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Ap turbo , novo setup

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    036ullivan
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    #16

    não sei onde você encontrou bielas spa por 980,00 mas se tiver a grana é a melhor coisa a se fazer, elas aguentam 500cv e são boas, muita gente usa nas pistas.

    pistão não tem conversa, va de iapel e seja feliz.

    f2 se não em engano tbm faz em 4x no cheque, então, se precisar compre por la, além de ser mais perto, se precisar trocar algo é muito mais fácil e o atendimento é bacana.

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      tiago scartozzoni
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      #17

      então, sobre as bielas, diz aguentar 750cv , mas é coisa q não vou nem chegar perto rs

      como vc sabe, já tive problema com 2 produtos da marca e não quero ter outro.

      olha a foto

      http://www.turbomuller.com/imagens/produto…8500%20_rpm.jpg

      esse numero 5.67 é referente a resistencia não ?

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        tiago scartozzoni
        escreveu em última edição por
        #18

        e as de audi 6.3

        http://img209.imageshack.us/my.phpoimage=s8001311uu4.jpg

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          tiago scartozzoni
          escreveu em última edição por
          #19

          foto do bloco : http://img370.imageshack.us/my.phpoimage=bloco010bx1.jpg

          cara da retifica disse q não dá pra usar.

          o dano é de 14mm , não chega a atingir o anel de oleo com o pistao em pmi.

          é lixo esse bloco é vo usa ele mesmo kkkk

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            VictorArrabal
            escreveu em última edição por
            #20

            a medida na biela spa é o tamanho dela em polegada 5,67 x 25,4 = 144 mm

            mano, vc já tem outro bloco, num é melhor usar o outro que tá inteiro?

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              tiago scartozzoni
              escreveu em última edição por
              #21

              hueheueh sabe quem me disse sobre essa do numero : o regis heuehe

              to pensando o seguinte.

              pego as bielinhas de audi e monto no bloco meu, o quebradinho e vo me contendo ,enquanto vou montando o novo bloco fora , com calma, será ? depois já manda um 16v :teteto:

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                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #22

                pode ser uma boa, bem acertado acho que não tem problema de andar com 1.5kg, mais que isso ja é correr risco demais…

                estou fazendo algo parecido :hauhau:

                é que até fim do ano to abarrotado de dívidas (alugar casa e comprar umas coisas pro carro me lascaram ahuahuahauhau)

                se não der nada errado ano que vem tenho novidades no carro :teteto:

                mas então monta essa lazanha aí com o bloco antigo e as bielas de audi, mas não abusa tanto da pressão...

                abrazzz

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                • T Offline
                  T Offline
                  tiago scartozzoni
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  se for assim ta facil, nem ranquei o vira ainda.

                  coloco meus pistao std com a folguinha ninja que estava , não vai quebrar. as bielas que aguentem 2kg ate o outro fica pronto , ao menos o carro nao fica parado.

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                  • V Offline
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                    VictorArrabal
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    nas bielas originais realmente o número é a resistência dela as bielas de kd que tinha comprado qnd queria montar turbo era resistência 116 hehehehehe

                    curti essa idéia de montar dois motores =f

                    na mão do andy essas bielas chegaram a resistir 340 cv então acho que se você se contentar com 1,5kg bem acertado elas durarão bastante…ai qnd terminar o outro motor torce a porca e espera estourar hehehehehehehe

                    minha preocupação é se de repente esse quebradinho no bloco num vai riscar a saia do pistão ou coisa do gênero...

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                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      pára veio.

                      vc vai arriscar montar nesse bloco, pode estar cheio de microfissuras que são invisiveis a olho nu.

                      vai comprar as bielas de audi, gastar uma graninha e perder tudo dinovo pq o bloco não guento.

                      acho besteira.

                      ou monta esse bloco pra andar original enquando vc monta a outra mecanica top

                      bom, essa é minha opinião.

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                      • L Offline
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                        LuisMarta
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        putz, eu tb ia de bloco inteiro.

                        outra coisa, se tiver uma grana, monta forjado, se não você vai gastar menos pra montar agora, porém depois de montado você pega confiança no carro e vai fazendo up s no carro, e tome pressão ai outro motor vai embora.

                        se tem a grana montado forjado, se não você, vai gastar a sua grana com coisas menores e nunca junta uma grana para comprar o kit forjado.

                        t+

                        boa sorte

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                        • T Offline
                          T Offline
                          tiago scartozzoni
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          então …

                          fui em uma oficina, disseram pra montar o vira de 1.6 , com pistão de 1.8 , disse q vai continuar 1.8 mas bemmm destaxado, eu não vi, mas disse q montou um voyage assim, com 2.2kg td original e fico bom, virando td dos avesso

                          e ai é já viram algo parecido virando bem ?

                          *bielas de audi já providenciadas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
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                            VictorArrabal
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            então …

                            fui em uma oficina, disseram pra montar o vira de 1.6 , com pistão de 1.8 , disse q vai continuar 1.8 mas bemmm destaxado, eu não vi, mas disse q montou um voyage assim, com 2.2kg td original e fico bom, virando td dos avesso

                            e ai é já viram algo parecido virando bem ?

                            *bielas de audi já providenciadas.

                            num vai ficar 1.8 não…vai ficar 1.6, ø dos pistões são iguais no 1.6 e 1.8...

                            acho que num compensa não...vai ficar mto destaxado, vc vai precisar de mais pressão pra render a mesma coisa...

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              tiago scartozzoni
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              falaaaa vitãoo

                              mas e a diferença do pino é pistao vai ficar abaixo do bloco, uns 3mm é isso ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                VictorArrabal
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                falaaaa vitãoo

                                mas e a diferença do pino é pistao vai ficar abaixo do bloco, uns 3mm é isso ?

                                isso…oq acredito eu que não aumente a cilindrada...

                                1 Resposta Última resposta

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