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Furo dos bicos no cabeçote do gti 8v

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    Adriano Sushi
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    #8

    usa tampão de fiat

    não lembro onde q usa esses tampões… mas eh plug & play até a rosca eh igual...

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      Visitante
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      #9

      exato tem tampão que encaixa perfeitamente e depois é fácil pra tirar. só ir em alguma retifica.

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        16volts
        escreveu em última edição por
        #10

        exato tem tampão que encaixa perfeitamente e depois é fácil pra tirar. só ir em alguma retifica.

        amanhã posto fotos com a solução :teteto:

        vou tentar uma retífica amanhã.

        valeu

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        • S Offline
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          shimi
          escreveu em última edição por
          #11

          usa bujão do carter….

          alias eu usei no meu

          1 Resposta Última resposta
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            16volts
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            #12

            usa bujão do carter….

            alias eu usei no meu

            :teteto:

            serve é fechou então

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
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              ANDER*SOM
              escreveu em última edição por
              #13

              bujao de fiat …da na veia..

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                16volts
                escreveu em última edição por
                #14

                bujao de fiat …da na veia..

                foi o que falaram no hot

                fica a dica, parece que os bujoes de fiat dao certinho.

                valeu

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                • G Offline
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                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  acho que vou fazer uma rolha de champagne … deixar uma cabeça e quando for tirar puxo com um alicate. motor zero na caixa, dá até dó de desmontar depois.

                  alicate nada, usa saca rolha po hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    bujão de chevette dá tambem…..

                    1 Resposta Última resposta
                    • 1 Offline
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                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      galera,

                      o copinho tem um sextavado allen e imagino q seja pra retirá-lo… o problema é que tá duro pra kct, e um dos entalhes no plástico já foi.

                      tem algum macete pra tirar?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        alguma empresa infelizmente não me lembro qual vendia um plug de aluminio com oring para fechar esse cabeçote …

                        já tentou na folego ou spa apra ver se eles não tem esses plugs ???

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          galera, to precisando da dica tambem…bujao do fiat que estão falando, é o do carter?

                          1 Resposta Última resposta
                          • 1 Offline
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                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            galera, to precisando da dica tambem…bujao do fiat que estão falando, é o do carter?

                            é do cárter sim

                            1 Resposta Última resposta
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                              escreveu em última edição por
                              #21

                              galera, to precisando da dica tambem…bujao do fiat que estão falando, é o do carter?

                              é do cárter sim

                              comprei, 3 reais…certinho..

                              só me diz uma coisa, tem algum modo de tirar aquele encaixe de plastico, dos bicos originais, sem ser na ogrice?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #22

                                galera, to precisando da dica tambem…bujao do fiat que estão falando, é o do carter?

                                é do cárter sim

                                comprei, 3 reais…certinho..

                                só me diz uma coisa, tem algum modo de tirar aquele encaixe de plastico, dos bicos originais, sem ser na ogrice?

                                tente tirar com uma chave alen… se nao conseguir, só na ogrice mesmo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  #23

                                  galera, to precisando da dica tambem…bujao do fiat que estão falando, é o do carter?

                                  é do cárter sim

                                  comprei, 3 reais…certinho..

                                  só me diz uma coisa, tem algum modo de tirar aquele encaixe de plastico, dos bicos originais, sem ser na ogrice?

                                  tente tirar com uma chave alen… se nao conseguir, só na ogrice mesmo.

                                  tentei com uma allen 10, que é exatamente o tamanho do buraco do bico…

                                  no que apliquei força, comeu o plastico...

                                  pra não zuar a rosca, to derretendo o plastico com ferro de solda e tirando os pedaços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    #24

                                    eu preferi comprar o coletor do que tampar. acredito que os bicos mais perto (pra carro turbo é lógico) resfriam melhor a camara de combustão

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #25

                                      eu preferi comprar o coletor do que tampar. acredito que os bicos mais perto (pra carro turbo é lógico) resfriam melhor a camara de combustão

                                      porém a mistura não fica bem emulsificada.

                                      meu coletor é de mi pra 8bicos ja.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #26

                                        coletor efi é inferior ao mi em termos de fluxo …

                                        fez bem de montar com o mi

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #27

                                          só pra ilustrar:

                                          1 Resposta Última resposta

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