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E agora?? o que fazer??? ap 1.6

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    S Offline
    SantosAutoParts Banido
    escreveu em última edição por
    #6

    acho q seria legal colocar o nome do picareta

    assim ele nao f**** mais ninguem do forum…

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    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #7

      acho q seria legal colocar o nome do picareta

      assim ele nao f**** mais ninguem do forum…

      nada, eu tinha uma leve desconfianca que o motor era mesmo 1.6 pelo prefixo upa do motor, peguei mesmo com essa desconfianca, entao nao tem o pq, e outra, nao me senti lesado com isso nao, antes um 1.6 std na mao do que um 1.8 0,50 voando biela por ai :hauhau:

      mas vamos voltar ao assunto do topico, alguma sugestao??

      abracos

      wagner luis

      :fppt:

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      • V Offline
        V Offline
        VictorArrabal
        escreveu em última edição por
        #8

        ainda sobre as bielas, a marcacao delas so e feita na bundinha, e se a pessoa que estiver vendendo trocar as bundinhas das bielas por umas 75 por exemplo e na realidade elas sao 55…

        ou o conjunto e feito de uma peca unica?

        preciso aprender muito de ap ainda :hauhau:

        abracos

        wagner luis

        :fppt:

        então wagner…teoricamente cada conjunto biela/casquilho é igual...então não teria como pegar a bunda de uma e colocar na outra...pelo menos não quando falamos de um serviço bem feito...agora quando se fala de trampo porco a imaginação é beeeeeeem fértil...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #9

          é possivel sim trocar as capas de biela sim.

          pior que ser enganado, vai ficar com uma capa de outra biela que pode ser que nem case perfeitamente com ela.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #10

            se trocar as capas nunca vai casa, vai precisar sempre mandrilhar… mas ai da pra ver q a biela tomo um ferro hehehe

            wagner mete umas kd e pistões do 1.8 nesse vira 1.6. :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #11

              humm

              mas colocando bielas de kd e pistoes de 1.8 o conjunto num ia ficar muito baixo??

              a kd e mais curta e o pistao do 1.8 tem o pino mais proximo do topo nao e?

              abracos

              wagner luis

              :hauhau:

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              • O Offline
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                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #12

                no meu 1.6 eu ia invéz de comprar meus pistoes atuais eu ia gasta com as biela de kombi diesel e colocar os pistoes mahle do ap 1.8 alcool e vira do aveço na pressão mas ai quando tirei eles do fundo do bau vi que eles ja estavam gastos demais e acabei deixando a idéia de lado fica interressante pq os pistao do ap alcool tem bastante material na cabeça e neste conjunto diz a lenda que fica com 8:1 de taxa mas nao sei confirmar isso mas deve aguentar muito desaforo este conjunto uns 2,5 de pressão eu acredito que de pra encarar com esta taxa ou talvez um pouco menos mas ai ja nao sei eu sou desses que monta pra ver o que acontece eu uso bielas nº 36 e nao tive problemas, as veses é sorte kkkkk

                1 Resposta Última resposta
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                  036ullivan
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  e eu que montei meu carro com o vira 1.8 com 0,25 rodando com 1.5kg até hoje e nada de problemas, e olha que quando sai pra andar é pra andar com o pé no porão 95% do tempo…

                  sobre o volante, coloque aquele volante de aço da limit 3kg ( www.limitperformance.com.br ) é excelente eu gostei pra caramba...

                  embreagem a ancona ( www.ancona.com.br )vende uma embreagens de qualidade a um custo legal.

                  eu tbm iria de bielas kd e pistões de 1.8 alcool mahle. bem montado aguenta bastante desaforo e acerta fica um capeta, consegue fácil mais que esses 200cv que você prentende... bem pp style :p

                  sobre as capas de bielas, sim é possível trocar, mas é como falaram, nunca fica perfeito, e se modificaram para ficar bom , você consegue ver fácil onde foi modificado, quando se gasta um material qualquer que seja, onde foi gasto sempre ficará mais vivo ao olho nú.

                  agora é só verificar tudo certo e partir pra alegria (ou não :))

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    ow wagnerls… vc ta com o bloco com 81mm rapai... esses pistoes é exelente pra montar com biela de kd e vb de 1.8

                    cabou

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      ow wagnerls… vc ta com o bloco com 81mm rapai... esses pistoes é exelente pra montar com biela de kd e vb de 1.8

                      cabou

                      .

