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Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    G Offline
    golbranco
    escreveu em última edição por
    #3

    explica direito.. ai… o q tá acontecendo.. na sua ignição.... tipo se vira a chave e nem sinal... de luz no painel... ou eu to confundindo... tudo...

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      Gili
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      #4

      fala :hauhau: blz?

      bom terminei de montar o carro de novo, ja com a injeção… bom primeiro q realmente coletor mi e quadrados não combinam... falta espaço pra tudo, e a pressurização ainda fica pegando na bateria :\

      deu um put@ trabalho pra encaixar tudo no lugar, mas ta pronto e montado. em breve fotos... tão no cel ainda...

      adriano nogueira

      poe apertado nisso, to passando justamente por isso no gts.

      sorte ae cara, nao tenho como ajudar.

      abs

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      • V Offline
        V Offline
        vr6
        escreveu em última edição por
        #5

        fala :hauhau: blz?

        bom terminei de montar o carro de novo, ja com a injeção… bom primeiro q realmente coletor mi e quadrados não combinam... falta espaço pra tudo, e a pressurização ainda fica pegando na bateria :\

        deu um put@ trabalho pra encaixar tudo no lugar, mas ta pronto e montado. em breve fotos... tão no cel ainda...

        o problema eh o seguinte, a maledeta da ignição não ta funcionando...

        tem como testar a caixinha hall?

        sera q pode ser o sensor hall do distribuidor q ta com pau?

        dicas please heheh

        valew

        adriano nogueira

        falae adriano, blz …

        cara deixa de perguntar vc ligou a ignicao nova direto pelo distribuidor ou interligou com a ignicao original é te pergunto pq qdo fui instalar o msd na paratoza tive problemas semelhantes, imagino q com a nova ignicao ( fuel tech ou pandoo ) vc esteja tendo os meus problemas ok....

        faz o seguinte tenta desligar a caixinha e tenta dar partida no carro... as vezes a ignicao original (caixinha) da pau mesmo, e nao consegue fazer pegar o carro entende.

        as vezes o problema é intermitente, hora aparece ora nao ok, tenta retirar e por uma outra e testa.

        da uma conferida tbm nos negativos, as vezes a malha da bateria nao ta bem conectada, ou as vezes pode ser interferencia no modulo da programavel, se for isso enrola ele num plastico e depois enrola num papel aluminiio, para conter a interferencia se for o caso, nao sei , nao custa tentar. so tome cuidado para o aluminio na encostar em nada e evitar um curto.

        fora isso conta mais pra gente, pq fika bem sem saber o q houve rsss.. e as fotos ajudariam

        p.s: se quiser tenho uma caixinha grande em casa guardada, posso te emprestar para te ajudar, qq coisa deixo ela com o mateus la na loja do pepe blz

        abraços

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        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #6

          bom descobri o problema, um fio quebrado no chicote. so pode ser isso.

          testei tudo em outro carro… bobina, caixinha e distribuidor tão funcionando... so sobro o chicote mesmo.

          o estranho eh q ligo a chave, tudo funcina blz. giro o distribuidor com a mão, e os bicos pulsam... so não da faisca mesmo.

          so pode ser pau no chicote...

          hj a noite to ferrado pra tirar a torre da suspenção, pra rancar a barra e a bateria, pq o chicote passa por tras dela...

          vamo q vamo... vo baixa as fotos hj, e mais tarde posto.

          vlw

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          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #7

            fotos, a qualidade não eh das melhores pq são do meu cel, mas da pra ter uma ideia…

            o coletor 8 bicos

            o motor ja montado, faltando a fiação de ie…

            aqui ja praticamente pronto

            aqui a turbininha

            bom por enquanto eh isso.

            depois pego uma foto da pressurização batendo na bateria :/

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            • V Offline
              V Offline
              VictorArrabal
              escreveu em última edição por
              #8

              ai sim hein adriano, parabéns cara

              muito provavelmente seja o chicote mesmo…tive esse problema no meu carro...o funileiro cortou 2 fios do chicote achando que fosse do alarme e no mecânico, depois de instalar o motor e td num vinha sinal pra bobina por causa do chicote...

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              • R Offline
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                Roberto Vilela
                escreveu em última edição por
                #9

                já pensou em passar a bateria pra mala???

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  nem passou pela cabeça essa ideia de jogar a bateria na mala…

                  mt trabalho... e em planos futuros vai entrar um fluxo cruzado... ja ta até comprado. so to dando uns tapas nele... daqui uns meses vo coloca ele, e uma outra ie, pq a digifull com comando alto não da certo segundo me falaram...

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                  • ? Offline
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                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    tu deve ter tido um trabalho animal pra apertar bem os parafusos da turbina depois de ja ter colocado o coletor no lugar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      cara fiz a maior burrada do mundo não montei o cabeçote fora, devia ter montado tudo fora, e depois colocar o cabeçote montado, mas não fiz isso, e levei 3 dias pra conseguir prender certinho o scap, turbina e coletores… mt phoda mesmo

                      bom agora news não guentei esperar e larguei o trampo pra mexer no carro eheheheh

                      problema resolvido era o fio do chicote q eu inverti :vergonha: hahaha liguei o carro ja. heheh

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        esse mangote em u é da spa?

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          goleta 88
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          de olho no topico, montou o turbo exatamente como eu tenho vontade, injetado com 8 bicos e o meu é um gol 88 tenho certeza que terei o mesmo problema de espaço, estou de olho nos problemas e soluçoes

                          boa sorte e parabéns pelo projeto

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            então gili, não sei qual marca eh, mas acho q eh spa sim.

                            mas olha o problema aqui…

                            o mangote fica bem apoiado na bateria, não sei c vou ter problemas no futuro, mas em todo caso vai ficar assim por um tempo…

                            outro ponto q acho bem problematico

                            a caixa quente da turbina fica a menos de 5 cm da flauta suplementar… seria bom colocar algo pra evitar chegar calor aqui?

                            e aqui como ficou depois de pronto

                            e um videozim dele funcionando eheheh

                            <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ou2lntcw9bg"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ou2lntcw9bg" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

                            a fumaça eh do silicone q uso como junta na turbina com o scap, e o motor ainda ta batendo um pouco de tucho pq eles não carregaram ainda…

                            ta totalmente sem acerto, so funcionei o carro e filmei

                            por enquanto eh isso eheheh

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              http://br.youtube.com/watch?v=ou2lntcw9bg

                              não funciono o link mod c puder editar pra mim agradeço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                perguntei sobre o mangote pq me falaram que o da spa nao fica tao apertado.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  concerteza seria bom colocar alguma coisa pra proteger as peças do calor da parte quente/escape.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.

                                    eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…

                                    tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...

                                    vlw por editar o post.

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                                    • ? Offline
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                                      #20

                                      ah.. e não aperta muito essas braçadeiras não senão elas cortam as mangueiras no meio :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #21

                                        concerteza seria bom colocar alguma coisa pra proteger as peças do calor da parte quente/escape.

                                        morro de medo dessa porra ae, com certeza colocarei alguma coisa em cima do escape/turbina, por essas razoes que penso seriamente em montar fluxo cruzado daki a um tempinho, talvez quando for intercooler, ja que vai ter que refazer a press.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #22

                                          gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.

                                          eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…

                                          tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...

                                          vlw por editar o post.

                                          olha, tu vai ter q isolar muito bem a carcaça quente e a saida do escape, pq seu dosador e a mangueira dos suplementares estão muito pertos. como ali ta em alta pressão se pegar um calor muito forte a chance de dar merda é muito grande.

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