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Montando meu 16v

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  • N Offline
    N Offline
    Niex
    escreveu em última edição por
    #47

    escapa acabando no meio do carro ?

    se for de rua vai se arrepender amargamente…..... :hauhau:

    não pode ?

    amigo meu em sp tinha um santana aspro com cano saindo embaixo da porta do motorista.

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    • A Offline
      A Offline
      AVILA GTS
      escreveu em última edição por
      #48

      não pode ?

      amigo meu em sp tinha um santana aspro com cano saindo embaixo da porta do motorista.

      pode ate pode, se seus ouvidos permitirem, faz muito barulho, incomoda muito demais a vera.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        mechanics
        escreveu em última edição por
        #49

        http://br.youtube.com/watch?v=_5sc8mgdc0e

        video do carro do avila fucinando.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #50

          http://br.youtube.com/watch?v=_5sc8mgdc0e

          video do carro do avila fucinando.

          o meu volante tem o mesmo corte no mesmo local :)

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AVILA GTS
            escreveu em última edição por
            #51

            isso é a maioria pq ao tentar tirar o miolo com a cahve de fenda sempre dá uma essa m.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #52

              bakana avila.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #53

                motor batendo igual caminhao diesel e escape igual moto 1100cc :)

                fodástico

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #54

                  isso é a maioria pq ao tentar tirar o miolo com a cahve de fenda sempre dá uma essa m.

                  queria os foruns do planeta ter um user com a indole de um avila, cidadao monta um projeto de ponta com uma humildade e transparencia perfeita… até pra escrever a palavra merda ele abrevia. parabens, continue assim.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AVILA GTS
                    escreveu em última edição por
                    #55

                    caraca flavio fiquei ate vermelho, valeu.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #56

                      caraca flavio fiquei ate vermelho, valeu.

                      não repara….. esse hulk na verdade é cor-de-rosa.....

                      :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gdelnero
                        escreveu em última edição por
                        #57

                        o carro ja esta andando na rua??rs

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #58

                          o carro ja fez linha dupla de 40 metros preta no asfalto??

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AVILA GTS
                            escreveu em última edição por
                            #59

                            o modulo deu um probleminha retornou esta semana agora vai começar o acerto, vou postar depois mais videos dos acertos.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #60

                              blz avilla cara seguinte fale um pouco mais dessa turbina que vc esta usando…

                              o pq dos pq s hehehe :ppteam:

                              de vc usar caixa quente .72 e rotor 65mm ate ai blzzz mas não entendii bem pq vc usar caixa quente tão pequena.... :ban:

                              eixo 68 ???? :ppteam:

                              se vc vai usar um rotor de 65mm vc poderia ter abusado um pouco mais com esse eixo ai não acha é :hauhau:

                              72mm por exemplo :teteto:

                              e digo a todos que enche concetezaaaa

                              vc tendo um eixo bem maior que seu rotor vc tem uma inercia bem maior no conjunto...

                              ou seja usando um eixo por exemplo de 72mm e um rotor de 65 como vc esta usando agora ela enche mais rapido por ela ter mais força para empurrar esse seu rotor se que me entende......

                              eixo e rotor com medidas proximass gera muito lag ai tem que partir para acertos de ponto de ing de comando alimentaão, etc......

                              uma caixa quente .84 ficaria legalll

                              diminuiria bem a contra pressão no escape....

                              parabens pelo projetooooo e pelo carro

                              promete bem mais que 500cv ai

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AVILA GTS
                                escreveu em última edição por
                                #61

                                blz avilla cara seguinte fale um pouco mais dessa turbina que vc esta usando…

                                o pq dos pq s hehehe :ppteam:

                                de vc usar caixa quente .72 e rotor 65mm ate ai blzzz mas não entendii bem pq vc usar caixa quente tão pequena.... :ban:

                                eixo 68 ???? :ppteam:

                                se vc vai usar um rotor de 65mm vc poderia ter abusado um pouco mais com esse eixo ai não acha é :hauhau:

                                72mm por exemplo :teteto:

                                e digo a todos que enche concetezaaaa

                                vc tendo um eixo bem maior que seu rotor vc tem uma inercia bem maior no conjunto...