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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        ideia :) essa de biela kd + vb 1.8 + pistao 1.8 alcool…

                        o problema e dindin que ta curto pra caramba.

                        vamo revender cabos ai pessoal, fala com os vizinhos, amigos, parentes, aquele cunhado mala que vcs nao gostam e tal :p

                        abracos

                        wagner luis

                        :p

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                        • D Offline
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                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          ow wagnerls… vc ta com o bloco com 81mm rapai... esses pistoes é exelente pra montar com biela de kd e vb de 1.8

                          cabou

                          pelo amor de deus em wagner coisa melhor que o pessoal falou ai não tem ein

                          ficaria estranho essa receita na sua brasa

                          agora pelo amor de deu ein não vai usar turbina errada nesse projeto

                          deixe esses seus 200cv realmente no estilo pp style.

                          abraçosss

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
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                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            pelo amor de deus em wagner coisa melhor que o pessoal falou ai não tem ein

                            ficaria estranho essa receita na sua brasa

                            agora pelo amor de deu ein não vai usar turbina errada nesse projeto

                            deixe esses seus 200cv realmente no estilo pp style.

                            abraçosss

                            se eu entendi bem o daniel ta querendo dizer pra vc por uma t2

                            :p

                            zuera

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wagnerls
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                              #19

                              hummmmmmmmmm :p

                              tava pensando numa gt12 de gol turbo 1.0 :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                #20

                                hummmmmmmmmm :p

                                tava pensando numa gt12 de gol turbo 1.0 :)

                                de boua cara

                                .50 .63

                                52 rotor 56mm de eixo

                                turbininha pequena não vira cara mesmo sendo motor pra 200cv.

                                200cv numa gt12 e 200cv numa .50 .63 são bem diferentes :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  wagnerls
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                                  #21

                                  de boua cara

                                  .50 .63

                                  52 rotor 56mm de eixo

                                  turbininha pequena não vira cara mesmo sendo motor pra 200cv.

                                  200cv numa gt12 e 200cv numa .50 .63 são bem diferentes ;)

                                  :p tava zuando daniel :)

                                  minha intencao e ir de .50/.58 pulsativa com eixo +/- 52 e rotor tb +/- na mesma medida.

                                  usar no maximo 1,2kg mais por causa do cambio que nao tenho muita certeza que vai aguentar esses 200cv :)

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    #22

                                    :p tava zuando daniel :)

                                    minha intencao e ir de .50/.58 pulsativa com eixo +/- 52 e rotor tb +/- na mesma medida.

                                    usar no maximo 1,2kg mais por causa do cambio que nao tenho muita certeza que vai aguentar esses 200cv :)

                                    faz o seguinte tenta usar um rotor um pouco menor que esse eixo ai ….

                                    acredito eu que va ficar com um pouco de lag de usar rotor de 52mm.

                                    eu colocaria um eixo maior mas gosto e gosto ne......

                                    abraçossss :p

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    ;)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      #23

                                      ate que a medida de rotor 52 e eixo 56 ta dentro do que eu to imaginando… :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #24

                                        ate que a medida de rotor 52 e eixo 56 ta dentro do que eu to imaginando… :p

                                        oh cara legalll einnnnnn

                                        acredito e que va ficar bem legalllll…....

                                        vc vai andar de 2e

                                        humm tava pensandoooo aqui que chato seria se ela fosse injetada einnnn ia ficar gostosa demais de andar hehehe

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #25

                                          oh cara legalll einnnnnn

                                          acredito e que va ficar bem legalllll…....

                                          vc vai andar de 2e

                                          humm tava pensandoooo aqui que chato seria se ela fosse injetada einnnn ia ficar gostosa demais de andar hehehe

                                          tudo vai depender do dindin :)

                                          ou comeco no 2e depois parto pra uma ft ou mesmo ie original com bico auxiliar.

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :p

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