Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Montando meu 16v

Montando meu 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
132 Posts 24 Posters 8.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #11

    pqp… quase nao teve caixa quente pra tanto eixo...

    parabens

    mais fotos por favor

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AVILA GTS
      escreveu em última edição por
      #12

      valeu galera, conforme for andando o projeto vou colocando aqui dados e fotos, se alguem tiver alguma opinião por favor pode falar tudo é bem vindo.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AVILA GTS
        escreveu em última edição por
        #13

        segue mais algumas fotos tiradas hoje

        cilindro de embreagem de caminhão para aguentar 1400lb

        novo reservatorio para embreagem agora usando oleo hidraulico

        coletor de admissão

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Niex
          escreveu em última edição por
          #14

          vai ficar animal mesmo, vai lixar brabo, e pelo outros projetos que montaram por ai, nem com controle de boost vai deixar de ser lixador.

          o xande já tentou de tudo no dele e só destraciona nos 402, diz ele agora que só com um comando sob medida.

          16v entrega tudo de uma patata só, animal demais.

          sei lá né coloca uns hoosier na frente :pix:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #15

            opa opa opa… esse lance do cilindro na embreagem foi possivel pois nos 16v o acionamento é hidráulico?

            ps: o carro continua completo?

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Violator
              escreveu em última edição por
              #16

              show de bola o projeto…quero ver virar o zóinho no giro hein? hahaha

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                hugrilo
                escreveu em última edição por
                #17

                opa opa opa… esse lance do cilindro na embreagem foi possivel pois nos 16v o acionamento é hidráulico?

                ps: o carro continua completo?

                era o mesmo que eu gostaria de saber…

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  sim….. nos gti 16v a embreagem é hidraulica e como o plato dele é de 1400lbs , usou um cilindro mestre de caminhão.

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    parabens avila.

                    16v é o q ha

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AVILA GTS
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      opa opa opa… esse lance do cilindro na embreagem foi possivel pois nos 16v o acionamento é hidráulico?

                      ps: o carro continua completo?

                      sim….. nos gti 16v a embreagem é hidraulica e como o plato dele é de 1400lbs , usou um cilindro mestre de caminhão.

                      abraços.

                      valeu thiago, como ele falou por ser hidraulica a embreagem não ia aguentar os 1400lb então trocamos os retentores do cilindro da caixa por um bem mais resistente e trocamos o cilindro de cima por um de caminhão da mercedes 709 e tb tiramos o fluido de freio como oleo para embregaem e colocamos oleo hidraulico é bem menos corrosivo.

                      parabens avila.

                      16v é o q ha

                      valeu mega depois vou colocar videos do acerto e dino.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AVILA GTS
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        mais algumas fotos

                        depois posto os videos do acerto da hardware

                        o carro já esta fazendo descarga, vamos ver o que vai dar

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          1- essa caixinha no p.malas é um regulador de booster de varios estagios é pq aí ?

                          2- será que esse catch tanque nao vai esvaziar quando essas 3 bombas estiverem a pleno vapor ??? ele é de 5 litros é o que ta alimentando ele ?

                          abraço…

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            HaUcK33
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            porra.. esse 16v é show.. parabens avila, projeto legal.

                            ps. tem um 16v daqui de bh com uma tbi, acho q de silverado, o mega conhece mto bem… o coletor tb foi alterado. vai manter origi a admissão?

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              esse nunca soube brincar… hahahaha...

                              que projeto lindo

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AVILA GTS
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                1- essa caixinha no p.malas é um regulador de booster de varios estagios é pq aí ?

                                2- será que esse catch tanque nao vai esvaziar quando essas 3 bombas estiverem a pleno vapor ??? ele é de 5 litros é o que ta alimentando ele ?

                                abraço…

                                sim essa caixinha é booster de tres estagios, esse catch tank é de 4 litros alimentado pela bomba original no tanque do carro, então esta sempre cheio.

                                porra.. esse 16v é show.. parabens avila, projeto legal.

                                ps. tem um 16v daqui de bh com uma tbi, acho q de silverado, o mega conhece mto bem… o coletor tb foi alterado. vai manter origi a admissão?

                                sim vamos manter a tbi e o coletor original, para não perder muito a pegada em baixa.

                                esse nunca soube brincar… hahahaha...

                                que projeto lindo

                                valeu anderson.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  o carro já esta fazendo descarga, vamos ver o que vai dar

                                  show de bola…..........................me fale do escape, p passar 3 pol aí fica foda

                                  a caixa é garrada na lata do carro :hauhau:

                                  já ví escape q começou c 3,5 depois dividiu em 2 canos de 2,5 e virou 3,5 depois q passou pela caixa..............vc vai fazer como ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Mega
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    essa borboleta dupla fica mto bom tb.

                                    e nao empena, nao agarra, nao solta parafusinho lah pra dentro… :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      sim essa caixinha é booster de tres estagios, esse catch tank é de 4 litros alimentado pela bomba original no tanque do carro, então esta sempre cheio.

                                      perguntando de novo:

                                      pq do booster dentro do porta malas, com esse monte de mangueiras indo lá pra frente e tendo que decer e abrir o porta mala toda vez que quiser regular ? ? não entendi a lógica do negócio…. :hauhau:

                                      sobre esse catch........ se o consumo especifico de combustivel do teu carro for grande, essas bombas de gti forem preparadas e etc, tipo uma coisa bem sovietica, acredito que o catch esvazie, heim ? ?

                                      agora,se colocar o retorno caindo nele e as 3 bombas de gti forem originaizinhas, pode ser que dê........mas sei lá...... tu já testou essa mesma configuração antes é

                                      abraço.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        qto mais curto o circuito de pressurização do booster, melhor.

                                        torneira dentro do carro eu ja não gosto pq da uma perda na subida de pressão (sobretudo qdo a pressão é baixa antes de acionar o booster). montei assim e não gostei.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          agora,se colocar o retorno caindo nele e as 3 bombas de gti forem originaizinhas, pode ser que dê….....mas sei lá...... tu já testou essa mesma configuração antes é

                                          abraço.

                                          retorno pra dentro do cath aliado a bomba do tanque enchendo o bixo sem contrapressao nenhuma, ou seja, vazao total. a minha do tanque jorra alcool a 1mt de altura, dificil uma carro consumir aquilo de vazao.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários