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Ap turbo , novo setup

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    tiago scartozzoni
    escreveu em última edição por
    #18

    e as de audi 6.3

    http://img209.imageshack.us/my.phpoimage=s8001311uu4.jpg

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      tiago scartozzoni
      escreveu em última edição por
      #19

      foto do bloco : http://img370.imageshack.us/my.phpoimage=bloco010bx1.jpg

      cara da retifica disse q não dá pra usar.

      o dano é de 14mm , não chega a atingir o anel de oleo com o pistao em pmi.

      é lixo esse bloco é vo usa ele mesmo kkkk

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      • V Offline
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        VictorArrabal
        escreveu em última edição por
        #20

        a medida na biela spa é o tamanho dela em polegada 5,67 x 25,4 = 144 mm

        mano, vc já tem outro bloco, num é melhor usar o outro que tá inteiro?

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          tiago scartozzoni
          escreveu em última edição por
          #21

          hueheueh sabe quem me disse sobre essa do numero : o regis heuehe

          to pensando o seguinte.

          pego as bielinhas de audi e monto no bloco meu, o quebradinho e vo me contendo ,enquanto vou montando o novo bloco fora , com calma, será ? depois já manda um 16v :teteto:

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            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #22

            pode ser uma boa, bem acertado acho que não tem problema de andar com 1.5kg, mais que isso ja é correr risco demais…

            estou fazendo algo parecido :hauhau:

            é que até fim do ano to abarrotado de dívidas (alugar casa e comprar umas coisas pro carro me lascaram ahuahuahauhau)

            se não der nada errado ano que vem tenho novidades no carro :teteto:

            mas então monta essa lazanha aí com o bloco antigo e as bielas de audi, mas não abusa tanto da pressão...

            abrazzz

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            • T Offline
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              tiago scartozzoni
              escreveu em última edição por
              #23

              se for assim ta facil, nem ranquei o vira ainda.

              coloco meus pistao std com a folguinha ninja que estava , não vai quebrar. as bielas que aguentem 2kg ate o outro fica pronto , ao menos o carro nao fica parado.

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              • V Offline
                V Offline
                VictorArrabal
                escreveu em última edição por
                #24

                nas bielas originais realmente o número é a resistência dela as bielas de kd que tinha comprado qnd queria montar turbo era resistência 116 hehehehehe

                curti essa idéia de montar dois motores =f

                na mão do andy essas bielas chegaram a resistir 340 cv então acho que se você se contentar com 1,5kg bem acertado elas durarão bastante…ai qnd terminar o outro motor torce a porca e espera estourar hehehehehehehe

                minha preocupação é se de repente esse quebradinho no bloco num vai riscar a saia do pistão ou coisa do gênero...

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                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  pára veio.

                  vc vai arriscar montar nesse bloco, pode estar cheio de microfissuras que são invisiveis a olho nu.

                  vai comprar as bielas de audi, gastar uma graninha e perder tudo dinovo pq o bloco não guento.

                  acho besteira.

                  ou monta esse bloco pra andar original enquando vc monta a outra mecanica top

                  bom, essa é minha opinião.

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                  • L Offline
                    L Offline
                    LuisMarta
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    putz, eu tb ia de bloco inteiro.

                    outra coisa, se tiver uma grana, monta forjado, se não você vai gastar menos pra montar agora, porém depois de montado você pega confiança no carro e vai fazendo up s no carro, e tome pressão ai outro motor vai embora.

                    se tem a grana montado forjado, se não você, vai gastar a sua grana com coisas menores e nunca junta uma grana para comprar o kit forjado.

                    t+

                    boa sorte

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                    • T Offline
                      T Offline
                      tiago scartozzoni
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      então …

                      fui em uma oficina, disseram pra montar o vira de 1.6 , com pistão de 1.8 , disse q vai continuar 1.8 mas bemmm destaxado, eu não vi, mas disse q montou um voyage assim, com 2.2kg td original e fico bom, virando td dos avesso

                      e ai é já viram algo parecido virando bem ?

                      *bielas de audi já providenciadas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
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                        VictorArrabal
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        então …

                        fui em uma oficina, disseram pra montar o vira de 1.6 , com pistão de 1.8 , disse q vai continuar 1.8 mas bemmm destaxado, eu não vi, mas disse q montou um voyage assim, com 2.2kg td original e fico bom, virando td dos avesso

                        e ai é já viram algo parecido virando bem ?

                        *bielas de audi já providenciadas.

                        num vai ficar 1.8 não…vai ficar 1.6, ø dos pistões são iguais no 1.6 e 1.8...

                        acho que num compensa não...vai ficar mto destaxado, vc vai precisar de mais pressão pra render a mesma coisa...

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                          T Offline
                          tiago scartozzoni
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          falaaaa vitãoo

                          mas e a diferença do pino é pistao vai ficar abaixo do bloco, uns 3mm é isso ?

                          1 Resposta Última resposta
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                            V Offline
                            VictorArrabal
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            falaaaa vitãoo

                            mas e a diferença do pino é pistao vai ficar abaixo do bloco, uns 3mm é isso ?

                            isso…oq acredito eu que não aumente a cilindrada...

                            1 Resposta Última resposta

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