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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    G L O C K
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    #609

    isso era para pista e eu usava na rua também …

    eu usava isso na parati ...

    o ka era um inferno original ... faz muito mais curva que os vw ...

    caster é quanto vc coloca a roda dianteira para frente ou para traz, não é isso ??? se for altera alguma coisa só não me lembro o que ... rs ... foi mau ... só dava para alterar caster alterando o pivo, montamdo ele ao contrário ...

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      Gili
      escreveu em última edição por
      #610

      isso era para pista e eu usava na rua também …

      eu usava isso na parati ...

      o ka era um inferno original ... faz muito mais curva que os vw ...

      caster é quanto vc coloca a roda dianteira para frente ou para traz, não é isso ??? se for altera alguma coisa só não me lembro o que ... rs ... foi mau ... só dava para alterar caster alterando o pivo, montamdo ele ao contrário ...

      isso, caster é isso mesmo…. vou dar uma ligada pro fernando da noopcar.

      abs

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      • G Offline
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        Gili
        escreveu em última edição por
        #611

        peguei o ratón na monobloco, aparentemente o serviço ficou bom, pelo menos as rodas estao no lugar certo e o motor mais baixo e pra frente, só acho que nao foi o suficiente pra entrar o mangote em u para a pressurização.

        talvez role mesmo o projeto bateria na mala, vamos ver.

        antes

        depois

        antes

        depois

        antes

        depois

        eskeci dessa foto, depois tiro e edito aqui só pra comparar

        sábado é escape e pressurização, pra semana que vem voltar pro marcelo terminar tudo.

        abs

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        • G Offline
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          G L O C K
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          #612

          me ligue quando tiver no leo se der dou um pulo lá …

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          • G Offline
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            Gili
            escreveu em última edição por
            #613

            me ligue quando tiver no leo se der dou um pulo lá …

            ligo sim, mas nem devo demorar la, pq nao chegou o cano de 3 , entao vou só fazer a pressurizaçao e depois levar o carro pro marcelo (bb).

            abs

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            • G Offline
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              Gili
              escreveu em última edição por
              #614

              fotos:

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                036ullivan
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                #615

                gostei :pix:

                quero algo assim no meu carro :hauhau:

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                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #616

                  atualizando e tirando duvidas….

                  carro ta quase pronto, mas como sempre, alguns probleminhas, o contagiros cronomac carbon nao funciona, tem que trocar ( se a diferença pro autometer nao fosse tao grande teria me arrependido ), arruela de encosto do amortecedor traseiro esquerdo sumiu hehehe perdi a tarde toda ontem mas achei uma usada com um conhecido da dpaschoal, ainda tem que fazer o escape, mas só ontem chegou o cano de 3 e o abafador nao chegou.

                  problema que é o preparador é longe e o meu amigo do escapamento mais longe ainda e nao tenho um parceiro pra ir comigo pra voltar com o carro, e pra piorar hoje a oficina nao abriu pq tem arrancada amanha, foda.

                  vou deixar a arruela com o meu sogro amanha pra levar no preparador segunda, e vou ver se consigo pegar o carro durante a semana pra poder fazer o escape no sabado.

                  duvida: se o abafador nao chegar, posso fazer o escape e acertar o carro ou é melhor esperar o abafador pra acertar pq pode dar diferença? obs. escape e abafador de 3 interno.

                  abs

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                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #617

                    acho que nao da diferenca nao, pq ele e livre por dentro, faz o trabalho dele com a lã que existe nas laterais e nao como um silencioso original que tem aquele monte de galerias internas.

                    se ele tem o mesmo diametro interno do tubo do resto do escape nao e pra dar diferenca.

                    abracos

                    wagner luis

                    :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #618

                      peguei o carro hoje do preparador, tinha levado pra adiantar algumas coisas ja que aqui no rio ta em falta o cano de 3 .

                      barras instaladas ( diant. inf. e sup. ), susp. revisada, sonda wide, shift e manometros ( o contagiros carbon cronomac veio ruim, ja mandei pra troca ), oleo da caixa trocado + militec, garfo da embregem trocado pelo do santana ( vale muito a pena, melhorou muito, é maior uns 3 dedos ), dentre outras coisinhas.

