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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Gili
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    #606

    etâ porra travou ai na resposta ….

    cara se for andar com setup de track day na rua ... vai acabar logo com os pneus ...

    eu sei, to ligado, mas queria alguns numeros pra rua e pra pista pra chegar pro cara sabendo o que pedir.

    abs

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      G L O C K
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      #607

      cara a traseira eu sempre deichava zerada e um pouco convergente, para ajudar a carro na curva, o carro fica mais arisco porém faz curva mais rápido ( aponta mais ) … não me lembro quando de converte ela fiava ... acho que 0,3

      na dianteira era em torno de 1,5 de cambagem e 0,5 divergente ....

      então as rodas traseira fica olhando para dentro e ebm paralelas e as rodas dianteira fica olhando para fora e abertas ...

      isso vai fazer com que vc consiga fazer curvas mais rápido ...

      de novo .... vai ficar com o carro bem arisco ....

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      • G Offline
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        Gili
        escreveu em última edição por
        #608

        cara a traseira eu sempre deichava zerada e um pouco convergente, para ajudar a carro na curva, o carro fica mais arisco porém faz curva mais rápido ( aponta mais ) … não me lembro quando de converte ela fiava ... acho que 0,3

        na dianteira era em torno de 1,5 de cambagem e 0,5 divergente ....

        então as rodas traseira fica olhando para dentro e ebm paralelas e as rodas dianteira fica olhando para fora e abertas ...

        isso vai fazer com que vc consiga fazer curvas mais rápido ...

        de novo .... vai ficar com o carro bem arisco ....

        isso ae em que carro?

        esse setup que passou é pra pista ou andava assim na rua?

        o cara la tava me falando pra fazer o caster deixando a roda 1,5 pra frente pra melhorar a estabilidade, rola isso mesmo?

        abs

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        • G Offline
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          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #609

          isso era para pista e eu usava na rua também …

          eu usava isso na parati ...

          o ka era um inferno original ... faz muito mais curva que os vw ...

          caster é quanto vc coloca a roda dianteira para frente ou para traz, não é isso ??? se for altera alguma coisa só não me lembro o que ... rs ... foi mau ... só dava para alterar caster alterando o pivo, montamdo ele ao contrário ...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Gili
            escreveu em última edição por
            #610

            isso era para pista e eu usava na rua também …

            eu usava isso na parati ...

            o ka era um inferno original ... faz muito mais curva que os vw ...

            caster é quanto vc coloca a roda dianteira para frente ou para traz, não é isso ??? se for altera alguma coisa só não me lembro o que ... rs ... foi mau ... só dava para alterar caster alterando o pivo, montamdo ele ao contrário ...

            isso, caster é isso mesmo…. vou dar uma ligada pro fernando da noopcar.

            abs

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            • G Offline
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              Gili
              escreveu em última edição por
              #611

              peguei o ratón na monobloco, aparentemente o serviço ficou bom, pelo menos as rodas estao no lugar certo e o motor mais baixo e pra frente, só acho que nao foi o suficiente pra entrar o mangote em u para a pressurização.

              talvez role mesmo o projeto bateria na mala, vamos ver.

              antes

              depois

              antes

              depois

              antes

              depois

              eskeci dessa foto, depois tiro e edito aqui só pra comparar

              sábado é escape e pressurização, pra semana que vem voltar pro marcelo terminar tudo.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
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                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #612

                me ligue quando tiver no leo se der dou um pulo lá …

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #613

                  me ligue quando tiver no leo se der dou um pulo lá …

                  ligo sim, mas nem devo demorar la, pq nao chegou o cano de 3 , entao vou só fazer a pressurizaçao e depois levar o carro pro marcelo (bb).

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
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                    #614

                    fotos:

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                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #615

                      gostei :pix:

                      quero algo assim no meu carro :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #616

                        atualizando e tirando duvidas….

                        carro ta quase pronto, mas como sempre, alguns probleminhas, o contagiros cronomac carbon nao funciona, tem que trocar ( se a diferença pro autometer nao fosse tao grande teria me arrependido ), arruela de encosto do amortecedor traseiro esquerdo sumiu hehehe perdi a tarde toda ontem mas achei uma usada com um conhecido da dpaschoal, ainda tem que fazer o escape, mas só ontem chegou o cano de 3 e o abafador nao chegou.

