicial no distribuidor.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          nada dificil..em vez de comprar injeção avp (que tem code e vc vai precisar da chave e antena) compre avb (que é até mais barata) que tem 2.0mi originebas a alcool ..simple like that

                                          [snapback]690761[/snapback]

                                          então… eu ja tenho em casa numa caixa uma avb (sem code) de 1.6mi gas ano 1997, e ja sei que esse módulo é de soquete...

                                          existiu naquela émoca ap 2.0 alcool? vc teria o arquivo?

                                          mas você já tem a injeção e tudo mais é cara, bota qualquer uma de mi e bico feito pelos conhecidos ai (dalton ou pap), prá afinar usa um reguladorzinho spa com regulagem e mete ponto inicial no distribuidor.

                                          [snapback]690765[/snapback]

                                          isso se não tiver o software para eu aplicar em cima da minha central de 1.6mi gasolina, acho que essa vai ser minha saida…

                                          1 Resposta Última resposta

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