Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Gol c/ tbi antes da turbina

Gol c/ tbi antes da turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
16 Posts 10 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    Violator
    escreveu em última edição por
    #4

    a quantas anda eu não sei, e não foi bem desse jeito, mas o irmão do gus já usa esse tipo de montagem faz tempo…

    porem ele usa um turbo tipo ihi snme

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #5

      é, se o turbo do cara não for ihi vai dar problema.

      e outra, borboleta lá no filtro de ar, longe pra caramba, ficou muito ruim.

      típica experiência sem fundamento.

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        Violator
        escreveu em última edição por
        #6

        o cara falou que o carro começou a fumar depois q inventou esse esquema da tbi…

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #7

          é, se o turbo do cara não for ihi vai dar problema.

          e outra, borboleta lá no filtro de ar, longe pra caramba, ficou muito ruim.

          típica experiência sem fundamento.

          o cara falou que o carro começou a fumar depois q inventou esse esquema da tbi…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #8

            isso foi inventado nos carburado pra nao ter q usar bomba eletrica, q nem tinha direito.

            1 Resposta Última resposta
            • 1 Offline
              1 Offline
              16volts
              escreveu em última edição por
              #9

              com o filtro de combustível ali, vai pegar fogo rapidinho

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #10

                uma questão, da pra montar esse sistema num carburado com uma turbina comum ?

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  a diferença do q esse cara fez pra um sistema carburado é somente a tbi e o carburador…

                  vai dar a mesma merda, pq os retentores do turbo normal não aguentam o alto vácuo gerado na boca do compressor qdo a borboleta fecha

                  se ele frequentasse o pp, ia saber que o turbo ia fumar, a não ser q ele comprasse um feito pra isso (sistema ishi q o irmão do gus usa)

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    mliasch
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    é, se o turbo do cara não for ihi vai dar problema.

                    e outra, borboleta lá no filtro de ar, longe pra caramba, ficou muito ruim.

                    típica experiência sem fundamento.

                    nossa, achou q ta longe é n vi nada de longe nisto….

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mliasch
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      com o filtro de combustível ali, vai pegar fogo rapidinho

                      o cara ja falo q é tudo provisorio, só queria ver como realmente é a diferenca entre borboleta aspirada e o sistema convencional q usamos.

                      quanto a pegar fogo duvido…..q q tem a ver isto é todos os carros carburados por exemplo tem o filtro de combustivel por ali.,,.,.,. qual a diferenca de passar apenas uma mangueira ou passar o filtro, se tiver com os engates rapidos ( como esta ) e tudo novo, nao vai ter problemas nenhum,.,,.,.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        mliasch
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        uma questão, da pra montar esse sistema num carburado com uma turbina comum ?

                        nao vai ter o mesmo problema

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mliasch
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          a diferença do q esse cara fez pra um sistema carburado é somente a tbi e o carburador…

                          vai dar a mesma merda, pq os retentores do turbo normal não aguentam o alto vácuo gerado na boca do compressor qdo a borboleta fecha

                          se ele frequentasse o pp, ia saber que o turbo ia fumar, a não ser q ele comprasse um feito pra isso (sistema ishi q o irmão do gus usa)

                          poutzzz,.,.,.,.o cara ja sabia q ia acontecer isto…...mesmo assim fez o projeto para saber como o carro ia se comportar

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            o cara ja falo q é tudo provisorio, só queria ver como realmente é a diferenca entre borboleta aspirada e o sistema convencional q usamos.

                            quanto a pegar fogo duvido…..q q tem a ver isto é todos os carros carburados por exemplo tem o filtro de combustivel por ali.,,.,.,. qual a diferenca de passar apenas uma mangueira ou passar o filtro, se tiver com os engates rapidos ( como esta ) e tudo novo, nao vai ter problemas nenhum,.,,.,.

                            carros carburados, por mais que se toque o terror nele, o coletor de escape não esquenta, como esquenta com turbo, ali a temperatura vai subir pelo menos umas 5x mais

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários