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Montando meu 16v

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  • A Offline
    A Offline
    AVILA GTS
    escreveu em última edição por
    #45

    hum…pensei que o arquimedes tinha isso, pois estou precisando de um escape d 3 tbm, mas eu so vou fazer ate a metade do carro.

    mais ele tem, para o meu carro foi usado dois jogos deste, mais ele tem tb cano em 3 normal, sem ser de caminhão, quando fui fazer o meu ele me mostrou de 3 normal eu que pedi do jeito que foi feito, mais o valor é o mesmo, não aumentou em nada o orçamento.

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #46

      escapa acabando no meio do carro ?

      se for de rua vai se arrepender amargamente…..... :hauhau:

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      • N Offline
        N Offline
        Niex
        escreveu em última edição por
        #47

        escapa acabando no meio do carro ?

        se for de rua vai se arrepender amargamente…..... :hauhau:

        não pode ?

        amigo meu em sp tinha um santana aspro com cano saindo embaixo da porta do motorista.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AVILA GTS
          escreveu em última edição por
          #48

          não pode ?

          amigo meu em sp tinha um santana aspro com cano saindo embaixo da porta do motorista.

          pode ate pode, se seus ouvidos permitirem, faz muito barulho, incomoda muito demais a vera.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            mechanics
            escreveu em última edição por
            #49

            http://br.youtube.com/watch?v=_5sc8mgdc0e

            video do carro do avila fucinando.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #50

              http://br.youtube.com/watch?v=_5sc8mgdc0e

              video do carro do avila fucinando.

              o meu volante tem o mesmo corte no mesmo local :)

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AVILA GTS
                escreveu em última edição por
                #51

                isso é a maioria pq ao tentar tirar o miolo com a cahve de fenda sempre dá uma essa m.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  bakana avila.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    motor batendo igual caminhao diesel e escape igual moto 1100cc :)

                    fodástico

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      isso é a maioria pq ao tentar tirar o miolo com a cahve de fenda sempre dá uma essa m.

                      queria os foruns do planeta ter um user com a indole de um avila, cidadao monta um projeto de ponta com uma humildade e transparencia perfeita… até pra escrever a palavra merda ele abrevia. parabens, continue assim.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AVILA GTS
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        caraca flavio fiquei ate vermelho, valeu.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          caraca flavio fiquei ate vermelho, valeu.

                          não repara….. esse hulk na verdade é cor-de-rosa.....

                          :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gdelnero
                            escreveu em última edição por
                            #57

                            o carro ja esta andando na rua??rs

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #58

                              o carro ja fez linha dupla de 40 metros preta no asfalto??

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AVILA GTS
                                escreveu em última edição por
                                #59

                                o modulo deu um probleminha retornou esta semana agora vai começar o acerto, vou postar depois mais videos dos acertos.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #60

                                  blz avilla cara seguinte fale um pouco mais dessa turbina que vc esta usando…

                                  o pq dos pq s hehehe :ppteam:

                                  de vc usar caixa quente .72 e rotor 65mm ate ai blzzz mas não entendii bem pq vc usar caixa quente tão pequena.... :ban:

                                  eixo 68 ???? :ppteam:

                                  se vc vai usar um rotor de 65mm vc poderia ter abusado um pouco mais com esse eixo ai não acha é :hauhau:

                                  72mm por exemplo :teteto:

                                  e digo a todos que enche concetezaaaa

                                  vc tendo um eixo bem maior que seu rotor vc tem uma inercia bem maior no conjunto...

                                  ou seja usando um eixo por exemplo de 72mm e um rotor de 65 como vc esta usando agora ela enche mais rapido por ela ter mais força para empurrar esse seu rotor se que me entende......

                                  eixo e rotor com medidas proximass gera muito lag ai tem que partir para acertos de ponto de ing de comando alimentaão, etc......

                                  uma caixa quente .84 ficaria legalll

                                  diminuiria bem a contra pressão no escape....

