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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Gili
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    #610

    isso era para pista e eu usava na rua também …

    eu usava isso na parati ...

    o ka era um inferno original ... faz muito mais curva que os vw ...

    caster é quanto vc coloca a roda dianteira para frente ou para traz, não é isso ??? se for altera alguma coisa só não me lembro o que ... rs ... foi mau ... só dava para alterar caster alterando o pivo, montamdo ele ao contrário ...

    isso, caster é isso mesmo…. vou dar uma ligada pro fernando da noopcar.

    abs

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    • G Offline
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      Gili
      escreveu em última edição por
      #611

      peguei o ratón na monobloco, aparentemente o serviço ficou bom, pelo menos as rodas estao no lugar certo e o motor mais baixo e pra frente, só acho que nao foi o suficiente pra entrar o mangote em u para a pressurização.

      talvez role mesmo o projeto bateria na mala, vamos ver.

      antes

      depois

      antes

      depois

      antes

      depois

      eskeci dessa foto, depois tiro e edito aqui só pra comparar

      sábado é escape e pressurização, pra semana que vem voltar pro marcelo terminar tudo.

      abs

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      • G Offline
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        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #612

        me ligue quando tiver no leo se der dou um pulo lá …

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        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #613

          me ligue quando tiver no leo se der dou um pulo lá …

          ligo sim, mas nem devo demorar la, pq nao chegou o cano de 3 , entao vou só fazer a pressurizaçao e depois levar o carro pro marcelo (bb).

          abs

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          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #614

            fotos:

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              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #615

              gostei :pix:

              quero algo assim no meu carro :hauhau:

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              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #616

                atualizando e tirando duvidas….

                carro ta quase pronto, mas como sempre, alguns probleminhas, o contagiros cronomac carbon nao funciona, tem que trocar ( se a diferença pro autometer nao fosse tao grande teria me arrependido ), arruela de encosto do amortecedor traseiro esquerdo sumiu hehehe perdi a tarde toda ontem mas achei uma usada com um conhecido da dpaschoal, ainda tem que fazer o escape, mas só ontem chegou o cano de 3 e o abafador nao chegou.

                problema que é o preparador é longe e o meu amigo do escapamento mais longe ainda e nao tenho um parceiro pra ir comigo pra voltar com o carro, e pra piorar hoje a oficina nao abriu pq tem arrancada amanha, foda.

                vou deixar a arruela com o meu sogro amanha pra levar no preparador segunda, e vou ver se consigo pegar o carro durante a semana pra poder fazer o escape no sabado.

                duvida: se o abafador nao chegar, posso fazer o escape e acertar o carro ou é melhor esperar o abafador pra acertar pq pode dar diferença? obs. escape e abafador de 3 interno.

                abs

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                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #617

                  acho que nao da diferenca nao, pq ele e livre por dentro, faz o trabalho dele com a lã que existe nas laterais e nao como um silencioso original que tem aquele monte de galerias internas.

                  se ele tem o mesmo diametro interno do tubo do resto do escape nao e pra dar diferenca.

                  abracos

                  wagner luis

                  :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #618

                    peguei o carro hoje do preparador, tinha levado pra adiantar algumas coisas ja que aqui no rio ta em falta o cano de 3 .

                    barras instaladas ( diant. inf. e sup. ), susp. revisada, sonda wide, shift e manometros ( o contagiros carbon cronomac veio ruim, ja mandei pra troca ), oleo da caixa trocado + militec, garfo da embregem trocado pelo do santana ( vale muito a pena, melhorou muito, é maior uns 3 dedos ), dentre outras coisinhas.

                    só falta mesmo o escape, furar para a sonda e acertar o carro. enquanto isso, nesse vai e volta vai amaciando. mas ja deu pra sentir uma coladinha no banco, de leve hehehehe

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kidlabareda
                      escreveu em última edição por
                      #619

                      não esqueça de colocar os defletores de ar do radiador,é muito importante. :ninja:

                      tá quase heim… :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #620

                        não esqueça de colocar os defletores de ar do radiador,é muito importante. :ninja:

                        tá quase heim… :ppteam:

                        tinha esquecido mesmo cara…. mas se bem que a temperatura andando na estrada nao chega nem no 95º, mas o carro ta sem valvula termostatica.

                        nao sei se os defletores originais dariam, pq o radiador nao é desse carro, mas vou ver isso sim, nem que tenha que fazer em aluminio.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #621

                          gili vc teria ai o modulo de ingnição original deste carro ?

                          se tiver …

                          quais os ultimos 3 números dela ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #622

                            gili vc teria ai o modulo de ingnição original deste carro ?

                            se tiver …

                            quais os ultimos 3 números dela ?

                            onde essa porra ficaria? tem um bagulho dentro do painel ali perto da porta do carona, acho que é akilo né?

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #623

                              glock tenho 1 largado em casa… quer comprar?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #624

                                fala rapaziada… ainda nao consegui fazer o escape, meu amigo que tem loja arrumou outro fornecedor ( antigo é sicap ) que prometeu entregar o cano hoje, se entrgar mesmo amanha to fazendo o escape em 3 , colocando a sonda banda larga e ja deixando o carro no preparador para acertar. finalmente

                                hoje terminei a parte de geometria da susp, ficou assim:

                                cambagem diant. - 1º e 1/4

                                caster + 3/4º

                                diant. divergente 1º no total ( 1/2 de cada lado )

                                cambagem tras. - 1/2º

                                tras. convergente 2mm

                                vou andar assim no dia a dia e no primeiro trackday ( dezembro ) pra sentir como o carro vai se comportar, aí no proximo que andar vejo se arregaço na cambagem diant, que pelo o que vi chega a quase -2º.

                                ajuda: meu painel esta com pelo menos um ( foi o que lembro de ter visto ) quebrado bem na direção do banco do carona, e agora que estou andando com o carro ( que esta bem firme ) ta dando pra ver que a extremidade do painel ( sempre do lado do carona ) esta meio solta, qdo passa em buracos/ressaltas da pra ver ela oscilando.

                                pergunto: quais sao as opções para resolver isso sem tirar o painel? pessoal que desmonta o painel quase todo fim de semana da uma ajuda ae heheheh

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #625

                                  vc prendeu os rebites nas laterais?

                                  o meu gts pelo menos, tem so 2 parafusos pra fixar o painel no carro, o resto eh rebite, e encaixe…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #626

                                    vc prendeu os rebites nas laterais?

                                    o meu gts pelo menos, tem so 2 parafusos pra fixar o painel no carro, o resto eh rebite, e encaixe…

                                    foi o eletricista que colocou o painel no lugar.. o realz ja me deu umas dicas, amanha vou ver se consigo prender o desgraçado barulhento heheh

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      realz
                                      escreveu em última edição por
                                      #627

                                      foi o eletricista que colocou o painel no lugar.. o realz ja me deu umas dicas, amanha vou ver se consigo prender o desgraçado barulhento heheh

                                      abs

                                      qualquer coisa faz que nem eu fiz, anda sem, só com o painel de instrumento preso na coluna de direção…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #628

                                        qualquer coisa faz que nem eu fiz, anda sem, só com o painel de instrumento preso na coluna de direção…

                                        essa fase ja passou, qdo tava sem o painel bateu uma vontade de fazer só om consolezinho com uma chapa de aluminio hauahuah

                                        algumas fotos atuais….

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #629

                                          tinha umas fotos do meu carro assim, so com o painel preso na coluna de direção, e os manometros e hall do lado :(

                                          1 Resposta Última resposta

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