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Gts injetado montado

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  • V Offline
    V Offline
    vr6
    escreveu em última edição por
    #5

    fala :hauhau: blz?

    bom terminei de montar o carro de novo, ja com a injeção… bom primeiro q realmente coletor mi e quadrados não combinam... falta espaço pra tudo, e a pressurização ainda fica pegando na bateria :\

    deu um put@ trabalho pra encaixar tudo no lugar, mas ta pronto e montado. em breve fotos... tão no cel ainda...

    o problema eh o seguinte, a maledeta da ignição não ta funcionando...

    tem como testar a caixinha hall?

    sera q pode ser o sensor hall do distribuidor q ta com pau?

    dicas please heheh

    valew

    adriano nogueira

    falae adriano, blz …

    cara deixa de perguntar vc ligou a ignicao nova direto pelo distribuidor ou interligou com a ignicao original é te pergunto pq qdo fui instalar o msd na paratoza tive problemas semelhantes, imagino q com a nova ignicao ( fuel tech ou pandoo ) vc esteja tendo os meus problemas ok....

    faz o seguinte tenta desligar a caixinha e tenta dar partida no carro... as vezes a ignicao original (caixinha) da pau mesmo, e nao consegue fazer pegar o carro entende.

    as vezes o problema é intermitente, hora aparece ora nao ok, tenta retirar e por uma outra e testa.

    da uma conferida tbm nos negativos, as vezes a malha da bateria nao ta bem conectada, ou as vezes pode ser interferencia no modulo da programavel, se for isso enrola ele num plastico e depois enrola num papel aluminiio, para conter a interferencia se for o caso, nao sei , nao custa tentar. so tome cuidado para o aluminio na encostar em nada e evitar um curto.

    fora isso conta mais pra gente, pq fika bem sem saber o q houve rsss.. e as fotos ajudariam

    p.s: se quiser tenho uma caixinha grande em casa guardada, posso te emprestar para te ajudar, qq coisa deixo ela com o mateus la na loja do pepe blz

    abraços

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #6

      bom descobri o problema, um fio quebrado no chicote. so pode ser isso.

      testei tudo em outro carro… bobina, caixinha e distribuidor tão funcionando... so sobro o chicote mesmo.

      o estranho eh q ligo a chave, tudo funcina blz. giro o distribuidor com a mão, e os bicos pulsam... so não da faisca mesmo.

      so pode ser pau no chicote...

      hj a noite to ferrado pra tirar a torre da suspenção, pra rancar a barra e a bateria, pq o chicote passa por tras dela...

      vamo q vamo... vo baixa as fotos hj, e mais tarde posto.

      vlw

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #7

        fotos, a qualidade não eh das melhores pq são do meu cel, mas da pra ter uma ideia…

        o coletor 8 bicos

        o motor ja montado, faltando a fiação de ie…

        aqui ja praticamente pronto

        aqui a turbininha

        bom por enquanto eh isso.

        depois pego uma foto da pressurização batendo na bateria :/

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        • V Offline
          V Offline
          VictorArrabal
          escreveu em última edição por
          #8

          ai sim hein adriano, parabéns cara

          muito provavelmente seja o chicote mesmo…tive esse problema no meu carro...o funileiro cortou 2 fios do chicote achando que fosse do alarme e no mecânico, depois de instalar o motor e td num vinha sinal pra bobina por causa do chicote...

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          • R Offline
            R Offline
            Roberto Vilela
            escreveu em última edição por
            #9

            já pensou em passar a bateria pra mala???

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #10

              nem passou pela cabeça essa ideia de jogar a bateria na mala…

              mt trabalho... e em planos futuros vai entrar um fluxo cruzado... ja ta até comprado. so to dando uns tapas nele... daqui uns meses vo coloca ele, e uma outra ie, pq a digifull com comando alto não da certo segundo me falaram...

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              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #11

                tu deve ter tido um trabalho animal pra apertar bem os parafusos da turbina depois de ja ter colocado o coletor no lugar.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  cara fiz a maior burrada do mundo não montei o cabeçote fora, devia ter montado tudo fora, e depois colocar o cabeçote montado, mas não fiz isso, e levei 3 dias pra conseguir prender certinho o scap, turbina e coletores… mt phoda mesmo

                  bom agora news não guentei esperar e larguei o trampo pra mexer no carro eheheheh

                  problema resolvido era o fio do chicote q eu inverti :vergonha: hahaha liguei o carro ja. heheh

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                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    esse mangote em u é da spa?

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goleta 88
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      de olho no topico, montou o turbo exatamente como eu tenho vontade, injetado com 8 bicos e o meu é um gol 88 tenho certeza que terei o mesmo problema de espaço, estou de olho nos problemas e soluçoes

                      boa sorte e parabéns pelo projeto

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        então gili, não sei qual marca eh, mas acho q eh spa sim.

                        mas olha o problema aqui…

                        o mangote fica bem apoiado na bateria, não sei c vou ter problemas no futuro, mas em todo caso vai ficar assim por um tempo…

                        outro ponto q acho bem problematico

                        a caixa quente da turbina fica a menos de 5 cm da flauta suplementar… seria bom colocar algo pra evitar chegar calor aqui?

                        e aqui como ficou depois de pronto

                        e um videozim dele funcionando eheheh

                        <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ou2lntcw9bg"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ou2lntcw9bg" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

                        a fumaça eh do silicone q uso como junta na turbina com o scap, e o motor ainda ta batendo um pouco de tucho pq eles não carregaram ainda…

                        ta totalmente sem acerto, so funcionei o carro e filmei

                        por enquanto eh isso eheheh

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          http://br.youtube.com/watch?v=ou2lntcw9bg

                          não funciono o link mod c puder editar pra mim agradeço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            perguntei sobre o mangote pq me falaram que o da spa nao fica tao apertado.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #18

                              concerteza seria bom colocar alguma coisa pra proteger as peças do calor da parte quente/escape.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.

                                eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…

                                tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...

                                vlw por editar o post.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #20

                                  ah.. e não aperta muito essas braçadeiras não senão elas cortam as mangueiras no meio :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #21

                                    concerteza seria bom colocar alguma coisa pra proteger as peças do calor da parte quente/escape.

                                    morro de medo dessa porra ae, com certeza colocarei alguma coisa em cima do escape/turbina, por essas razoes que penso seriamente em montar fluxo cruzado daki a um tempinho, talvez quando for intercooler, ja que vai ter que refazer a press.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #22

                                      gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.

                                      eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…

                                      tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...

                                      vlw por editar o post.

                                      olha, tu vai ter q isolar muito bem a carcaça quente e a saida do escape, pq seu dosador e a mangueira dos suplementares estão muito pertos. como ali ta em alta pressão se pegar um calor muito forte a chance de dar merda é muito grande.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #23

                                        adriano, esse mangote vai rasgar em pouco tempo por viver roçando na bateria qdo o motor tiver ligado =(

                                        não sei pq ja não fabricam o mangote com o angulo correto =\

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #24

                                          morro de medo dessa porra ae, com certeza colocarei alguma coisa em cima do escape/turbina, por essas razoes que penso seriamente em montar fluxo cruzado daki a um tempinho, talvez quando for intercooler, ja que vai ter que refazer a press.

                                          abs

                                          coloquei na saveiro uma chapa de inox forrada com amianto por baixo, assim nem sobe calor p/ a admissão :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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