                      só falta mesmo o escape, furar para a sonda e acertar o carro. enquanto isso, nesse vai e volta vai amaciando. mas ja deu pra sentir uma coladinha no banco, de leve hehehehe

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
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                        kidlabareda
                        escreveu em última edição por
                        #619

                        não esqueça de colocar os defletores de ar do radiador,é muito importante. :ninja:

                        tá quase heim… :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #620

                          não esqueça de colocar os defletores de ar do radiador,é muito importante. :ninja:

                          tá quase heim… :ppteam:

                          tinha esquecido mesmo cara…. mas se bem que a temperatura andando na estrada nao chega nem no 95º, mas o carro ta sem valvula termostatica.

                          nao sei se os defletores originais dariam, pq o radiador nao é desse carro, mas vou ver isso sim, nem que tenha que fazer em aluminio.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #621

                            gili vc teria ai o modulo de ingnição original deste carro ?

                            se tiver …

                            quais os ultimos 3 números dela ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #622

                              gili vc teria ai o modulo de ingnição original deste carro ?

                              se tiver …

                              quais os ultimos 3 números dela ?

                              onde essa porra ficaria? tem um bagulho dentro do painel ali perto da porta do carona, acho que é akilo né?

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #623

                                glock tenho 1 largado em casa… quer comprar?

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #624

                                  fala rapaziada… ainda nao consegui fazer o escape, meu amigo que tem loja arrumou outro fornecedor ( antigo é sicap ) que prometeu entregar o cano hoje, se entrgar mesmo amanha to fazendo o escape em 3 , colocando a sonda banda larga e ja deixando o carro no preparador para acertar. finalmente

                                  hoje terminei a parte de geometria da susp, ficou assim:

                                  cambagem diant. - 1º e 1/4

                                  caster + 3/4º

                                  diant. divergente 1º no total ( 1/2 de cada lado )

                                  cambagem tras. - 1/2º

                                  tras. convergente 2mm

                                  vou andar assim no dia a dia e no primeiro trackday ( dezembro ) pra sentir como o carro vai se comportar, aí no proximo que andar vejo se arregaço na cambagem diant, que pelo o que vi chega a quase -2º.

                                  ajuda: meu painel esta com pelo menos um ( foi o que lembro de ter visto ) quebrado bem na direção do banco do carona, e agora que estou andando com o carro ( que esta bem firme ) ta dando pra ver que a extremidade do painel ( sempre do lado do carona ) esta meio solta, qdo passa em buracos/ressaltas da pra ver ela oscilando.

                                  pergunto: quais sao as opções para resolver isso sem tirar o painel? pessoal que desmonta o painel quase todo fim de semana da uma ajuda ae heheheh

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #625

                                    vc prendeu os rebites nas laterais?

                                    o meu gts pelo menos, tem so 2 parafusos pra fixar o painel no carro, o resto eh rebite, e encaixe…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Gili
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                                      #626

                                      vc prendeu os rebites nas laterais?

                                      o meu gts pelo menos, tem so 2 parafusos pra fixar o painel no carro, o resto eh rebite, e encaixe…

                                      foi o eletricista que colocou o painel no lugar.. o realz ja me deu umas dicas, amanha vou ver se consigo prender o desgraçado barulhento heheh

                                      abs

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                                      • R Offline
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                                        #627

                                        foi o eletricista que colocou o painel no lugar.. o realz ja me deu umas dicas, amanha vou ver se consigo prender o desgraçado barulhento heheh

                                        abs

                                        qualquer coisa faz que nem eu fiz, anda sem, só com o painel de instrumento preso na coluna de direção…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #628

                                          qualquer coisa faz que nem eu fiz, anda sem, só com o painel de instrumento preso na coluna de direção…

                                          essa fase ja passou, qdo tava sem o painel bateu uma vontade de fazer só om consolezinho com uma chapa de aluminio hauahuah

                                          algumas fotos atuais….

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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