E agora?? o que fazer??? ap 1.6
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ainda sobre as bielas, a marcacao delas so e feita na bundinha, e se a pessoa que estiver vendendo trocar as bundinhas das bielas por umas 75 por exemplo e na realidade elas sao 55…
ou o conjunto e feito de uma peca unica?
preciso aprender muito de ap ainda
abracos
wagner luis
então wagner…teoricamente cada conjunto biela/casquilho é igual...então não teria como pegar a bunda de uma e colocar na outra...pelo menos não quando falamos de um serviço bem feito...agora quando se fala de trampo porco a imaginação é beeeeeeem fértil...
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é possivel sim trocar as capas de biela sim.
pior que ser enganado, vai ficar com uma capa de outra biela que pode ser que nem case perfeitamente com ela.
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se trocar as capas nunca vai casa, vai precisar sempre mandrilhar… mas ai da pra ver q a biela tomo um ferro hehehe
wagner mete umas kd e pistões do 1.8 nesse vira 1.6.
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no meu 1.6 eu ia invéz de comprar meus pistoes atuais eu ia gasta com as biela de kombi diesel e colocar os pistoes mahle do ap 1.8 alcool e vira do aveço na pressão mas ai quando tirei eles do fundo do bau vi que eles ja estavam gastos demais e acabei deixando a idéia de lado fica interressante pq os pistao do ap alcool tem bastante material na cabeça e neste conjunto diz a lenda que fica com 8:1 de taxa mas nao sei confirmar isso mas deve aguentar muito desaforo este conjunto uns 2,5 de pressão eu acredito que de pra encarar com esta taxa ou talvez um pouco menos mas ai ja nao sei eu sou desses que monta pra ver o que acontece eu uso bielas nº 36 e nao tive problemas, as veses é sorte kkkkk
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e eu que montei meu carro com o vira 1.8 com 0,25 rodando com 1.5kg até hoje e nada de problemas, e olha que quando sai pra andar é pra andar com o pé no porão 95% do tempo…
sobre o volante, coloque aquele volante de aço da limit 3kg ( www.limitperformance.com.br ) é excelente eu gostei pra caramba...
embreagem a ancona ( www.ancona.com.br )vende uma embreagens de qualidade a um custo legal.
eu tbm iria de bielas kd e pistões de 1.8 alcool mahle. bem montado aguenta bastante desaforo e acerta fica um capeta, consegue fácil mais que esses 200cv que você prentende... bem pp style
sobre as capas de bielas, sim é possível trocar, mas é como falaram, nunca fica perfeito, e se modificaram para ficar bom , você consegue ver fácil onde foi modificado, quando se gasta um material qualquer que seja, onde foi gasto sempre ficará mais vivo ao olho nú.
agora é só verificar tudo certo e partir pra alegria (ou não )
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ow wagnerls… vc ta com o bloco com 81mm rapai... esses pistoes é exelente pra montar com biela de kd e vb de 1.8
cabou
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ow wagnerls… vc ta com o bloco com 81mm rapai... esses pistoes é exelente pra montar com biela de kd e vb de 1.8
cabou
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ow wagnerls… vc ta com o bloco com 81mm rapai... esses pistoes é exelente pra montar com biela de kd e vb de 1.8
cabou
pelo amor de deus em wagner coisa melhor que o pessoal falou ai não tem ein
ficaria estranho essa receita na sua brasa
agora pelo amor de deu ein não vai usar turbina errada nesse projeto
deixe esses seus 200cv realmente no estilo pp style.
abraçosss
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pelo amor de deus em wagner coisa melhor que o pessoal falou ai não tem ein
ficaria estranho essa receita na sua brasa
agora pelo amor de deu ein não vai usar turbina errada nesse projeto
deixe esses seus 200cv realmente no estilo pp style.
abraçosss
se eu entendi bem o daniel ta querendo dizer pra vc por uma t2
zuera
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hummmmmmmmmm
tava pensando numa gt12 de gol turbo 1.0
de boua cara
.50 .63
52 rotor 56mm de eixo
turbininha pequena não vira cara mesmo sendo motor pra 200cv.
200cv numa gt12 e 200cv numa .50 .63 são bem diferentes
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de boua cara
.50 .63
52 rotor 56mm de eixo
turbininha pequena não vira cara mesmo sendo motor pra 200cv.
200cv numa gt12 e 200cv numa .50 .63 são bem diferentes
tava zuando daniel
minha intencao e ir de .50/.58 pulsativa com eixo +/- 52 e rotor tb +/- na mesma medida.
usar no maximo 1,2kg mais por causa do cambio que nao tenho muita certeza que vai aguentar esses 200cv
abracos
wagner luis
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tava zuando daniel
minha intencao e ir de .50/.58 pulsativa com eixo +/- 52 e rotor tb +/- na mesma medida.
usar no maximo 1,2kg mais por causa do cambio que nao tenho muita certeza que vai aguentar esses 200cv
faz o seguinte tenta usar um rotor um pouco menor que esse eixo ai ….
acredito eu que va ficar com um pouco de lag de usar rotor de 52mm.
eu colocaria um eixo maior mas gosto e gosto ne......
abraçossss
abracos
wagner luis
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ate que a medida de rotor 52 e eixo 56 ta dentro do que eu to imaginando…
oh cara legalll einnnnnn
acredito e que va ficar bem legalllll…....
vc vai andar de 2e
humm tava pensandoooo aqui que chato seria se ela fosse injetada einnnn ia ficar gostosa demais de andar hehehe
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oh cara legalll einnnnnn
acredito e que va ficar bem legalllll…....
vc vai andar de 2e
humm tava pensandoooo aqui que chato seria se ela fosse injetada einnnn ia ficar gostosa demais de andar hehehe
tudo vai depender do dindin
ou comeco no 2e depois parto pra uma ft ou mesmo ie original com bico auxiliar.
abracos
wagner luis
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tudo vai depender do dindin
ou comeco no 2e depois parto pra uma ft ou mesmo ie original com bico auxiliar.
abracos
wagner luis
bico auxiliarrr ???
pra que meu queridooo
4 biquinhooo com serviço bem feitooooo fica tessão demais
so não essa merdasss de dosadorrr hpi que isso mata o carro
usa um regulador de pressão lp ou mesmo o original do carro mas com serviço pp heheh fica showww