                                ou seja usando um eixo por exemplo de 72mm e um rotor de 65 como vc esta usando agora ela enche mais rapido por ela ter mais força para empurrar esse seu rotor se que me entende......

                                eixo e rotor com medidas proximass gera muito lag ai tem que partir para acertos de ponto de ing de comando alimentaão, etc......

                                uma caixa quente .84 ficaria legalll

                                diminuiria bem a contra pressão no escape....

                                parabens pelo projetooooo e pelo carro

                                promete bem mais que 500cv ai

                                abraços

                                daniel foi o seguinte quando comprei essa turbina foi ate daqui do forum que me deu a dica encomendei a turbina identica a que ele me passou, era para o gts, no gts ele estava começando a soprar com 2500 rpm, mais tinha carcaça quente .84, agora para o gti como perde muito em baixa decidimos por reduzir um pouco a parte quente para tentar manter os 2500 ou 3000 giros ao inves de mexer em parte interna, dai se não der certo vamos começar a perturbar vcs aqui para ver a melhor solução. vc acha que fiz m.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Mega
                                  escreveu em última edição por
                                  #62

                                  eu acho q 84 ainda e peq. :teteto:

                                  o gti preto usava 70 e o carro simplesmente nao andava nada.

                                  passou pela 84 e foi pra 1.00

                                  ai ficou bom, mas um poukinho abaixo do ideal.

                                  na parati jah começou na 84 pq ela nao ia ter cabeçote feito, so os comandos autotech. e seria um carro mais civilizado.

                                  nao adiantou.

                                  jah tah com 1.00 tb.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #63

                                    entãooo avila

                                    na minha humilde opinião eu colocaria um eixo e caixa quente maior…....

                                    isso que vc esta dizeno de o carro não vim legal em baixa por ele ser 16v isso pode ser mudando fazendo alguns acertos na injeção certo ?

                                    se medo de ser feliz cara 72mm de eixo com caixa quente .84

                                    ainda por cima vc pode ter certeza que vc vai ter uma curva de toque e potencia bem linearrrr esse eixão não vai deixar vc ter potecnia de uma vez so.... (pesadão) progressivo cv e torque.....

                                    uma vez não me lembrr aonde, acho que foi no site da turbo by garret

                                    la mostrava o que cada caixa quente aguentava de potencia sem dar back pressure.

                                    .70 ate 500cv

                                    .84 ate 600cv

                                    1.06 ate 800cv

                                    snme e coisa +/- assim.

                                    estou me baseando por esses dados.......

                                    abraçosss

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      Joel_RS
                                      escreveu em última edição por
                                      #64

                                      eu acho q 84 ainda e peq. :teteto:

                                      o gti preto usava 70 e o carro simplesmente nao andava nada.

                                      passou pela 84 e foi pra 1.00

                                      ai ficou bom, mas um poukinho abaixo do ideal.

                                      na parati jah começou na 84 pq ela nao ia ter cabeçote feito, so os comandos autotech. e seria um carro mais civilizado.

                                      nao adiantou.

                                      jah tah com 1.00 tb.

                                      quanta gonorança , hehe.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Mega
                                        escreveu em última edição por
                                        #65

                                        gonorancia vai ser o golzim q o dono da parati ta fazendo…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          AVILA GTS
                                          escreveu em última edição por
                                          #66

                                          nos tiramos por base outro gti que foi montado lá usava uma .70/.84 com eixo e rotor menor que a minha e a turbina só vinha acima de 4000 rpm, por isso a ideia de usar uma parte quente menor, mais como já esta instalado vou passar no dino para acertar e ver as curvas e postar para analise de vcs, mais sua ideia já esta anotada e será muito bem vinda, valeu daniel e mega muito obrigado.

                                          1 Resposta Última resposta

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