Aos conhecedores de turbo carburado
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ja chegou a mexer na caneta de segundo estagio?
no meu aspro tinha um problema exatamente igual a este, e todo mundo achando que era ignição, foi só dar um pouquinho mais de ar na caneta de segundo estagio, nunca mais deu o problema, isso num 3e de opala
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assim vc está agindo igual mecânico de bairro, que ao se deparar com um problema sai trocando tudo que é peça na esperança de sanar o problema.
só troque peça após se certificar de que esteja com problema, ou com grandes possibilidades que o problema esteja na peça.
analise pela cor da vela se está dando excesso de combustível (ou falta de faísca) ou se é falta de combustível.
n sei se cheguei a dizer, mas foi indo por partes. igniçao primeiro, combustivel dps, partindo do mais provavel. foi trocado peça a peça dps o conjunto inteiro.
se eu fosse um mago sabe-tudo como mts q jah vi q se dizem, eu apontaria o dedo no problema e resolveria, mas a casos e casos. jah vi esse mesmo problema em outros carros e em 2 eu resolvi. agora deu no meu e n acho o problema.
ja chegou a mexer na caneta de segundo estagio?
no meu aspro tinha um problema exatamente igual a este, e todo mundo achando que era ignição, foi só dar um pouquinho mais de ar na caneta de segundo estagio, nunca mais deu o problema, isso num 3e de opala
so gigle. e dps o bura todo.
umas vez cheguei a por 150 ou menos no 2o estagio pra limpar, mas o carro nao andava.
o estranho é q o treco aparece do nada e some do nada tb, sem mudar acerto nenhum. dai vc fica nakela, se ta funcionando com 15 mil no 2o estagio hj, pq amanha nao é e pq dps d amanha volta a funcionar é sem trocar nada…
como explica?
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minha exp. nem se compara com a do pessoal, mais minha experiancia com coletor sem aquecimento foi horrivel
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defeitos intermitentes são os piores que existem …
muito dificil ser interm,itente no bura que é mecanico e atua sobre depresão ...
mais facil ser elétrica e um fio de mau contato ... ignição ... acho que vc deveria focar nisso ..
sim, apostei nessa hipotese mesmo, mas se vc pensar q pus, a parte, um chicote novo, com bobina, caixinha d ign, distribuidor, rotor, tampa, vela e cabo tudo diferente (pra desligar o carro tinha q abrir o capo e soltar os fios, pq a chave do carro foi eliminada) e nao resolveu, o q mais q sobrou ?
minha exp. nem se compara com a do pessoal, mais minha experiancia com coletor sem aquecimento foi horrivel
isso e o q restou, praticamente.
o q eu nao entendo é q qdo pega transito mais pesado, qdo da uma pisada o defeito aparece, como se fosse o contrario da situaçao, ou seja, esquentar demais o coletor…
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não existe a chance do seu filtro de bomb estar bichando não?
desculpa qq coisa, não li o tópico todo.
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não li o topico todo, então posso estar falando bestera…
mas ja tento colocar outro bura no seu carro pra ver? e fazer o inverso tb, colocar seu bura no carro de alguem pra testar e ver c da o mesmo problema... ai teria a certeza q eh o danado...
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não li o topico todo, então posso estar falando bestera…
mas ja tento colocar outro bura no seu carro pra ver? e fazer o inverso tb, colocar seu bura no carro de alguem pra testar e ver c da o mesmo problema... ai teria a certeza q eh o danado...
boa
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é a mer** do problema intermitente…
trokei sim, mas trokei mta coisa na msm epoca e parou. depois de um tempo aparecia e sumia vez por outra. na ultima vez q apareceu e ficou, eu fiz o esquema de atrasar a entrada do 2o estagio e resolveu. ai apareceu d novo.