                        problema que é o preparador é longe e o meu amigo do escapamento mais longe ainda e nao tenho um parceiro pra ir comigo pra voltar com o carro, e pra piorar hoje a oficina nao abriu pq tem arrancada amanha, foda.

                        vou deixar a arruela com o meu sogro amanha pra levar no preparador segunda, e vou ver se consigo pegar o carro durante a semana pra poder fazer o escape no sabado.

                        duvida: se o abafador nao chegar, posso fazer o escape e acertar o carro ou é melhor esperar o abafador pra acertar pq pode dar diferença? obs. escape e abafador de 3 interno.

                        abs

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                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #617

                          acho que nao da diferenca nao, pq ele e livre por dentro, faz o trabalho dele com a lã que existe nas laterais e nao como um silencioso original que tem aquele monte de galerias internas.

                          se ele tem o mesmo diametro interno do tubo do resto do escape nao e pra dar diferenca.

                          abracos

                          wagner luis

                          :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #618

                            peguei o carro hoje do preparador, tinha levado pra adiantar algumas coisas ja que aqui no rio ta em falta o cano de 3 .

                            barras instaladas ( diant. inf. e sup. ), susp. revisada, sonda wide, shift e manometros ( o contagiros carbon cronomac veio ruim, ja mandei pra troca ), oleo da caixa trocado + militec, garfo da embregem trocado pelo do santana ( vale muito a pena, melhorou muito, é maior uns 3 dedos ), dentre outras coisinhas.

                            só falta mesmo o escape, furar para a sonda e acertar o carro. enquanto isso, nesse vai e volta vai amaciando. mas ja deu pra sentir uma coladinha no banco, de leve hehehehe

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
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                              kidlabareda
                              escreveu em última edição por
                              #619

                              não esqueça de colocar os defletores de ar do radiador,é muito importante. :ninja:

                              tá quase heim… :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #620

                                não esqueça de colocar os defletores de ar do radiador,é muito importante. :ninja:

                                tá quase heim… :ppteam:

                                tinha esquecido mesmo cara…. mas se bem que a temperatura andando na estrada nao chega nem no 95º, mas o carro ta sem valvula termostatica.

                                nao sei se os defletores originais dariam, pq o radiador nao é desse carro, mas vou ver isso sim, nem que tenha que fazer em aluminio.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #621

                                  gili vc teria ai o modulo de ingnição original deste carro ?

                                  se tiver …

                                  quais os ultimos 3 números dela ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #622

                                    gili vc teria ai o modulo de ingnição original deste carro ?

                                    se tiver …

                                    quais os ultimos 3 números dela ?

                                    onde essa porra ficaria? tem um bagulho dentro do painel ali perto da porta do carona, acho que é akilo né?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #623

                                      glock tenho 1 largado em casa… quer comprar?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        Gili
                                        escreveu em última edição por
                                        #624

                                        fala rapaziada… ainda nao consegui fazer o escape, meu amigo que tem loja arrumou outro fornecedor ( antigo é sicap ) que prometeu entregar o cano hoje, se entrgar mesmo amanha to fazendo o escape em 3 , colocando a sonda banda larga e ja deixando o carro no preparador para acertar. finalmente

                                        hoje terminei a parte de geometria da susp, ficou assim:

                                        cambagem diant. - 1º e 1/4

                                        caster + 3/4º

                                        diant. divergente 1º no total ( 1/2 de cada lado )

                                        cambagem tras. - 1/2º

                                        tras. convergente 2mm

                                        vou andar assim no dia a dia e no primeiro trackday ( dezembro ) pra sentir como o carro vai se comportar, aí no proximo que andar vejo se arregaço na cambagem diant, que pelo o que vi chega a quase -2º.

                                        ajuda: meu painel esta com pelo menos um ( foi o que lembro de ter visto ) quebrado bem na direção do banco do carona, e agora que estou andando com o carro ( que esta bem firme ) ta dando pra ver que a extremidade do painel ( sempre do lado do carona ) esta meio solta, qdo passa em buracos/ressaltas da pra ver ela oscilando.

                                        pergunto: quais sao as opções para resolver isso sem tirar o painel? pessoal que desmonta o painel quase todo fim de semana da uma ajuda ae heheheh

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #625

                                          vc prendeu os rebites nas laterais?

                                          o meu gts pelo menos, tem so 2 parafusos pra fixar o painel no carro, o resto eh rebite, e encaixe…

                                          1 Resposta Última resposta

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