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Ap turbo , novo setup

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    tiago scartozzoni
    escreveu em última edição por
    #21

    hueheueh sabe quem me disse sobre essa do numero : o regis heuehe

    to pensando o seguinte.

    pego as bielinhas de audi e monto no bloco meu, o quebradinho e vo me contendo ,enquanto vou montando o novo bloco fora , com calma, será ? depois já manda um 16v :teteto:

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      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #22

      pode ser uma boa, bem acertado acho que não tem problema de andar com 1.5kg, mais que isso ja é correr risco demais…

      estou fazendo algo parecido :hauhau:

      é que até fim do ano to abarrotado de dívidas (alugar casa e comprar umas coisas pro carro me lascaram ahuahuahauhau)

      se não der nada errado ano que vem tenho novidades no carro :teteto:

      mas então monta essa lazanha aí com o bloco antigo e as bielas de audi, mas não abusa tanto da pressão...

      abrazzz

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      • T Offline
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        tiago scartozzoni
        escreveu em última edição por
        #23

        se for assim ta facil, nem ranquei o vira ainda.

        coloco meus pistao std com a folguinha ninja que estava , não vai quebrar. as bielas que aguentem 2kg ate o outro fica pronto , ao menos o carro nao fica parado.

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        • V Offline
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          VictorArrabal
          escreveu em última edição por
          #24

          nas bielas originais realmente o número é a resistência dela as bielas de kd que tinha comprado qnd queria montar turbo era resistência 116 hehehehehe

          curti essa idéia de montar dois motores =f

          na mão do andy essas bielas chegaram a resistir 340 cv então acho que se você se contentar com 1,5kg bem acertado elas durarão bastante…ai qnd terminar o outro motor torce a porca e espera estourar hehehehehehehe

          minha preocupação é se de repente esse quebradinho no bloco num vai riscar a saia do pistão ou coisa do gênero...

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          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #25

            pára veio.

            vc vai arriscar montar nesse bloco, pode estar cheio de microfissuras que são invisiveis a olho nu.

            vai comprar as bielas de audi, gastar uma graninha e perder tudo dinovo pq o bloco não guento.

            acho besteira.

            ou monta esse bloco pra andar original enquando vc monta a outra mecanica top

            bom, essa é minha opinião.

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            • L Offline
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              LuisMarta
              escreveu em última edição por
              #26

              putz, eu tb ia de bloco inteiro.

              outra coisa, se tiver uma grana, monta forjado, se não você vai gastar menos pra montar agora, porém depois de montado você pega confiança no carro e vai fazendo up s no carro, e tome pressão ai outro motor vai embora.

              se tem a grana montado forjado, se não você, vai gastar a sua grana com coisas menores e nunca junta uma grana para comprar o kit forjado.

              t+

              boa sorte

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              • T Offline
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                tiago scartozzoni
                escreveu em última edição por
                #27

                então …

                fui em uma oficina, disseram pra montar o vira de 1.6 , com pistão de 1.8 , disse q vai continuar 1.8 mas bemmm destaxado, eu não vi, mas disse q montou um voyage assim, com 2.2kg td original e fico bom, virando td dos avesso

                e ai é já viram algo parecido virando bem ?

                *bielas de audi já providenciadas.

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                • V Offline
                  V Offline
                  VictorArrabal
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  então …

                  fui em uma oficina, disseram pra montar o vira de 1.6 , com pistão de 1.8 , disse q vai continuar 1.8 mas bemmm destaxado, eu não vi, mas disse q montou um voyage assim, com 2.2kg td original e fico bom, virando td dos avesso

                  e ai é já viram algo parecido virando bem ?

                  *bielas de audi já providenciadas.

                  num vai ficar 1.8 não…vai ficar 1.6, ø dos pistões são iguais no 1.6 e 1.8...

                  acho que num compensa não...vai ficar mto destaxado, vc vai precisar de mais pressão pra render a mesma coisa...

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                    tiago scartozzoni
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    falaaaa vitãoo

                    mas e a diferença do pino é pistao vai ficar abaixo do bloco, uns 3mm é isso ?

                    1 Resposta Última resposta
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                      VictorArrabal
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      falaaaa vitãoo

                      mas e a diferença do pino é pistao vai ficar abaixo do bloco, uns 3mm é isso ?

                      isso…oq acredito eu que não aumente a cilindrada...

                      1 Resposta Última resposta

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