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Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #1

    fala :hauhau: blz?

    bom terminei de montar o carro de novo, ja com a injeção… bom primeiro q realmente coletor mi e quadrados não combinam... falta espaço pra tudo, e a pressurização ainda fica pegando na bateria :\

    deu um put@ trabalho pra encaixar tudo no lugar, mas ta pronto e montado. em breve fotos... tão no cel ainda...

    o problema eh o seguinte, a maledeta da ignição não ta funcionando...

    tem como testar a caixinha hall?

    sera q pode ser o sensor hall do distribuidor q ta com pau?

    dicas please heheh

    valew

    adriano nogueira

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    • T Offline
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      Tadeu Primo
      escreveu em última edição por
      #2

      quero ver como vai ficar a pressurização… posta as fotos ae logo rsrs

      meu quadrado também vai receber um mi zão dessa vez

      hoje a noite posto uma foto de um quadrado que tenho em casa, com mufla pressurização 45°, muito bem montado alias...

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      • G Offline
        G Offline
        golbranco
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        #3

        explica direito.. ai… o q tá acontecendo.. na sua ignição.... tipo se vira a chave e nem sinal... de luz no painel... ou eu to confundindo... tudo...

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        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #4

          fala :hauhau: blz?

          bom terminei de montar o carro de novo, ja com a injeção… bom primeiro q realmente coletor mi e quadrados não combinam... falta espaço pra tudo, e a pressurização ainda fica pegando na bateria :\

          deu um put@ trabalho pra encaixar tudo no lugar, mas ta pronto e montado. em breve fotos... tão no cel ainda...

          adriano nogueira

          poe apertado nisso, to passando justamente por isso no gts.

          sorte ae cara, nao tenho como ajudar.

          abs

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          • V Offline
            V Offline
            vr6
            escreveu em última edição por
            #5

            fala :hauhau: blz?

            bom terminei de montar o carro de novo, ja com a injeção… bom primeiro q realmente coletor mi e quadrados não combinam... falta espaço pra tudo, e a pressurização ainda fica pegando na bateria :\

            deu um put@ trabalho pra encaixar tudo no lugar, mas ta pronto e montado. em breve fotos... tão no cel ainda...

            o problema eh o seguinte, a maledeta da ignição não ta funcionando...

            tem como testar a caixinha hall?

            sera q pode ser o sensor hall do distribuidor q ta com pau?

            dicas please heheh

            valew

            adriano nogueira

            falae adriano, blz …

            cara deixa de perguntar vc ligou a ignicao nova direto pelo distribuidor ou interligou com a ignicao original é te pergunto pq qdo fui instalar o msd na paratoza tive problemas semelhantes, imagino q com a nova ignicao ( fuel tech ou pandoo ) vc esteja tendo os meus problemas ok....

            faz o seguinte tenta desligar a caixinha e tenta dar partida no carro... as vezes a ignicao original (caixinha) da pau mesmo, e nao consegue fazer pegar o carro entende.

            as vezes o problema é intermitente, hora aparece ora nao ok, tenta retirar e por uma outra e testa.

            da uma conferida tbm nos negativos, as vezes a malha da bateria nao ta bem conectada, ou as vezes pode ser interferencia no modulo da programavel, se for isso enrola ele num plastico e depois enrola num papel aluminiio, para conter a interferencia se for o caso, nao sei , nao custa tentar. so tome cuidado para o aluminio na encostar em nada e evitar um curto.

            fora isso conta mais pra gente, pq fika bem sem saber o q houve rsss.. e as fotos ajudariam

            p.s: se quiser tenho uma caixinha grande em casa guardada, posso te emprestar para te ajudar, qq coisa deixo ela com o mateus la na loja do pepe blz

            abraços

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #6

              bom descobri o problema, um fio quebrado no chicote. so pode ser isso.

              testei tudo em outro carro… bobina, caixinha e distribuidor tão funcionando... so sobro o chicote mesmo.

