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Ap turbo , novo setup

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    VictorArrabal
    escreveu em última edição por
    #20

    a medida na biela spa é o tamanho dela em polegada 5,67 x 25,4 = 144 mm

    mano, vc já tem outro bloco, num é melhor usar o outro que tá inteiro?

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      tiago scartozzoni
      escreveu em última edição por
      #21

      hueheueh sabe quem me disse sobre essa do numero : o regis heuehe

      to pensando o seguinte.

      pego as bielinhas de audi e monto no bloco meu, o quebradinho e vo me contendo ,enquanto vou montando o novo bloco fora , com calma, será ? depois já manda um 16v :teteto:

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        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #22

        pode ser uma boa, bem acertado acho que não tem problema de andar com 1.5kg, mais que isso ja é correr risco demais…

        estou fazendo algo parecido :hauhau:

        é que até fim do ano to abarrotado de dívidas (alugar casa e comprar umas coisas pro carro me lascaram ahuahuahauhau)

        se não der nada errado ano que vem tenho novidades no carro :teteto:

        mas então monta essa lazanha aí com o bloco antigo e as bielas de audi, mas não abusa tanto da pressão...

        abrazzz

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          tiago scartozzoni
          escreveu em última edição por
          #23

          se for assim ta facil, nem ranquei o vira ainda.

          coloco meus pistao std com a folguinha ninja que estava , não vai quebrar. as bielas que aguentem 2kg ate o outro fica pronto , ao menos o carro nao fica parado.

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            VictorArrabal
            escreveu em última edição por
            #24

            nas bielas originais realmente o número é a resistência dela as bielas de kd que tinha comprado qnd queria montar turbo era resistência 116 hehehehehe

            curti essa idéia de montar dois motores =f

            na mão do andy essas bielas chegaram a resistir 340 cv então acho que se você se contentar com 1,5kg bem acertado elas durarão bastante…ai qnd terminar o outro motor torce a porca e espera estourar hehehehehehehe

            minha preocupação é se de repente esse quebradinho no bloco num vai riscar a saia do pistão ou coisa do gênero...

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            • M Offline
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              Milho
              escreveu em última edição por
              #25

              pára veio.

              vc vai arriscar montar nesse bloco, pode estar cheio de microfissuras que são invisiveis a olho nu.

              vai comprar as bielas de audi, gastar uma graninha e perder tudo dinovo pq o bloco não guento.

              acho besteira.

              ou monta esse bloco pra andar original enquando vc monta a outra mecanica top

              bom, essa é minha opinião.

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              • L Offline
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                LuisMarta
                escreveu em última edição por
                #26

                putz, eu tb ia de bloco inteiro.

                outra coisa, se tiver uma grana, monta forjado, se não você vai gastar menos pra montar agora, porém depois de montado você pega confiança no carro e vai fazendo up s no carro, e tome pressão ai outro motor vai embora.

                se tem a grana montado forjado, se não você, vai gastar a sua grana com coisas menores e nunca junta uma grana para comprar o kit forjado.

                t+

                boa sorte

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                • T Offline
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                  tiago scartozzoni
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  então …

                  fui em uma oficina, disseram pra montar o vira de 1.6 , com pistão de 1.8 , disse q vai continuar 1.8 mas bemmm destaxado, eu não vi, mas disse q montou um voyage assim, com 2.2kg td original e fico bom, virando td dos avesso

                  e ai é já viram algo parecido virando bem ?

                  *bielas de audi já providenciadas.

                  1 Resposta Última resposta
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                    VictorArrabal
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    então …

                    fui em uma oficina, disseram pra montar o vira de 1.6 , com pistão de 1.8 , disse q vai continuar 1.8 mas bemmm destaxado, eu não vi, mas disse q montou um voyage assim, com 2.2kg td original e fico bom, virando td dos avesso

                    e ai é já viram algo parecido virando bem ?

                    *bielas de audi já providenciadas.

                    num vai ficar 1.8 não…vai ficar 1.6, ø dos pistões são iguais no 1.6 e 1.8...

                    acho que num compensa não...vai ficar mto destaxado, vc vai precisar de mais pressão pra render a mesma coisa...

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                      tiago scartozzoni
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      falaaaa vitãoo

                      mas e a diferença do pino é pistao vai ficar abaixo do bloco, uns 3mm é isso ?

                      1 Resposta Última resposta
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                        VictorArrabal
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        falaaaa vitãoo

                        mas e a diferença do pino é pistao vai ficar abaixo do bloco, uns 3mm é isso ?

                        isso…oq acredito eu que não aumente a cilindrada...

                        1 Resposta Última resposta

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