Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Gol c/ tbi antes da turbina

Gol c/ tbi antes da turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
16 Posts 10 Posters 2.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #7

    é, se o turbo do cara não for ihi vai dar problema.

    e outra, borboleta lá no filtro de ar, longe pra caramba, ficou muito ruim.

    típica experiência sem fundamento.

    o cara falou que o carro começou a fumar depois q inventou esse esquema da tbi…

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #8

      isso foi inventado nos carburado pra nao ter q usar bomba eletrica, q nem tinha direito.

      1 Resposta Última resposta
      • 1 Offline
        1 Offline
        16volts
        escreveu em última edição por
        #9

        com o filtro de combustível ali, vai pegar fogo rapidinho

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #10

          uma questão, da pra montar esse sistema num carburado com uma turbina comum ?

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #11

            a diferença do q esse cara fez pra um sistema carburado é somente a tbi e o carburador…

            vai dar a mesma merda, pq os retentores do turbo normal não aguentam o alto vácuo gerado na boca do compressor qdo a borboleta fecha

            se ele frequentasse o pp, ia saber que o turbo ia fumar, a não ser q ele comprasse um feito pra isso (sistema ishi q o irmão do gus usa)

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mliasch
              escreveu em última edição por
              #12

              é, se o turbo do cara não for ihi vai dar problema.

              e outra, borboleta lá no filtro de ar, longe pra caramba, ficou muito ruim.

              típica experiência sem fundamento.

              nossa, achou q ta longe é n vi nada de longe nisto….

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                mliasch
                escreveu em última edição por
                #13

                com o filtro de combustível ali, vai pegar fogo rapidinho

                o cara ja falo q é tudo provisorio, só queria ver como realmente é a diferenca entre borboleta aspirada e o sistema convencional q usamos.

                quanto a pegar fogo duvido…..q q tem a ver isto é todos os carros carburados por exemplo tem o filtro de combustivel por ali.,,.,.,. qual a diferenca de passar apenas uma mangueira ou passar o filtro, se tiver com os engates rapidos ( como esta ) e tudo novo, nao vai ter problemas nenhum,.,,.,.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mliasch
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  uma questão, da pra montar esse sistema num carburado com uma turbina comum ?

                  nao vai ter o mesmo problema

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    mliasch
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    a diferença do q esse cara fez pra um sistema carburado é somente a tbi e o carburador…

                    vai dar a mesma merda, pq os retentores do turbo normal não aguentam o alto vácuo gerado na boca do compressor qdo a borboleta fecha

                    se ele frequentasse o pp, ia saber que o turbo ia fumar, a não ser q ele comprasse um feito pra isso (sistema ishi q o irmão do gus usa)

                    poutzzz,.,.,.,.o cara ja sabia q ia acontecer isto…...mesmo assim fez o projeto para saber como o carro ia se comportar

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      o cara ja falo q é tudo provisorio, só queria ver como realmente é a diferenca entre borboleta aspirada e o sistema convencional q usamos.

                      quanto a pegar fogo duvido…..q q tem a ver isto é todos os carros carburados por exemplo tem o filtro de combustivel por ali.,,.,.,. qual a diferenca de passar apenas uma mangueira ou passar o filtro, se tiver com os engates rapidos ( como esta ) e tudo novo, nao vai ter problemas nenhum,.,,.,.

                      carros carburados, por mais que se toque o terror nele, o coletor de escape não esquenta, como esquenta com turbo, ali a temperatura vai subir pelo menos umas 5x mais

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários