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Embreagem

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
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    fastBALL
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    #18

    nossa, sempre vejo falarem mal destas duas e nunca vi ninguem falar mal da displatec, o q vc tem a dizer sobre isto é quero saber pq nada de displatec fiquei curioso….ehhehehe

    piada né?

    essa merda de displatec me quebrou 4 cabos de embreagem…

    displatec fedeeee

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    • F Offline
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      fastBALL
      escreveu em última edição por
      #19

      piada né?

      essa merda de displatec me quebrou 4 cabos de embreagem…

      displatec fedeeee

      ah, esqueci de citar o fato dessa merda ter entortado o suporte do cabo….

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      • M Offline
        M Offline
        mliasch
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        #20

        nossa,.,..,os depoimentos q estcuto sao exatamente contrarios a estes, q a diaplatec é q parece mais mole o pedal e etc etc….. a q mais dura etc etc.,,.,.,

        eu pro exemplo acabei de colocar uma de 980 porq a outra acabou ( sendo q durou 5 anos passando por 3 carros turbos)

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        • S Offline
          S Offline
          SemControle
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          #21

          fiquei com medo….deixa resumir

          semana passada trinquei o carter do golf, até ai beleza....o detalhe pra soltar o carter temos q desmontar semi-eixos, soltar cambio, tirar embreagem, volante, e ai ter acesso a 2 parafusos do carter do golf.....

          nisso, ja q ia ser feito a solda no carter e evitar o trabalho ja levei coletor e turbina pra medicao e ver onde seria furado o carter.....assim ja vamos deixar o retorno soldado prontinho

          o detalhe...a ex dona adorava passear com o pé na embreagem, dai rolamento, disco, plato os 3 condenados..eu ja sentia a embreagem patinando desde qnd peguei o carro 2 anos e meio atras......ja cotei e vou pagar 2º a minha embreagem na displatec, agora o pessoal me deixou com medo e sem saida...uns falam de um outros de outros.....

          ja vi gente com golf igual o meu falar bem da displato, mas pela distancia, ovu ficar com displatec mesmo, depois digo, espero estar com o carro na 4º ainda nao turbo, mas bem encaminhado....

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          • G Offline
            G Offline
            golbranco
            escreveu em última edição por
            #22

            eae semcontrole blz…

            pq se num pega a ff... eu to usando.. ela 1200lbs + garfo grande... tá uma maravilha...

            a displato.. só ouvi falar bem.. dela... agora a displatec... já ouvi pros e contra mesmo...

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            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #23

              gol branco é o seguinte….

              qnd comecei com a ideia de turbinar comecei a buscar embreagem, e apenas displatec me oferecia disco e plato, ff e displato queria me mandar disco embreagem e volante de vr6 aliviado, agora q a displato disponibilizou algo q nao vai volante tmb....e pela proximodade, conforme o horario a embreagem ja chega no mesmo dia, vou de displatec mesmo....

              1º turbo é assim aprendizado....vamos ver o q acontece

              vou sentir bem pq vai levar um tempo pra terminar de montar ainda....vou ter q ta com verba pra um trato no cabecote ainda

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              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #24

                o meu to decidido, vai ser ff, pq toda hora eu confundo a displato com displatec, então pr anao ter confusão é ff hehehehehehehe, ap 1.8mi aspirado

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  depois de umas 3 horas conversando com um distribuidor e debatendo o problema chegamos a conclusao do q é meu carro realmente….

                  1.6sr segundo semestre de 99, motor modelo akl, com embreagem de 215mm e 28 estrias, a mesma embreagem do 2.0, mesmo volante tmb...entao tanto faz, pode ser 1.6 ou 2.0 a minha embreagem.....

                  sendo q por ano e motor tem 3 tipos de embreagem.....

                  peguei alguns telefones pra tentar contato amanha.....vamos ver

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                  • _ Offline
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                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    depois de umas 3 horas conversando com um distribuidor e debatendo o problema chegamos a conclusao do q é meu carro realmente….

                    1.6sr segundo semestre de 99, motor modelo akl, com embreagem de 215mm e 28 estrias, a mesma embreagem do 2.0, mesmo volante tmb...entao tanto faz, pode ser 1.6 ou 2.0 a minha embreagem.....

                    sendo q por ano e motor tem 3 tipos de embreagem.....

                    peguei alguns telefones pra tentar contato amanha.....vamos ver

                    cara vc prescisou tira o cambio pra tirar o carte do seu carro? tirei 2 carte de golf aki um 1.6sr e outro 2.0 pra solda o mesmo pq foi batido em baixo e pra tirar akeles 2 parafusos da igrejinha traseira usei um pito 10mm com outro pito flexivel e foi tranquilo depois pra coloca fiz tipo uma venda nos parafusos e apertei com uma chave de fenda nos dois de traz… se vc ainda ñ colocou o carte fais isso pra mais tarde se prescisa ñ ter tanto trabalho..

                    abçs: jonathan

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                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      por nome assim nao sei, mas foram akeles q ficam escondidos por tras do volante, so ficou um preso mesmo, so q o outro q soltou nem caiu, ficou preso por falta de espaco, fomos (mecanico e eu) atras de uma consultoria na autorizada, o mecanico chefe la disse q ja tinhamos perdido tempo so de tentar tirar sem soltar o cambio….

                      eu mesmo vi, e nao sei como vc conseguiu, nao se via quase nada do parafuso onde ele estava....e o meu é um desses 1.6sr

                      ai q ta, pq pelo menos embreagem tem 3 tipos pra esse motor e ano, pode ser q alguma variacao no volante, se for o volante de 200mm ou 210mm vc tenha mais espaco e consiga manusear alguma ferramenta la...

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