              o estranho eh q ligo a chave, tudo funcina blz. giro o distribuidor com a mão, e os bicos pulsam... so não da faisca mesmo.

              so pode ser pau no chicote...

              hj a noite to ferrado pra tirar a torre da suspenção, pra rancar a barra e a bateria, pq o chicote passa por tras dela...

              vamo q vamo... vo baixa as fotos hj, e mais tarde posto.

              vlw

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              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #7

                fotos, a qualidade não eh das melhores pq são do meu cel, mas da pra ter uma ideia…

                o coletor 8 bicos

                o motor ja montado, faltando a fiação de ie…

                aqui ja praticamente pronto

                aqui a turbininha

                bom por enquanto eh isso.

                depois pego uma foto da pressurização batendo na bateria :/

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                • V Offline
                  V Offline
                  VictorArrabal
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ai sim hein adriano, parabéns cara

                  muito provavelmente seja o chicote mesmo…tive esse problema no meu carro...o funileiro cortou 2 fios do chicote achando que fosse do alarme e no mecânico, depois de instalar o motor e td num vinha sinal pra bobina por causa do chicote...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Roberto Vilela
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    já pensou em passar a bateria pra mala???

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      nem passou pela cabeça essa ideia de jogar a bateria na mala…

                      mt trabalho... e em planos futuros vai entrar um fluxo cruzado... ja ta até comprado. so to dando uns tapas nele... daqui uns meses vo coloca ele, e uma outra ie, pq a digifull com comando alto não da certo segundo me falaram...

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        tu deve ter tido um trabalho animal pra apertar bem os parafusos da turbina depois de ja ter colocado o coletor no lugar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          cara fiz a maior burrada do mundo não montei o cabeçote fora, devia ter montado tudo fora, e depois colocar o cabeçote montado, mas não fiz isso, e levei 3 dias pra conseguir prender certinho o scap, turbina e coletores… mt phoda mesmo

                          bom agora news não guentei esperar e larguei o trampo pra mexer no carro eheheheh

                          problema resolvido era o fio do chicote q eu inverti :vergonha: hahaha liguei o carro ja. heheh

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            esse mangote em u é da spa?

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              goleta 88
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              de olho no topico, montou o turbo exatamente como eu tenho vontade, injetado com 8 bicos e o meu é um gol 88 tenho certeza que terei o mesmo problema de espaço, estou de olho nos problemas e soluçoes

                              boa sorte e parabéns pelo projeto

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                então gili, não sei qual marca eh, mas acho q eh spa sim.

                                mas olha o problema aqui…

                                o mangote fica bem apoiado na bateria, não sei c vou ter problemas no futuro, mas em todo caso vai ficar assim por um tempo…

                                outro ponto q acho bem problematico

                                a caixa quente da turbina fica a menos de 5 cm da flauta suplementar… seria bom colocar algo pra evitar chegar calor aqui?

                                e aqui como ficou depois de pronto

                                e um videozim dele funcionando eheheh

                                <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ou2lntcw9bg"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ou2lntcw9bg" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

                                a fumaça eh do silicone q uso como junta na turbina com o scap, e o motor ainda ta batendo um pouco de tucho pq eles não carregaram ainda…

                                ta totalmente sem acerto, so funcionei o carro e filmei

                                por enquanto eh isso eheheh

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  http://br.youtube.com/watch?v=ou2lntcw9bg

                                  não funciono o link mod c puder editar pra mim agradeço.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    perguntei sobre o mangote pq me falaram que o da spa nao fica tao apertado.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #18

                                      concerteza seria bom colocar alguma coisa pra proteger as peças do calor da parte quente/escape.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        #19

                                        gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.

                                        eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…

                                        tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...

                                        vlw por editar o post.

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                                        • ? Offline
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                                          #20

                                          ah.. e não aperta muito essas braçadeiras não senão elas cortam as mangueiras no meio :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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