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E agora?? o que fazer??? ap 1.6

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    * Caroline Stella *
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    #15

    ow wagnerls… vc ta com o bloco com 81mm rapai... esses pistoes é exelente pra montar com biela de kd e vb de 1.8

    cabou

    .

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      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #16

      ideia :) essa de biela kd + vb 1.8 + pistao 1.8 alcool…

      o problema e dindin que ta curto pra caramba.

      vamo revender cabos ai pessoal, fala com os vizinhos, amigos, parentes, aquele cunhado mala que vcs nao gostam e tal :p

      abracos

      wagner luis

      :p

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      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #17

        ow wagnerls… vc ta com o bloco com 81mm rapai... esses pistoes é exelente pra montar com biela de kd e vb de 1.8

        cabou

        pelo amor de deus em wagner coisa melhor que o pessoal falou ai não tem ein

        ficaria estranho essa receita na sua brasa

        agora pelo amor de deu ein não vai usar turbina errada nesse projeto

        deixe esses seus 200cv realmente no estilo pp style.

        abraçosss

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        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #18

          pelo amor de deus em wagner coisa melhor que o pessoal falou ai não tem ein

          ficaria estranho essa receita na sua brasa

          agora pelo amor de deu ein não vai usar turbina errada nesse projeto

          deixe esses seus 200cv realmente no estilo pp style.

          abraçosss

          se eu entendi bem o daniel ta querendo dizer pra vc por uma t2

          :p

          zuera

          1 Resposta Última resposta
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            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #19

            hummmmmmmmmm :p

            tava pensando numa gt12 de gol turbo 1.0 :)

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #20

              hummmmmmmmmm :p

              tava pensando numa gt12 de gol turbo 1.0 :)

              de boua cara

              .50 .63

              52 rotor 56mm de eixo

              turbininha pequena não vira cara mesmo sendo motor pra 200cv.

              200cv numa gt12 e 200cv numa .50 .63 são bem diferentes :p

              1 Resposta Última resposta
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                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #21

                de boua cara

                .50 .63

                52 rotor 56mm de eixo

                turbininha pequena não vira cara mesmo sendo motor pra 200cv.

                200cv numa gt12 e 200cv numa .50 .63 são bem diferentes ;)

                :p tava zuando daniel :)

                minha intencao e ir de .50/.58 pulsativa com eixo +/- 52 e rotor tb +/- na mesma medida.

                usar no maximo 1,2kg mais por causa do cambio que nao tenho muita certeza que vai aguentar esses 200cv :)

                abracos

                wagner luis

                :p

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  :p tava zuando daniel :)

                  minha intencao e ir de .50/.58 pulsativa com eixo +/- 52 e rotor tb +/- na mesma medida.

                  usar no maximo 1,2kg mais por causa do cambio que nao tenho muita certeza que vai aguentar esses 200cv :)

                  faz o seguinte tenta usar um rotor um pouco menor que esse eixo ai ….

                  acredito eu que va ficar com um pouco de lag de usar rotor de 52mm.

                  eu colocaria um eixo maior mas gosto e gosto ne......

                  abraçossss :p

                  abracos

                  wagner luis

                  ;)

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                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    ate que a medida de rotor 52 e eixo 56 ta dentro do que eu to imaginando… :p

                    1 Resposta Última resposta
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                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      ate que a medida de rotor 52 e eixo 56 ta dentro do que eu to imaginando… :p

                      oh cara legalll einnnnnn

                      acredito e que va ficar bem legalllll…....

                      vc vai andar de 2e

                      humm tava pensandoooo aqui que chato seria se ela fosse injetada einnnn ia ficar gostosa demais de andar hehehe

                      1 Resposta Última resposta
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        oh cara legalll einnnnnn

                        acredito e que va ficar bem legalllll…....

                        vc vai andar de 2e

                        humm tava pensandoooo aqui que chato seria se ela fosse injetada einnnn ia ficar gostosa demais de andar hehehe

                        tudo vai depender do dindin :)

                        ou comeco no 2e depois parto pra uma ft ou mesmo ie original com bico auxiliar.

                        abracos

                        wagner luis

                        :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
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                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          tudo vai depender do dindin :)

                          ou comeco no 2e depois parto pra uma ft ou mesmo ie original com bico auxiliar.

                          abracos

                          wagner luis

                          :p

                          bico auxiliarrr ???

                          pra que meu queridooo

                          4 biquinhooo com serviço bem feitooooo fica tessão demais

                          so não essa merdasss de dosadorrr hpi que isso mata o carro

                          usa um regulador de pressão lp ou mesmo o original do carro mas com serviço pp heheh fica showww

                          1 Resposta Última resposta

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