Montando meu 16v
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pqp… quase nao teve caixa quente pra tanto eixo...
parabens
mais fotos por favor
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vai ficar animal mesmo, vai lixar brabo, e pelo outros projetos que montaram por ai, nem com controle de boost vai deixar de ser lixador.
o xande já tentou de tudo no dele e só destraciona nos 402, diz ele agora que só com um comando sob medida.
16v entrega tudo de uma patata só, animal demais.
sei lá né coloca uns hoosier na frente
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opa opa opa… esse lance do cilindro na embreagem foi possivel pois nos 16v o acionamento é hidráulico?
ps: o carro continua completo?
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opa opa opa… esse lance do cilindro na embreagem foi possivel pois nos 16v o acionamento é hidráulico?
ps: o carro continua completo?
sim….. nos gti 16v a embreagem é hidraulica e como o plato dele é de 1400lbs , usou um cilindro mestre de caminhão.
abraços.
valeu thiago, como ele falou por ser hidraulica a embreagem não ia aguentar os 1400lb então trocamos os retentores do cilindro da caixa por um bem mais resistente e trocamos o cilindro de cima por um de caminhão da mercedes 709 e tb tiramos o fluido de freio como oleo para embregaem e colocamos oleo hidraulico é bem menos corrosivo.
parabens avila.
16v é o q ha
valeu mega depois vou colocar videos do acerto e dino.
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esse nunca soube brincar… hahahaha...
que projeto lindo
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1- essa caixinha no p.malas é um regulador de booster de varios estagios é pq aí ?
2- será que esse catch tanque nao vai esvaziar quando essas 3 bombas estiverem a pleno vapor ??? ele é de 5 litros é o que ta alimentando ele ?
abraço…
sim essa caixinha é booster de tres estagios, esse catch tank é de 4 litros alimentado pela bomba original no tanque do carro, então esta sempre cheio.
porra.. esse 16v é show.. parabens avila, projeto legal.
ps. tem um 16v daqui de bh com uma tbi, acho q de silverado, o mega conhece mto bem… o coletor tb foi alterado. vai manter origi a admissão?
sim vamos manter a tbi e o coletor original, para não perder muito a pegada em baixa.
esse nunca soube brincar… hahahaha...
que projeto lindo
valeu anderson.
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o carro já esta fazendo descarga, vamos ver o que vai dar
show de bola…..........................me fale do escape, p passar 3 pol aí fica foda
a caixa é garrada na lata do carro
já ví escape q começou c 3,5 depois dividiu em 2 canos de 2,5 e virou 3,5 depois q passou pela caixa..............vc vai fazer como ?
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sim essa caixinha é booster de tres estagios, esse catch tank é de 4 litros alimentado pela bomba original no tanque do carro, então esta sempre cheio.
perguntando de novo:
pq do booster dentro do porta malas, com esse monte de mangueiras indo lá pra frente e tendo que decer e abrir o porta mala toda vez que quiser regular ? ? não entendi a lógica do negócio….
sobre esse catch........ se o consumo especifico de combustivel do teu carro for grande, essas bombas de gti forem preparadas e etc, tipo uma coisa bem sovietica, acredito que o catch esvazie, heim ? ?
agora,se colocar o retorno caindo nele e as 3 bombas de gti forem originaizinhas, pode ser que dê........mas sei lá...... tu já testou essa mesma configuração antes é
abraço.
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qto mais curto o circuito de pressurização do booster, melhor.
torneira dentro do carro eu ja não gosto pq da uma perda na subida de pressão (sobretudo qdo a pressão é baixa antes de acionar o booster). montei assim e não gostei.
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agora,se colocar o retorno caindo nele e as 3 bombas de gti forem originaizinhas, pode ser que dê….....mas sei lá...... tu já testou essa mesma configuração antes é
abraço.
retorno pra dentro do cath aliado a bomba do tanque enchendo o bixo sem contrapressao nenhuma, ou seja, vazao total. a minha do tanque jorra alcool a 1mt de altura, dificil uma carro consumir aquilo de vazao.