Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Montando meu 16v

Montando meu 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
132 Posts 24 Posters 8.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    hugrilo
    escreveu em última edição por
    #9

    show de projeto brow e a goleta ta inteira demais

    parabéns e sucesso com o brinquedo

    1 Resposta Última resposta
    • 0 Offline
      0 Offline
      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #10

      vai ficar um absurdo de forte esse carro

      parabens

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #11

        pqp… quase nao teve caixa quente pra tanto eixo...

        parabens

        mais fotos por favor

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AVILA GTS
          escreveu em última edição por
          #12

          valeu galera, conforme for andando o projeto vou colocando aqui dados e fotos, se alguem tiver alguma opinião por favor pode falar tudo é bem vindo.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AVILA GTS
            escreveu em última edição por
            #13

            segue mais algumas fotos tiradas hoje

            cilindro de embreagem de caminhão para aguentar 1400lb

            novo reservatorio para embreagem agora usando oleo hidraulico

            coletor de admissão

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Niex
              escreveu em última edição por
              #14

              vai ficar animal mesmo, vai lixar brabo, e pelo outros projetos que montaram por ai, nem com controle de boost vai deixar de ser lixador.

              o xande já tentou de tudo no dele e só destraciona nos 402, diz ele agora que só com um comando sob medida.

              16v entrega tudo de uma patata só, animal demais.

              sei lá né coloca uns hoosier na frente :pix:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #15

                opa opa opa… esse lance do cilindro na embreagem foi possivel pois nos 16v o acionamento é hidráulico?

                ps: o carro continua completo?

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Violator
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  show de bola o projeto…quero ver virar o zóinho no giro hein? hahaha

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    hugrilo
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    opa opa opa… esse lance do cilindro na embreagem foi possivel pois nos 16v o acionamento é hidráulico?

                    ps: o carro continua completo?

                    era o mesmo que eu gostaria de saber…

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      sim….. nos gti 16v a embreagem é hidraulica e como o plato dele é de 1400lbs , usou um cilindro mestre de caminhão.

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        parabens avila.

                        16v é o q ha

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AVILA GTS
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          opa opa opa… esse lance do cilindro na embreagem foi possivel pois nos 16v o acionamento é hidráulico?

                          ps: o carro continua completo?

                          sim….. nos gti 16v a embreagem é hidraulica e como o plato dele é de 1400lbs , usou um cilindro mestre de caminhão.

                          abraços.

                          valeu thiago, como ele falou por ser hidraulica a embreagem não ia aguentar os 1400lb então trocamos os retentores do cilindro da caixa por um bem mais resistente e trocamos o cilindro de cima por um de caminhão da mercedes 709 e tb tiramos o fluido de freio como oleo para embregaem e colocamos oleo hidraulico é bem menos corrosivo.

                          parabens avila.

                          16v é o q ha

                          valeu mega depois vou colocar videos do acerto e dino.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AVILA GTS
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            mais algumas fotos

                            depois posto os videos do acerto da hardware

                            o carro já esta fazendo descarga, vamos ver o que vai dar

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              1- essa caixinha no p.malas é um regulador de booster de varios estagios é pq aí ?

                              2- será que esse catch tanque nao vai esvaziar quando essas 3 bombas estiverem a pleno vapor ??? ele é de 5 litros é o que ta alimentando ele ?

                              abraço…

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                HaUcK33
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                porra.. esse 16v é show.. parabens avila, projeto legal.

                                ps. tem um 16v daqui de bh com uma tbi, acho q de silverado, o mega conhece mto bem… o coletor tb foi alterado. vai manter origi a admissão?

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  esse nunca soube brincar… hahahaha...

                                  que projeto lindo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AVILA GTS
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    1- essa caixinha no p.malas é um regulador de booster de varios estagios é pq aí ?

                                    2- será que esse catch tanque nao vai esvaziar quando essas 3 bombas estiverem a pleno vapor ??? ele é de 5 litros é o que ta alimentando ele ?

                                    abraço…

                                    sim essa caixinha é booster de tres estagios, esse catch tank é de 4 litros alimentado pela bomba original no tanque do carro, então esta sempre cheio.

                                    porra.. esse 16v é show.. parabens avila, projeto legal.

                                    ps. tem um 16v daqui de bh com uma tbi, acho q de silverado, o mega conhece mto bem… o coletor tb foi alterado. vai manter origi a admissão?

                                    sim vamos manter a tbi e o coletor original, para não perder muito a pegada em baixa.

                                    esse nunca soube brincar… hahahaha...

                                    que projeto lindo

                                    valeu anderson.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      o carro já esta fazendo descarga, vamos ver o que vai dar

                                      show de bola…..........................me fale do escape, p passar 3 pol aí fica foda

                                      a caixa é garrada na lata do carro :hauhau:

                                      já ví escape q começou c 3,5 depois dividiu em 2 canos de 2,5 e virou 3,5 depois q passou pela caixa..............vc vai fazer como ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Mega
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        essa borboleta dupla fica mto bom tb.

                                        e nao empena, nao agarra, nao solta parafusinho lah pra dentro… :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          sim essa caixinha é booster de tres estagios, esse catch tank é de 4 litros alimentado pela bomba original no tanque do carro, então esta sempre cheio.

                                          perguntando de novo:

                                          pq do booster dentro do porta malas, com esse monte de mangueiras indo lá pra frente e tendo que decer e abrir o porta mala toda vez que quiser regular ? ? não entendi a lógica do negócio…. :hauhau:

                                          sobre esse catch........ se o consumo especifico de combustivel do teu carro for grande, essas bombas de gti forem preparadas e etc, tipo uma coisa bem sovietica, acredito que o catch esvazie, heim ? ?

                                          agora,se colocar o retorno caindo nele e as 3 bombas de gti forem originaizinhas, pode ser que dê........mas sei lá...... tu já testou essa mesma configuração antes é

                                          abraço.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários