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Embreagem

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    mliasch
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    #16

    não sei dos outros mas eu comprei um disco da displatec e quando montei não conseguia engatar as marchas. levei na retífica que só tinha dado um passe no plato e no volante e eles me pediram para conferir o disco. na hora me mostraram que o mesmo estava todo empenado. minha sorte foi que eles conseguiram arrumar…

    na boa.,,.,.,. das duas, uma ou era falsa, ou vc foi o unico comprador em toda a historia da displatec a ter problemas.,,.,.,.,.,.pq eu nuuuuunca ouvi falar mau dela

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    • D Offline
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      dralessio
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      #17

      na boa.,,.,.,. das duas, uma ou era falsa, ou vc foi o unico comprador em toda a historia da displatec a ter problemas.,,.,.,.,.,.pq eu nuuuuunca ouvi falar mau dela

      não só eu como alguns amigos tiveram o mesmo problema com elas.

      a minha em pouco tempo perdeu a ação do platô, assim tinha q empurrar muito mais o pedal para acionar, assim fazendo muio mais força o garfo quebrava o rolamento empenava, cabo não aguentava, uma porcaria,, depois q troquei por outra marca melhorou. outra coisa q já pessoas reclamando é q vc compra de 980 libras e parece com 2000..hehehhe….

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      • F Offline
        F Offline
        fastBALL
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        #18

        nossa, sempre vejo falarem mal destas duas e nunca vi ninguem falar mal da displatec, o q vc tem a dizer sobre isto é quero saber pq nada de displatec fiquei curioso….ehhehehe

        piada né?

        essa merda de displatec me quebrou 4 cabos de embreagem…

        displatec fedeeee

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        • F Offline
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          fastBALL
          escreveu em última edição por
          #19

          piada né?

          essa merda de displatec me quebrou 4 cabos de embreagem…

          displatec fedeeee

          ah, esqueci de citar o fato dessa merda ter entortado o suporte do cabo….

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          • M Offline
            M Offline
            mliasch
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            #20

            nossa,.,..,os depoimentos q estcuto sao exatamente contrarios a estes, q a diaplatec é q parece mais mole o pedal e etc etc….. a q mais dura etc etc.,,.,.,

            eu pro exemplo acabei de colocar uma de 980 porq a outra acabou ( sendo q durou 5 anos passando por 3 carros turbos)

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            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #21

              fiquei com medo….deixa resumir

              semana passada trinquei o carter do golf, até ai beleza....o detalhe pra soltar o carter temos q desmontar semi-eixos, soltar cambio, tirar embreagem, volante, e ai ter acesso a 2 parafusos do carter do golf.....

              nisso, ja q ia ser feito a solda no carter e evitar o trabalho ja levei coletor e turbina pra medicao e ver onde seria furado o carter.....assim ja vamos deixar o retorno soldado prontinho

              o detalhe...a ex dona adorava passear com o pé na embreagem, dai rolamento, disco, plato os 3 condenados..eu ja sentia a embreagem patinando desde qnd peguei o carro 2 anos e meio atras......ja cotei e vou pagar 2º a minha embreagem na displatec, agora o pessoal me deixou com medo e sem saida...uns falam de um outros de outros.....

              ja vi gente com golf igual o meu falar bem da displato, mas pela distancia, ovu ficar com displatec mesmo, depois digo, espero estar com o carro na 4º ainda nao turbo, mas bem encaminhado....

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              • G Offline
                G Offline
                golbranco
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                #22

                eae semcontrole blz…

                pq se num pega a ff... eu to usando.. ela 1200lbs + garfo grande... tá uma maravilha...

                a displato.. só ouvi falar bem.. dela... agora a displatec... já ouvi pros e contra mesmo...

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
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                  #23

                  gol branco é o seguinte….

                  qnd comecei com a ideia de turbinar comecei a buscar embreagem, e apenas displatec me oferecia disco e plato, ff e displato queria me mandar disco embreagem e volante de vr6 aliviado, agora q a displato disponibilizou algo q nao vai volante tmb....e pela proximodade, conforme o horario a embreagem ja chega no mesmo dia, vou de displatec mesmo....

                  1º turbo é assim aprendizado....vamos ver o q acontece

                  vou sentir bem pq vai levar um tempo pra terminar de montar ainda....vou ter q ta com verba pra um trato no cabecote ainda

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                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    o meu to decidido, vai ser ff, pq toda hora eu confundo a displato com displatec, então pr anao ter confusão é ff hehehehehehehe, ap 1.8mi aspirado

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                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      depois de umas 3 horas conversando com um distribuidor e debatendo o problema chegamos a conclusao do q é meu carro realmente….

                      1.6sr segundo semestre de 99, motor modelo akl, com embreagem de 215mm e 28 estrias, a mesma embreagem do 2.0, mesmo volante tmb...entao tanto faz, pode ser 1.6 ou 2.0 a minha embreagem.....

                      sendo q por ano e motor tem 3 tipos de embreagem.....

                      peguei alguns telefones pra tentar contato amanha.....vamos ver

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
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                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        depois de umas 3 horas conversando com um distribuidor e debatendo o problema chegamos a conclusao do q é meu carro realmente….

                        1.6sr segundo semestre de 99, motor modelo akl, com embreagem de 215mm e 28 estrias, a mesma embreagem do 2.0, mesmo volante tmb...entao tanto faz, pode ser 1.6 ou 2.0 a minha embreagem.....

                        sendo q por ano e motor tem 3 tipos de embreagem.....

                        peguei alguns telefones pra tentar contato amanha.....vamos ver

                        cara vc prescisou tira o cambio pra tirar o carte do seu carro? tirei 2 carte de golf aki um 1.6sr e outro 2.0 pra solda o mesmo pq foi batido em baixo e pra tirar akeles 2 parafusos da igrejinha traseira usei um pito 10mm com outro pito flexivel e foi tranquilo depois pra coloca fiz tipo uma venda nos parafusos e apertei com uma chave de fenda nos dois de traz… se vc ainda ñ colocou o carte fais isso pra mais tarde se prescisa ñ ter tanto trabalho..

                        abçs: jonathan

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                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          por nome assim nao sei, mas foram akeles q ficam escondidos por tras do volante, so ficou um preso mesmo, so q o outro q soltou nem caiu, ficou preso por falta de espaco, fomos (mecanico e eu) atras de uma consultoria na autorizada, o mecanico chefe la disse q ja tinhamos perdido tempo so de tentar tirar sem soltar o cambio….

                          eu mesmo vi, e nao sei como vc conseguiu, nao se via quase nada do parafuso onde ele estava....e o meu é um desses 1.6sr

                          ai q ta, pq pelo menos embreagem tem 3 tipos pra esse motor e ano, pode ser q alguma variacao no volante, se for o volante de 200mm ou 210mm vc tenha mais espaco e consiga manusear alguma ferramenta la...

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