Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Gol c/ tbi antes da turbina

Gol c/ tbi antes da turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
16 Posts 10 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #3

    http://www.preparados.com.br/index.phposho…c=25694&hl=

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Violator
      escreveu em última edição por
      #4

      a quantas anda eu não sei, e não foi bem desse jeito, mas o irmão do gus já usa esse tipo de montagem faz tempo…

      porem ele usa um turbo tipo ihi snme

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #5

        é, se o turbo do cara não for ihi vai dar problema.

        e outra, borboleta lá no filtro de ar, longe pra caramba, ficou muito ruim.

        típica experiência sem fundamento.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Violator
          escreveu em última edição por
          #6

          o cara falou que o carro começou a fumar depois q inventou esse esquema da tbi…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #7

            é, se o turbo do cara não for ihi vai dar problema.

            e outra, borboleta lá no filtro de ar, longe pra caramba, ficou muito ruim.

            típica experiência sem fundamento.

            o cara falou que o carro começou a fumar depois q inventou esse esquema da tbi…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #8

              isso foi inventado nos carburado pra nao ter q usar bomba eletrica, q nem tinha direito.

              1 Resposta Última resposta
              • 1 Offline
                1 Offline
                16volts
                escreveu em última edição por
                #9

                com o filtro de combustível ali, vai pegar fogo rapidinho

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  uma questão, da pra montar esse sistema num carburado com uma turbina comum ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    a diferença do q esse cara fez pra um sistema carburado é somente a tbi e o carburador…

                    vai dar a mesma merda, pq os retentores do turbo normal não aguentam o alto vácuo gerado na boca do compressor qdo a borboleta fecha

                    se ele frequentasse o pp, ia saber que o turbo ia fumar, a não ser q ele comprasse um feito pra isso (sistema ishi q o irmão do gus usa)

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mliasch
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      é, se o turbo do cara não for ihi vai dar problema.

                      e outra, borboleta lá no filtro de ar, longe pra caramba, ficou muito ruim.

                      típica experiência sem fundamento.

                      nossa, achou q ta longe é n vi nada de longe nisto….

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        mliasch
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        com o filtro de combustível ali, vai pegar fogo rapidinho

                        o cara ja falo q é tudo provisorio, só queria ver como realmente é a diferenca entre borboleta aspirada e o sistema convencional q usamos.

                        quanto a pegar fogo duvido…..q q tem a ver isto é todos os carros carburados por exemplo tem o filtro de combustivel por ali.,,.,.,. qual a diferenca de passar apenas uma mangueira ou passar o filtro, se tiver com os engates rapidos ( como esta ) e tudo novo, nao vai ter problemas nenhum,.,,.,.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mliasch
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          uma questão, da pra montar esse sistema num carburado com uma turbina comum ?

                          nao vai ter o mesmo problema

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            mliasch
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            a diferença do q esse cara fez pra um sistema carburado é somente a tbi e o carburador…

                            vai dar a mesma merda, pq os retentores do turbo normal não aguentam o alto vácuo gerado na boca do compressor qdo a borboleta fecha

                            se ele frequentasse o pp, ia saber que o turbo ia fumar, a não ser q ele comprasse um feito pra isso (sistema ishi q o irmão do gus usa)

                            poutzzz,.,.,.,.o cara ja sabia q ia acontecer isto…...mesmo assim fez o projeto para saber como o carro ia se comportar

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TopFuel
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              o cara ja falo q é tudo provisorio, só queria ver como realmente é a diferenca entre borboleta aspirada e o sistema convencional q usamos.

                              quanto a pegar fogo duvido…..q q tem a ver isto é todos os carros carburados por exemplo tem o filtro de combustivel por ali.,,.,.,. qual a diferenca de passar apenas uma mangueira ou passar o filtro, se tiver com os engates rapidos ( como esta ) e tudo novo, nao vai ter problemas nenhum,.,,.,.

                              carros carburados, por mais que se toque o terror nele, o coletor de escape não esquenta, como esquenta com turbo, ali a temperatura vai subir pelo menos umas 5x mais

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários