Montando meu 16v
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http://br.youtube.com/watch?v=_5sc8mgdc0e
video do carro do avila fucinando.
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http://br.youtube.com/watch?v=_5sc8mgdc0e
video do carro do avila fucinando.
o meu volante tem o mesmo corte no mesmo local
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isso é a maioria pq ao tentar tirar o miolo com a cahve de fenda sempre dá uma essa m.
queria os foruns do planeta ter um user com a indole de um avila, cidadao monta um projeto de ponta com uma humildade e transparencia perfeita… até pra escrever a palavra merda ele abrevia. parabens, continue assim.
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o carro ja fez linha dupla de 40 metros preta no asfalto??
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blz avilla cara seguinte fale um pouco mais dessa turbina que vc esta usando…
o pq dos pq s hehehe
de vc usar caixa quente .72 e rotor 65mm ate ai blzzz mas não entendii bem pq vc usar caixa quente tão pequena....
eixo 68 ????
se vc vai usar um rotor de 65mm vc poderia ter abusado um pouco mais com esse eixo ai não acha é
72mm por exemplo
e digo a todos que enche concetezaaaa
vc tendo um eixo bem maior que seu rotor vc tem uma inercia bem maior no conjunto...
ou seja usando um eixo por exemplo de 72mm e um rotor de 65 como vc esta usando agora ela enche mais rapido por ela ter mais força para empurrar esse seu rotor se que me entende......
eixo e rotor com medidas proximass gera muito lag ai tem que partir para acertos de ponto de ing de comando alimentaão, etc......
uma caixa quente .84 ficaria legalll
diminuiria bem a contra pressão no escape....
parabens pelo projetooooo e pelo carro
promete bem mais que 500cv ai
abraços
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blz avilla cara seguinte fale um pouco mais dessa turbina que vc esta usando…
o pq dos pq s hehehe
de vc usar caixa quente .72 e rotor 65mm ate ai blzzz mas não entendii bem pq vc usar caixa quente tão pequena....
eixo 68 ????
se vc vai usar um rotor de 65mm vc poderia ter abusado um pouco mais com esse eixo ai não acha é
72mm por exemplo
e digo a todos que enche concetezaaaa
vc tendo um eixo bem maior que seu rotor vc tem uma inercia bem maior no conjunto...
ou seja usando um eixo por exemplo de 72mm e um rotor de 65 como vc esta usando agora ela enche mais rapido por ela ter mais força para empurrar esse seu rotor se que me entende......
eixo e rotor com medidas proximass gera muito lag ai tem que partir para acertos de ponto de ing de comando alimentaão, etc......
uma caixa quente .84 ficaria legalll
diminuiria bem a contra pressão no escape....
parabens pelo projetooooo e pelo carro
promete bem mais que 500cv ai
abraços
daniel foi o seguinte quando comprei essa turbina foi ate daqui do forum que me deu a dica encomendei a turbina identica a que ele me passou, era para o gts, no gts ele estava começando a soprar com 2500 rpm, mais tinha carcaça quente .84, agora para o gti como perde muito em baixa decidimos por reduzir um pouco a parte quente para tentar manter os 2500 ou 3000 giros ao inves de mexer em parte interna, dai se não der certo vamos começar a perturbar vcs aqui para ver a melhor solução. vc acha que fiz m.
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eu acho q 84 ainda e peq.
o gti preto usava 70 e o carro simplesmente nao andava nada.
passou pela 84 e foi pra 1.00
ai ficou bom, mas um poukinho abaixo do ideal.
na parati jah começou na 84 pq ela nao ia ter cabeçote feito, so os comandos autotech. e seria um carro mais civilizado.
nao adiantou.
jah tah com 1.00 tb.
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entãooo avila
na minha humilde opinião eu colocaria um eixo e caixa quente maior…....
isso que vc esta dizeno de o carro não vim legal em baixa por ele ser 16v isso pode ser mudando fazendo alguns acertos na injeção certo ?
se medo de ser feliz cara 72mm de eixo com caixa quente .84
ainda por cima vc pode ter certeza que vc vai ter uma curva de toque e potencia bem linearrrr esse eixão não vai deixar vc ter potecnia de uma vez so.... (pesadão) progressivo cv e torque.....
uma vez não me lembrr aonde, acho que foi no site da turbo by garret
la mostrava o que cada caixa quente aguentava de potencia sem dar back pressure.
.70 ate 500cv
.84 ate 600cv
1.06 ate 800cv
snme e coisa +/- assim.
estou me baseando por esses dados.......
abraçosss
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eu acho q 84 ainda e peq.
o gti preto usava 70 e o carro simplesmente nao andava nada.
passou pela 84 e foi pra 1.00
ai ficou bom, mas um poukinho abaixo do ideal.
na parati jah começou na 84 pq ela nao ia ter cabeçote feito, so os comandos autotech. e seria um carro mais civilizado.
nao adiantou.
jah tah com 1.00 tb.
quanta gonorança , hehe.
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nos tiramos por base outro gti que foi montado lá usava uma .70/.84 com eixo e rotor menor que a minha e a turbina só vinha acima de 4000 rpm, por isso a ideia de usar uma parte quente menor, mais como já esta instalado vou passar no dino para acertar e ver as curvas e postar para analise de vcs, mais sua ideia já esta anotada e será muito bem vinda, valeu daniel e mega muito obrigado.
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nos tiramos por base outro gti que foi montado lá usava uma .70/.84 com eixo e rotor menor que a minha e a turbina só vinha acima de 4000 rpm, por isso a ideia de usar uma parte quente menor, mais como já esta instalado vou passar no dino para acertar e ver as curvas e postar para analise de vcs, mais sua ideia já esta anotada e será muito bem vinda, valeu daniel e mega muito obrigado.
kkkkkkkkkkkkkk o que eu acho mais engraçadoooo e que sempre escuto isso de tudo e de todosss kkkkk
ah a turbina não enche so vem depois de sei la quantos rpms
tadinha da tubina ne heheh sera que ela realmente tem culpa do motor esta vindo so em regimes mais altos de giros ?????
essa parte do motor e sempre a 1 a ser culpada ou pelo lag ou pela demora do motor encher(respirar)…....
quando falei que colocaria uma mp .66 com rotor de 68mm e eixo de 77mm com caixa .84 aqui no pp teve gente que disse que não ia encherrr jamais nunca e sei la mais o que kkkk... eu falo que enche e ponto
podem me chamar de doido se quiseram
nisso que vc disse avila de vc ter pego como base essa turbina ahhhnnn sei la cara cada caso e um caso...... não sei como e o motor desse gol que vc viu masss creio eu que se não ta enchendo antes dos 4 mil rpms alguma coisa tem de errado no acerto de injeção ou alguma outra coisaa,,, mass não diria que a culpa maior fosse da turbina........
bommm
e isso
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kkkkkkkkkkkkkk o que eu acho mais engraçadoooo e que sempre escuto isso de tudo e de todosss kkkkk
ah a turbina não enche so vem depois de sei la quantos rpms
tadinha da tubina ne heheh sera que ela realmente tem culpa do motor esta vindo so em regimes mais altos de giros ?????
essa parte do motor e sempre a 1 a ser culpada ou pelo lag ou pela demora do motor encher(respirar)…....
**quando falei que colocaria uma mp .66 com rotor de 68mm e eixo de 77mm com caixa .84 aqui no pp teve gente que disse que não ia encherrr jamais nunca e sei la mais o que kkkk… eu falo que enche e ponto
podem me chamar de doido se quiseram **
nisso que vc disse avila de vc ter pego como base essa turbina ahhhnnn sei la cara cada caso e um caso…... não sei como e o motor desse gol que vc viu masss creio eu que se não ta enchendo antes dos 4 mil rpms alguma coisa tem de errado no acerto de injeção ou alguma outra coisaa,,, mass não diria que a culpa maior fosse da turbina........
bommm
e isso
ensina a magica pra nós, daniel
o jamanta com um turbo-a de +600cv meteu uma turbina com eixão 70 e tantos e disse que foi uma luta pra encher….. e o proprio caca daud dispensou uma garret gtr com eixão cabuloso logo quando montou o astra (motor tava mais careta) pq não enchia bem tambem não.....
não tenho 100% dos dados tecnico e nem gosto de turbininha...... tô perguntando pra aprender mesmo....
abraço irmãozinho....