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Montando meu 16v

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    036ullivan
    escreveu em última edição por
    #10

    vai ficar um absurdo de forte esse carro

    parabens

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #11

      pqp… quase nao teve caixa quente pra tanto eixo...

      parabens

      mais fotos por favor

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      • A Offline
        A Offline
        AVILA GTS
        escreveu em última edição por
        #12

        valeu galera, conforme for andando o projeto vou colocando aqui dados e fotos, se alguem tiver alguma opinião por favor pode falar tudo é bem vindo.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AVILA GTS
          escreveu em última edição por
          #13

          segue mais algumas fotos tiradas hoje

          cilindro de embreagem de caminhão para aguentar 1400lb

          novo reservatorio para embreagem agora usando oleo hidraulico

          coletor de admissão

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Niex
            escreveu em última edição por
            #14

            vai ficar animal mesmo, vai lixar brabo, e pelo outros projetos que montaram por ai, nem com controle de boost vai deixar de ser lixador.

            o xande já tentou de tudo no dele e só destraciona nos 402, diz ele agora que só com um comando sob medida.

            16v entrega tudo de uma patata só, animal demais.

            sei lá né coloca uns hoosier na frente :pix:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #15

              opa opa opa… esse lance do cilindro na embreagem foi possivel pois nos 16v o acionamento é hidráulico?

              ps: o carro continua completo?

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              • V Offline
                V Offline
                Violator
                escreveu em última edição por
                #16

                show de bola o projeto…quero ver virar o zóinho no giro hein? hahaha

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  hugrilo
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  opa opa opa… esse lance do cilindro na embreagem foi possivel pois nos 16v o acionamento é hidráulico?

                  ps: o carro continua completo?

                  era o mesmo que eu gostaria de saber…

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    sim….. nos gti 16v a embreagem é hidraulica e como o plato dele é de 1400lbs , usou um cilindro mestre de caminhão.

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      parabens avila.

                      16v é o q ha

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AVILA GTS
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        opa opa opa… esse lance do cilindro na embreagem foi possivel pois nos 16v o acionamento é hidráulico?

                        ps: o carro continua completo?

                        sim….. nos gti 16v a embreagem é hidraulica e como o plato dele é de 1400lbs , usou um cilindro mestre de caminhão.

                        abraços.

                        valeu thiago, como ele falou por ser hidraulica a embreagem não ia aguentar os 1400lb então trocamos os retentores do cilindro da caixa por um bem mais resistente e trocamos o cilindro de cima por um de caminhão da mercedes 709 e tb tiramos o fluido de freio como oleo para embregaem e colocamos oleo hidraulico é bem menos corrosivo.

                        parabens avila.

                        16v é o q ha

                        valeu mega depois vou colocar videos do acerto e dino.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AVILA GTS
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          mais algumas fotos

                          depois posto os videos do acerto da hardware

                          o carro já esta fazendo descarga, vamos ver o que vai dar

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            1- essa caixinha no p.malas é um regulador de booster de varios estagios é pq aí ?

                            2- será que esse catch tanque nao vai esvaziar quando essas 3 bombas estiverem a pleno vapor ??? ele é de 5 litros é o que ta alimentando ele ?

                            abraço…

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              HaUcK33
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              porra.. esse 16v é show.. parabens avila, projeto legal.

                              ps. tem um 16v daqui de bh com uma tbi, acho q de silverado, o mega conhece mto bem… o coletor tb foi alterado. vai manter origi a admissão?

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                esse nunca soube brincar… hahahaha...

                                que projeto lindo

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AVILA GTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  1- essa caixinha no p.malas é um regulador de booster de varios estagios é pq aí ?

                                  2- será que esse catch tanque nao vai esvaziar quando essas 3 bombas estiverem a pleno vapor ??? ele é de 5 litros é o que ta alimentando ele ?

                                  abraço…

                                  sim essa caixinha é booster de tres estagios, esse catch tank é de 4 litros alimentado pela bomba original no tanque do carro, então esta sempre cheio.

                                  porra.. esse 16v é show.. parabens avila, projeto legal.

                                  ps. tem um 16v daqui de bh com uma tbi, acho q de silverado, o mega conhece mto bem… o coletor tb foi alterado. vai manter origi a admissão?

                                  sim vamos manter a tbi e o coletor original, para não perder muito a pegada em baixa.

                                  esse nunca soube brincar… hahahaha...

                                  que projeto lindo

                                  valeu anderson.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    o carro já esta fazendo descarga, vamos ver o que vai dar

                                    show de bola…..........................me fale do escape, p passar 3 pol aí fica foda

                                    a caixa é garrada na lata do carro :hauhau:

                                    já ví escape q começou c 3,5 depois dividiu em 2 canos de 2,5 e virou 3,5 depois q passou pela caixa..............vc vai fazer como ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
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                                      #27

                                      essa borboleta dupla fica mto bom tb.

                                      e nao empena, nao agarra, nao solta parafusinho lah pra dentro… :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        sim essa caixinha é booster de tres estagios, esse catch tank é de 4 litros alimentado pela bomba original no tanque do carro, então esta sempre cheio.

                                        perguntando de novo:

                                        pq do booster dentro do porta malas, com esse monte de mangueiras indo lá pra frente e tendo que decer e abrir o porta mala toda vez que quiser regular ? ? não entendi a lógica do negócio…. :hauhau:

                                        sobre esse catch........ se o consumo especifico de combustivel do teu carro for grande, essas bombas de gti forem preparadas e etc, tipo uma coisa bem sovietica, acredito que o catch esvazie, heim ? ?

                                        agora,se colocar o retorno caindo nele e as 3 bombas de gti forem originaizinhas, pode ser que dê........mas sei lá...... tu já testou essa mesma configuração antes é

                                        abraço.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          #29

                                          qto mais curto o circuito de pressurização do booster, melhor.

                                          torneira dentro do carro eu ja não gosto pq da uma perda na subida de pressão (sobretudo qdo a pressão é baixa antes de acionar o booster). montei assim e não gostei.

                                          1 Resposta Última resposta

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