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E agora?? o que fazer??? ap 1.6

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    Adriano Sushi
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    #10

    se trocar as capas nunca vai casa, vai precisar sempre mandrilhar… mas ai da pra ver q a biela tomo um ferro hehehe

    wagner mete umas kd e pistões do 1.8 nesse vira 1.6. :hauhau:

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      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #11

      humm

      mas colocando bielas de kd e pistoes de 1.8 o conjunto num ia ficar muito baixo??

      a kd e mais curta e o pistao do 1.8 tem o pino mais proximo do topo nao e?

      abracos

      wagner luis

      :hauhau:

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        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #12

        no meu 1.6 eu ia invéz de comprar meus pistoes atuais eu ia gasta com as biela de kombi diesel e colocar os pistoes mahle do ap 1.8 alcool e vira do aveço na pressão mas ai quando tirei eles do fundo do bau vi que eles ja estavam gastos demais e acabei deixando a idéia de lado fica interressante pq os pistao do ap alcool tem bastante material na cabeça e neste conjunto diz a lenda que fica com 8:1 de taxa mas nao sei confirmar isso mas deve aguentar muito desaforo este conjunto uns 2,5 de pressão eu acredito que de pra encarar com esta taxa ou talvez um pouco menos mas ai ja nao sei eu sou desses que monta pra ver o que acontece eu uso bielas nº 36 e nao tive problemas, as veses é sorte kkkkk

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          036ullivan
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          #13

          e eu que montei meu carro com o vira 1.8 com 0,25 rodando com 1.5kg até hoje e nada de problemas, e olha que quando sai pra andar é pra andar com o pé no porão 95% do tempo…

          sobre o volante, coloque aquele volante de aço da limit 3kg ( www.limitperformance.com.br ) é excelente eu gostei pra caramba...

          embreagem a ancona ( www.ancona.com.br )vende uma embreagens de qualidade a um custo legal.

          eu tbm iria de bielas kd e pistões de 1.8 alcool mahle. bem montado aguenta bastante desaforo e acerta fica um capeta, consegue fácil mais que esses 200cv que você prentende... bem pp style :p

          sobre as capas de bielas, sim é possível trocar, mas é como falaram, nunca fica perfeito, e se modificaram para ficar bom , você consegue ver fácil onde foi modificado, quando se gasta um material qualquer que seja, onde foi gasto sempre ficará mais vivo ao olho nú.

          agora é só verificar tudo certo e partir pra alegria (ou não :))

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            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #14

            ow wagnerls… vc ta com o bloco com 81mm rapai... esses pistoes é exelente pra montar com biela de kd e vb de 1.8

            cabou

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #15

              ow wagnerls… vc ta com o bloco com 81mm rapai... esses pistoes é exelente pra montar com biela de kd e vb de 1.8

              cabou

              .

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                wagnerls
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                #16

                ideia :) essa de biela kd + vb 1.8 + pistao 1.8 alcool…

                o problema e dindin que ta curto pra caramba.

                vamo revender cabos ai pessoal, fala com os vizinhos, amigos, parentes, aquele cunhado mala que vcs nao gostam e tal :p

                abracos

                wagner luis

                :p

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                • D Offline
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                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  ow wagnerls… vc ta com o bloco com 81mm rapai... esses pistoes é exelente pra montar com biela de kd e vb de 1.8

                  cabou

                  pelo amor de deus em wagner coisa melhor que o pessoal falou ai não tem ein

                  ficaria estranho essa receita na sua brasa

                  agora pelo amor de deu ein não vai usar turbina errada nesse projeto

                  deixe esses seus 200cv realmente no estilo pp style.

                  abraçosss

                  1 Resposta Última resposta
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                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    pelo amor de deus em wagner coisa melhor que o pessoal falou ai não tem ein

                    ficaria estranho essa receita na sua brasa

                    agora pelo amor de deu ein não vai usar turbina errada nesse projeto

                    deixe esses seus 200cv realmente no estilo pp style.

                    abraçosss

                    se eu entendi bem o daniel ta querendo dizer pra vc por uma t2

                    :p

                    zuera

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                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      hummmmmmmmmm :p

                      tava pensando numa gt12 de gol turbo 1.0 :)

                      1 Resposta Última resposta
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                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        hummmmmmmmmm :p

                        tava pensando numa gt12 de gol turbo 1.0 :)

                        de boua cara

                        .50 .63

                        52 rotor 56mm de eixo

                        turbininha pequena não vira cara mesmo sendo motor pra 200cv.

                        200cv numa gt12 e 200cv numa .50 .63 são bem diferentes :p

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                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          de boua cara

                          .50 .63

                          52 rotor 56mm de eixo

                          turbininha pequena não vira cara mesmo sendo motor pra 200cv.

                          200cv numa gt12 e 200cv numa .50 .63 são bem diferentes ;)

                          :p tava zuando daniel :)

                          minha intencao e ir de .50/.58 pulsativa com eixo +/- 52 e rotor tb +/- na mesma medida.

                          usar no maximo 1,2kg mais por causa do cambio que nao tenho muita certeza que vai aguentar esses 200cv :)

                          abracos

                          wagner luis

                          :p

                          1 Resposta Última resposta
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                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            :p tava zuando daniel :)

                            minha intencao e ir de .50/.58 pulsativa com eixo +/- 52 e rotor tb +/- na mesma medida.

                            usar no maximo 1,2kg mais por causa do cambio que nao tenho muita certeza que vai aguentar esses 200cv :)

                            faz o seguinte tenta usar um rotor um pouco menor que esse eixo ai ….

                            acredito eu que va ficar com um pouco de lag de usar rotor de 52mm.

                            eu colocaria um eixo maior mas gosto e gosto ne......

                            abraçossss :p

                            abracos

                            wagner luis

                            ;)

                            1 Resposta Última resposta
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                              #23

                              ate que a medida de rotor 52 e eixo 56 ta dentro do que eu to imaginando… :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                #24

                                ate que a medida de rotor 52 e eixo 56 ta dentro do que eu to imaginando… :p

                                oh cara legalll einnnnnn

                                acredito e que va ficar bem legalllll…....

                                vc vai andar de 2e

                                humm tava pensandoooo aqui que chato seria se ela fosse injetada einnnn ia ficar gostosa demais de andar hehehe

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #25

                                  oh cara legalll einnnnnn

                                  acredito e que va ficar bem legalllll…....

                                  vc vai andar de 2e

                                  humm tava pensandoooo aqui que chato seria se ela fosse injetada einnnn ia ficar gostosa demais de andar hehehe

                                  tudo vai depender do dindin :)

                                  ou comeco no 2e depois parto pra uma ft ou mesmo ie original com bico auxiliar.

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :p

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #26

                                    tudo vai depender do dindin :)

                                    ou comeco no 2e depois parto pra uma ft ou mesmo ie original com bico auxiliar.

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :p

                                    bico auxiliarrr ???

                                    pra que meu queridooo

                                    4 biquinhooo com serviço bem feitooooo fica tessão demais

                                    so não essa merdasss de dosadorrr hpi que isso mata o carro

                                    usa um regulador de pressão lp ou mesmo o original do carro mas com serviço pp heheh fica showww

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