Radiador de óleo
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pessoal, tava pensando em instalar um radiador de óleo no meu fiasa, pra ver se a pressão do óleo se mantém um pouco melhor.
tava analizando, e o semieixo da roda passa muiiito perto do filtro, acredito que se colocar a flange de distribuição vai pegar o semi eixo no filtro.
alguém sabe se to enganado, ou tem outra solução?
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pessoal, continuo com o problema de quando o carro está quente (transito normal / congestionamento / depois de rodar um tempão), a pressão do óleo cai pra 0.2, pisando sobre até 3.2 kg. alguém sugere alguma solução ?
lembrando que a luz de óleo num acende de forma alguma, meu motor é fiasa 1.0.
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pessoal, continuo com o problema de quando o carro está quente (transito normal / congestionamento / depois de rodar um tempão), a pressão do óleo cai pra 0.2, pisando sobre até 3.2 kg. alguém sugere alguma solução ?
lembrando que a luz de óleo num acende de forma alguma, meu motor é fiasa 1.0.
cara, primeiro da uma dica do teu carro .
aspirado é turbo é original ?
as vezes pode ser a bomba de oleo indo pro saco (na minha modesta opiniao).
abraco
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fiasa 1.0 mpi, palio g1. será que o radiador da cb450 serve?
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essa pressao de 0,2kg e na marcha-lenta???
se for ta normal, a pressao minima de oleo e medida na media a 2000 rpm.
a elba turbo daqui tb, quando ta quente em ml fica com 0,3/0,4kg e é so relar o pe no acelerador que a pressao sobe, parece ate contagiros
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finalmente uma resposta boa hehehe. então fica nisso em ml, parado. qualquer pisadinha a pressão sobre. mas pra turbina isso num é muito pouco ?
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finalmente uma resposta boa hehehe. então fica nisso em ml, parado. qualquer pisadinha a pressão sobre. mas pra turbina isso num é muito pouco ?
acho que nao, em ml a turbina tb ta digamos dormindo , girando bem na boa, e o importante e o fluxo de oleo, e com 0,2 kg vc tem fluxo de oleo passando por ela.
abracos
wagner luis
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mas pq a turbina fuma na hora que você fica em ml, tipo você vem acelerando, ai fecha o farol, você para e fica em ml, a turbina da uma fumada forte, e para de fumar, isso quando a pressão ta menos de 0,8 de óleo?
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essa pressao de 0,2kg e na marcha-lenta???
se for ta normal, a pressao minima de oleo e medida na media a 2000 rpm.
a elba turbo daqui tb, quando ta quente em ml fica com 0,3/0,4kg e é so relar o pe no acelerador que a pressao sobe, parece ate contagiros
fato meu palio 1.6 16v fica em 0.5 a 0.6 e quando mete o pe vai subindo junto com o contagiros ate a 4 bar
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mas pq a turbina fuma na hora que você fica em ml, tipo você vem acelerando, ai fecha o farol, você para e fica em ml, a turbina da uma fumada forte, e para de fumar, isso quando a pressão ta menos de 0,8 de óleo?
tem certeza que e a turbina?? ta mais parecendo excesso, a elba tb tava assim, afinei mais a mistura e parou de fazer isso.
se tiver vindo cheiro de alcool junto com a fumaca pode ter certeza que e excesso.
abracos
wagner luis
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excesso fuma?
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então é de óleo mesmo, branca azulada, e akele cheiro de doce azedo da porra.
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mas antes sem a turbina não acontecia isso. e só quando para no farol.
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mas antes sem a turbina não acontecia isso. e só quando para no farol.
como eu vou detectar se é cabeçote ou não?
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no meu a lenta fica á 2 bar, mas se eu der umas 5 puxada seguida de 0-180/200 vai pra 1 bar, minha bomba é abençoada pra pressão ou é meu motor que ta justinho mas o meu é ap heheh
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meu preparador tirou essa arruela.