                                  parabens pelo projetooooo e pelo carro

                                  promete bem mais que 500cv ai

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AVILA GTS
                                    escreveu em última edição por
                                    #61

                                    blz avilla cara seguinte fale um pouco mais dessa turbina que vc esta usando…

                                    o pq dos pq s hehehe :ppteam:

                                    de vc usar caixa quente .72 e rotor 65mm ate ai blzzz mas não entendii bem pq vc usar caixa quente tão pequena.... :ban:

                                    eixo 68 ???? :ppteam:

                                    se vc vai usar um rotor de 65mm vc poderia ter abusado um pouco mais com esse eixo ai não acha é :hauhau:

                                    72mm por exemplo :teteto:

                                    e digo a todos que enche concetezaaaa

                                    vc tendo um eixo bem maior que seu rotor vc tem uma inercia bem maior no conjunto...

                                    ou seja usando um eixo por exemplo de 72mm e um rotor de 65 como vc esta usando agora ela enche mais rapido por ela ter mais força para empurrar esse seu rotor se que me entende......

                                    eixo e rotor com medidas proximass gera muito lag ai tem que partir para acertos de ponto de ing de comando alimentaão, etc......

                                    uma caixa quente .84 ficaria legalll

                                    diminuiria bem a contra pressão no escape....

                                    parabens pelo projetooooo e pelo carro

                                    promete bem mais que 500cv ai

                                    abraços

                                    daniel foi o seguinte quando comprei essa turbina foi ate daqui do forum que me deu a dica encomendei a turbina identica a que ele me passou, era para o gts, no gts ele estava começando a soprar com 2500 rpm, mais tinha carcaça quente .84, agora para o gti como perde muito em baixa decidimos por reduzir um pouco a parte quente para tentar manter os 2500 ou 3000 giros ao inves de mexer em parte interna, dai se não der certo vamos começar a perturbar vcs aqui para ver a melhor solução. vc acha que fiz m.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Mega
                                      escreveu em última edição por
                                      #62

                                      eu acho q 84 ainda e peq. :teteto:

                                      o gti preto usava 70 e o carro simplesmente nao andava nada.

                                      passou pela 84 e foi pra 1.00

                                      ai ficou bom, mas um poukinho abaixo do ideal.

                                      na parati jah começou na 84 pq ela nao ia ter cabeçote feito, so os comandos autotech. e seria um carro mais civilizado.

                                      nao adiantou.

                                      jah tah com 1.00 tb.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        danielparati
                                        escreveu em última edição por
                                        #63

                                        entãooo avila

                                        na minha humilde opinião eu colocaria um eixo e caixa quente maior…....

                                        isso que vc esta dizeno de o carro não vim legal em baixa por ele ser 16v isso pode ser mudando fazendo alguns acertos na injeção certo ?

                                        se medo de ser feliz cara 72mm de eixo com caixa quente .84

                                        ainda por cima vc pode ter certeza que vc vai ter uma curva de toque e potencia bem linearrrr esse eixão não vai deixar vc ter potecnia de uma vez so.... (pesadão) progressivo cv e torque.....

                                        uma vez não me lembrr aonde, acho que foi no site da turbo by garret

                                        la mostrava o que cada caixa quente aguentava de potencia sem dar back pressure.

                                        .70 ate 500cv

                                        .84 ate 600cv

                                        1.06 ate 800cv

                                        snme e coisa +/- assim.

                                        estou me baseando por esses dados.......

                                        abraçosss

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #64

                                          eu acho q 84 ainda e peq. :teteto:

                                          o gti preto usava 70 e o carro simplesmente nao andava nada.

                                          passou pela 84 e foi pra 1.00

                                          ai ficou bom, mas um poukinho abaixo do ideal.

                                          na parati jah começou na 84 pq ela nao ia ter cabeçote feito, so os comandos autotech. e seria um carro mais civilizado.

                                          nao adiantou.

                                          jah tah com 1.00 tb.

                                          quanta gonorança , hehe.

                                          1 Resposta Última resposta

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