Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Gol c/ tbi antes da turbina

Gol c/ tbi antes da turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
16 Posts 10 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    Violator
    escreveu em última edição por
    #6

    o cara falou que o carro começou a fumar depois q inventou esse esquema da tbi…

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #7

      é, se o turbo do cara não for ihi vai dar problema.

      e outra, borboleta lá no filtro de ar, longe pra caramba, ficou muito ruim.

      típica experiência sem fundamento.

      o cara falou que o carro começou a fumar depois q inventou esse esquema da tbi…

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #8

        isso foi inventado nos carburado pra nao ter q usar bomba eletrica, q nem tinha direito.

        1 Resposta Última resposta
        • 1 Offline
          1 Offline
          16volts
          escreveu em última edição por
          #9

          com o filtro de combustível ali, vai pegar fogo rapidinho

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #10

            uma questão, da pra montar esse sistema num carburado com uma turbina comum ?

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #11

              a diferença do q esse cara fez pra um sistema carburado é somente a tbi e o carburador…

              vai dar a mesma merda, pq os retentores do turbo normal não aguentam o alto vácuo gerado na boca do compressor qdo a borboleta fecha

              se ele frequentasse o pp, ia saber que o turbo ia fumar, a não ser q ele comprasse um feito pra isso (sistema ishi q o irmão do gus usa)

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                mliasch
                escreveu em última edição por
                #12

                é, se o turbo do cara não for ihi vai dar problema.

                e outra, borboleta lá no filtro de ar, longe pra caramba, ficou muito ruim.

                típica experiência sem fundamento.

                nossa, achou q ta longe é n vi nada de longe nisto….

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mliasch
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  com o filtro de combustível ali, vai pegar fogo rapidinho

                  o cara ja falo q é tudo provisorio, só queria ver como realmente é a diferenca entre borboleta aspirada e o sistema convencional q usamos.

                  quanto a pegar fogo duvido…..q q tem a ver isto é todos os carros carburados por exemplo tem o filtro de combustivel por ali.,,.,.,. qual a diferenca de passar apenas uma mangueira ou passar o filtro, se tiver com os engates rapidos ( como esta ) e tudo novo, nao vai ter problemas nenhum,.,,.,.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    mliasch
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    uma questão, da pra montar esse sistema num carburado com uma turbina comum ?

                    nao vai ter o mesmo problema

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mliasch
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      a diferença do q esse cara fez pra um sistema carburado é somente a tbi e o carburador…

                      vai dar a mesma merda, pq os retentores do turbo normal não aguentam o alto vácuo gerado na boca do compressor qdo a borboleta fecha

                      se ele frequentasse o pp, ia saber que o turbo ia fumar, a não ser q ele comprasse um feito pra isso (sistema ishi q o irmão do gus usa)

                      poutzzz,.,.,.,.o cara ja sabia q ia acontecer isto…...mesmo assim fez o projeto para saber como o carro ia se comportar

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TopFuel
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        o cara ja falo q é tudo provisorio, só queria ver como realmente é a diferenca entre borboleta aspirada e o sistema convencional q usamos.

                        quanto a pegar fogo duvido…..q q tem a ver isto é todos os carros carburados por exemplo tem o filtro de combustivel por ali.,,.,.,. qual a diferenca de passar apenas uma mangueira ou passar o filtro, se tiver com os engates rapidos ( como esta ) e tudo novo, nao vai ter problemas nenhum,.,,.,.

                        carros carburados, por mais que se toque o terror nele, o coletor de escape não esquenta, como esquenta com turbo, ali a temperatura vai subir pelo menos umas 5x mais

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários