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Montando meu 16v

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  • F Offline
    F Offline
    Fabinho E.A
    escreveu em última edição por
    #44

    foi tudo de caminhão, ate pq não vende só as curvas, vai vir com uma curva de 90 uma curva de 45 e uma reta grande senão me engano, e é bem mais leve que os canos comuns, então já faz tudo com cano de caminhão.

    hum…pensei que o arquimedes tinha isso, pois estou precisando de um escape d 3 tbm, mas eu so vou fazer ate a metade do carro.

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    • A Offline
      A Offline
      AVILA GTS
      escreveu em última edição por
      #45

      hum…pensei que o arquimedes tinha isso, pois estou precisando de um escape d 3 tbm, mas eu so vou fazer ate a metade do carro.

      mais ele tem, para o meu carro foi usado dois jogos deste, mais ele tem tb cano em 3 normal, sem ser de caminhão, quando fui fazer o meu ele me mostrou de 3 normal eu que pedi do jeito que foi feito, mais o valor é o mesmo, não aumentou em nada o orçamento.

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #46

        escapa acabando no meio do carro ?

        se for de rua vai se arrepender amargamente…..... :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
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          Niex
          escreveu em última edição por
          #47

          escapa acabando no meio do carro ?

          se for de rua vai se arrepender amargamente…..... :hauhau:

          não pode ?

          amigo meu em sp tinha um santana aspro com cano saindo embaixo da porta do motorista.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AVILA GTS
            escreveu em última edição por
            #48

            não pode ?

            amigo meu em sp tinha um santana aspro com cano saindo embaixo da porta do motorista.

            pode ate pode, se seus ouvidos permitirem, faz muito barulho, incomoda muito demais a vera.

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            • M Offline
              M Offline
              mechanics
              escreveu em última edição por
              #49

              http://br.youtube.com/watch?v=_5sc8mgdc0e

              video do carro do avila fucinando.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #50

                http://br.youtube.com/watch?v=_5sc8mgdc0e

                video do carro do avila fucinando.

                o meu volante tem o mesmo corte no mesmo local :)

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AVILA GTS
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  isso é a maioria pq ao tentar tirar o miolo com a cahve de fenda sempre dá uma essa m.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    bakana avila.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      motor batendo igual caminhao diesel e escape igual moto 1100cc :)

                      fodástico

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        isso é a maioria pq ao tentar tirar o miolo com a cahve de fenda sempre dá uma essa m.

                        queria os foruns do planeta ter um user com a indole de um avila, cidadao monta um projeto de ponta com uma humildade e transparencia perfeita… até pra escrever a palavra merda ele abrevia. parabens, continue assim.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AVILA GTS
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          caraca flavio fiquei ate vermelho, valeu.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            caraca flavio fiquei ate vermelho, valeu.

                            não repara….. esse hulk na verdade é cor-de-rosa.....

                            :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gdelnero
                              escreveu em última edição por
                              #57

                              o carro ja esta andando na rua??rs

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #58

                                o carro ja fez linha dupla de 40 metros preta no asfalto??

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AVILA GTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #59

                                  o modulo deu um probleminha retornou esta semana agora vai começar o acerto, vou postar depois mais videos dos acertos.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #60

                                    blz avilla cara seguinte fale um pouco mais dessa turbina que vc esta usando…

                                    o pq dos pq s hehehe :ppteam:

                                    de vc usar caixa quente .72 e rotor 65mm ate ai blzzz mas não entendii bem pq vc usar caixa quente tão pequena.... :ban:

                                    eixo 68 ???? :ppteam:

                                    se vc vai usar um rotor de 65mm vc poderia ter abusado um pouco mais com esse eixo ai não acha é :hauhau:

                                    72mm por exemplo :teteto:

                                    e digo a todos que enche concetezaaaa

                                    vc tendo um eixo bem maior que seu rotor vc tem uma inercia bem maior no conjunto...

                                    ou seja usando um eixo por exemplo de 72mm e um rotor de 65 como vc esta usando agora ela enche mais rapido por ela ter mais força para empurrar esse seu rotor se que me entende......

                                    eixo e rotor com medidas proximass gera muito lag ai tem que partir para acertos de ponto de ing de comando alimentaão, etc......

                                    uma caixa quente .84 ficaria legalll

                                    diminuiria bem a contra pressão no escape....

                                    parabens pelo projetooooo e pelo carro

                                    promete bem mais que 500cv ai

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      AVILA GTS
                                      escreveu em última edição por
                                      #61

                                      blz avilla cara seguinte fale um pouco mais dessa turbina que vc esta usando…

                                      o pq dos pq s hehehe :ppteam:

                                      de vc usar caixa quente .72 e rotor 65mm ate ai blzzz mas não entendii bem pq vc usar caixa quente tão pequena.... :ban:

                                      eixo 68 ???? :ppteam:

                                      se vc vai usar um rotor de 65mm vc poderia ter abusado um pouco mais com esse eixo ai não acha é :hauhau:

                                      72mm por exemplo :teteto:

                                      e digo a todos que enche concetezaaaa

                                      vc tendo um eixo bem maior que seu rotor vc tem uma inercia bem maior no conjunto...

                                      ou seja usando um eixo por exemplo de 72mm e um rotor de 65 como vc esta usando agora ela enche mais rapido por ela ter mais força para empurrar esse seu rotor se que me entende......

                                      eixo e rotor com medidas proximass gera muito lag ai tem que partir para acertos de ponto de ing de comando alimentaão, etc......

                                      uma caixa quente .84 ficaria legalll

                                      diminuiria bem a contra pressão no escape....

                                      parabens pelo projetooooo e pelo carro

                                      promete bem mais que 500cv ai

                                      abraços

                                      daniel foi o seguinte quando comprei essa turbina foi ate daqui do forum que me deu a dica encomendei a turbina identica a que ele me passou, era para o gts, no gts ele estava começando a soprar com 2500 rpm, mais tinha carcaça quente .84, agora para o gti como perde muito em baixa decidimos por reduzir um pouco a parte quente para tentar manter os 2500 ou 3000 giros ao inves de mexer em parte interna, dai se não der certo vamos começar a perturbar vcs aqui para ver a melhor solução. vc acha que fiz m.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Mega
                                        escreveu em última edição por
                                        #62

                                        eu acho q 84 ainda e peq. :teteto:

                                        o gti preto usava 70 e o carro simplesmente nao andava nada.

                                        passou pela 84 e foi pra 1.00

                                        ai ficou bom, mas um poukinho abaixo do ideal.

                                        na parati jah começou na 84 pq ela nao ia ter cabeçote feito, so os comandos autotech. e seria um carro mais civilizado.

                                        nao adiantou.

                                        jah tah com 1.00 tb.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          danielparati
                                          escreveu em última edição por
                                          #63

                                          entãooo avila

                                          na minha humilde opinião eu colocaria um eixo e caixa quente maior…....

                                          isso que vc esta dizeno de o carro não vim legal em baixa por ele ser 16v isso pode ser mudando fazendo alguns acertos na injeção certo ?

                                          se medo de ser feliz cara 72mm de eixo com caixa quente .84

                                          ainda por cima vc pode ter certeza que vc vai ter uma curva de toque e potencia bem linearrrr esse eixão não vai deixar vc ter potecnia de uma vez so.... (pesadão) progressivo cv e torque.....

                                          uma vez não me lembrr aonde, acho que foi no site da turbo by garret

                                          la mostrava o que cada caixa quente aguentava de potencia sem dar back pressure.

                                          .70 ate 500cv

                                          .84 ate 600cv

                                          1.06 ate 800cv

                                          snme e coisa +/- assim.

                                          estou me baseando por esses dados.......

                                          abraçosss

                                          1 Resposta Última resposta

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