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Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Tadeu Primo
    escreveu em última edição por
    #2

    quero ver como vai ficar a pressurização… posta as fotos ae logo rsrs

    meu quadrado também vai receber um mi zão dessa vez

    hoje a noite posto uma foto de um quadrado que tenho em casa, com mufla pressurização 45°, muito bem montado alias...

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    • G Offline
      G Offline
      golbranco
      escreveu em última edição por
      #3

      explica direito.. ai… o q tá acontecendo.. na sua ignição.... tipo se vira a chave e nem sinal... de luz no painel... ou eu to confundindo... tudo...

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #4

        fala :hauhau: blz?

        bom terminei de montar o carro de novo, ja com a injeção… bom primeiro q realmente coletor mi e quadrados não combinam... falta espaço pra tudo, e a pressurização ainda fica pegando na bateria :\

        deu um put@ trabalho pra encaixar tudo no lugar, mas ta pronto e montado. em breve fotos... tão no cel ainda...

        adriano nogueira

        poe apertado nisso, to passando justamente por isso no gts.

        sorte ae cara, nao tenho como ajudar.

        abs

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        • V Offline
          V Offline
          vr6
          escreveu em última edição por
          #5

          fala :hauhau: blz?

          bom terminei de montar o carro de novo, ja com a injeção… bom primeiro q realmente coletor mi e quadrados não combinam... falta espaço pra tudo, e a pressurização ainda fica pegando na bateria :\

          deu um put@ trabalho pra encaixar tudo no lugar, mas ta pronto e montado. em breve fotos... tão no cel ainda...

          o problema eh o seguinte, a maledeta da ignição não ta funcionando...

          tem como testar a caixinha hall?

          sera q pode ser o sensor hall do distribuidor q ta com pau?

          dicas please heheh

          valew

          adriano nogueira

          falae adriano, blz …

          cara deixa de perguntar vc ligou a ignicao nova direto pelo distribuidor ou interligou com a ignicao original é te pergunto pq qdo fui instalar o msd na paratoza tive problemas semelhantes, imagino q com a nova ignicao ( fuel tech ou pandoo ) vc esteja tendo os meus problemas ok....

          faz o seguinte tenta desligar a caixinha e tenta dar partida no carro... as vezes a ignicao original (caixinha) da pau mesmo, e nao consegue fazer pegar o carro entende.

          as vezes o problema é intermitente, hora aparece ora nao ok, tenta retirar e por uma outra e testa.

          da uma conferida tbm nos negativos, as vezes a malha da bateria nao ta bem conectada, ou as vezes pode ser interferencia no modulo da programavel, se for isso enrola ele num plastico e depois enrola num papel aluminiio, para conter a interferencia se for o caso, nao sei , nao custa tentar. so tome cuidado para o aluminio na encostar em nada e evitar um curto.

          fora isso conta mais pra gente, pq fika bem sem saber o q houve rsss.. e as fotos ajudariam

          p.s: se quiser tenho uma caixinha grande em casa guardada, posso te emprestar para te ajudar, qq coisa deixo ela com o mateus la na loja do pepe blz

          abraços

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          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #6

            bom descobri o problema, um fio quebrado no chicote. so pode ser isso.

            testei tudo em outro carro… bobina, caixinha e distribuidor tão funcionando... so sobro o chicote mesmo.

            o estranho eh q ligo a chave, tudo funcina blz. giro o distribuidor com a mão, e os bicos pulsam... so não da faisca mesmo.

            so pode ser pau no chicote...

            hj a noite to ferrado pra tirar a torre da suspenção, pra rancar a barra e a bateria, pq o chicote passa por tras dela...

            vamo q vamo... vo baixa as fotos hj, e mais tarde posto.

            vlw

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #7

              fotos, a qualidade não eh das melhores pq são do meu cel, mas da pra ter uma ideia…

              o coletor 8 bicos

              o motor ja montado, faltando a fiação de ie…

              aqui ja praticamente pronto

              aqui a turbininha

              bom por enquanto eh isso.

              depois pego uma foto da pressurização batendo na bateria :/

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              • V Offline
                V Offline
                VictorArrabal
                escreveu em última edição por
                #8

                ai sim hein adriano, parabéns cara

                muito provavelmente seja o chicote mesmo…tive esse problema no meu carro...o funileiro cortou 2 fios do chicote achando que fosse do alarme e no mecânico, depois de instalar o motor e td num vinha sinal pra bobina por causa do chicote...

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                • R Offline
                  R Offline
                  Roberto Vilela
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  já pensou em passar a bateria pra mala???

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    nem passou pela cabeça essa ideia de jogar a bateria na mala…

                    mt trabalho... e em planos futuros vai entrar um fluxo cruzado... ja ta até comprado. so to dando uns tapas nele... daqui uns meses vo coloca ele, e uma outra ie, pq a digifull com comando alto não da certo segundo me falaram...

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                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      tu deve ter tido um trabalho animal pra apertar bem os parafusos da turbina depois de ja ter colocado o coletor no lugar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        cara fiz a maior burrada do mundo não montei o cabeçote fora, devia ter montado tudo fora, e depois colocar o cabeçote montado, mas não fiz isso, e levei 3 dias pra conseguir prender certinho o scap, turbina e coletores… mt phoda mesmo

                        bom agora news não guentei esperar e larguei o trampo pra mexer no carro eheheheh

                        problema resolvido era o fio do chicote q eu inverti :vergonha: hahaha liguei o carro ja. heheh

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                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          esse mangote em u é da spa?

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            goleta 88
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            de olho no topico, montou o turbo exatamente como eu tenho vontade, injetado com 8 bicos e o meu é um gol 88 tenho certeza que terei o mesmo problema de espaço, estou de olho nos problemas e soluçoes

                            boa sorte e parabéns pelo projeto

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              então gili, não sei qual marca eh, mas acho q eh spa sim.

                              mas olha o problema aqui…

                              o mangote fica bem apoiado na bateria, não sei c vou ter problemas no futuro, mas em todo caso vai ficar assim por um tempo…

                              outro ponto q acho bem problematico

                              a caixa quente da turbina fica a menos de 5 cm da flauta suplementar… seria bom colocar algo pra evitar chegar calor aqui?

                              e aqui como ficou depois de pronto

                              e um videozim dele funcionando eheheh

                              <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ou2lntcw9bg"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ou2lntcw9bg" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

                              a fumaça eh do silicone q uso como junta na turbina com o scap, e o motor ainda ta batendo um pouco de tucho pq eles não carregaram ainda…

                              ta totalmente sem acerto, so funcionei o carro e filmei

                              por enquanto eh isso eheheh

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                http://br.youtube.com/watch?v=ou2lntcw9bg

                                não funciono o link mod c puder editar pra mim agradeço.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  perguntei sobre o mangote pq me falaram que o da spa nao fica tao apertado.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #18

                                    concerteza seria bom colocar alguma coisa pra proteger as peças do calor da parte quente/escape.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      #19

                                      gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.

                                      eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…

                                      tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...

                                      vlw por editar o post.

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                                        #20

                                        ah.. e não aperta muito essas braçadeiras não senão elas cortam as mangueiras no meio :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #21

                                          concerteza seria bom colocar alguma coisa pra proteger as peças do calor da parte quente/escape.

                                          morro de medo dessa porra ae, com certeza colocarei alguma coisa em cima do escape/turbina, por essas razoes que penso seriamente em montar fluxo cruzado daki a um tempinho, talvez quando for intercooler, ja que vai ter que refazer a press.

                                          abs

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