Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas em alta - pipocos / falhas

Problemas em alta - pipocos / falhas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
64 Posts 18 Posters 5.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    sleep
    escreveu em última edição por
    #19

    monza com platinado?????

    da uma checada no sensor hall

    falaram em platinado la… eu desconheço esse motor mas pela idade seria uma hipotese...

    agora... sensor hall??? esse motor nao seria distribuição indutiva?

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #20

      monza com platinado?????

      tamo falando de monza? hehe

      bom, eu não sabia qual era o carro. então falei platinado de forma genérica.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #21

        platinado e turbo taí uma coisa que eu pagaria para ver funcionando hahahahaha…

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #22

          falaram em platinado la… eu desconheço esse motor mas pela idade seria uma hipotese...

          agora... sensor hall??? esse motor nao seria distribuição indutiva?

          agora vc me pegou :pix:

          nao sei se aquela bobina que fica dentro do distribuidor chama isso pra todos ou tem diferenca…

          bom fica a dica, verifica aquela bobina que vai dentro do distribuidor :hauhau: :olhos:

          abracos

          wagner luis

          :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #23

            otem a noite caiu o mundo aqui no rio e não consegui ver nada …

            pessoal o chicote de ignição eletronica do carro é meio tabajara ... vou rever ele todo e os fios que entrar na bobina e medir tudo com multimetro, ver o distribuidor, folga da mesa, etc ...

            acho que só diomingo vou conseguir dar essa geral ...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #24

              um cara que teve um problema similar ao meu o carro tinha problemas em 5.000 / 5.500 , fez um relato que me animou …

              ele disse que quando desmontou a mulfa e acelerava o combustivel subia ...

              pessoal ... quando eu acelero sem a mulfa o meu combustivel sobe ...

              no caso deve havia pulado um dente ...

              vou ver como está o enquadramento do comando ... porra to na esperança de ser isso ....

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #25

                ponto da correi está ok tinha verificado na montagem do carro 2x mais mesmo assim vi de novo e está certo …

                o chicote que entra na ignição eletronica estava uma m muito grande ... várias emendas mao feitas, tinha um pluga que estva quase desencaixado da ignição ... refiz todo o chicote e ficou bem melhor do que estava inclusive a centelha ficou mais forte ...

                fiquei animado ...

                desmontei o bura e recoloquei a giglagem que usava anterior 155 no 1 e 170 no segundo ...

                começou a chover eleições o transito estava um inferno ...

                quando estava voltando para casa acelerei para testar, o carro falou olhei o multimetro falta ...

                pode ter falhado por falta mais mesmo assim deu cabeçadas ...

                vou aumentar o segundo estágio para 185 e ver se vai dar falta ou falhas ... mais pelha falhada que deu sei não ... mais acho que o problema continua. ...

                ahhhh ... o distribuidor está sem folgas desmontei todo o desgramado ...

                se não conseguir a ferramenta para desmontar o comando sem ter que tirar o cabeçote fora já está comprada ... saco fora esse condenado desse comando e retorno com o original se as falhas continuarem taco fogo no carro ....

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  atualizando ….

                  ai ai ...

                  coloquei uma bobina de mi ...

                  e ....

                  o problema continuou ... ( menus um problema não é bobina ... virei um trocador de peças )

                  meu pai me torrando o saco falando que era comando que era comando que era ...

                  tive um trabalho fdp para desmopntar o comando sem tirar o cabeçote coloquei o original ( que diferença de fluxo pelo escape, o original é rídiculo ) e....

                  a porr... do problema continua ....

                  ou ou é o distribuidor ou o modulo ...

                  teve um sujeito que teve um problema igual ao meu e disse que era módulo ...

                  caceta ....

                  estou um pouco de saco cheio ... de não conseguir achar o que é ...

                  vou dar um tempo e depois volto a ver o que pode ser ....

                  o que pode ser que eu faça e levar em laguem para medir o diacho do ponto com pistola apra ver se o carro se perde em alta ...

                  parado o carro funciona que é um beleza, acelera forte até os 7.000 rpm sem falahas andando é uma falhadeira fdp depois dos 4.500 / 5.000 rpm ...

                  como eu dessi já estou de saco cheio ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    se ja verificou as velas?? abertura delas e tal???

                    minha antiga brasilia quando eu socava mais que 1.1kg de pressao ela estourava pelo escape depois das 4krpm e num ia nem fu….

                    abracos

                    wagner luis

                    :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      já vi sim mais eu messo o gap da seguinte forma ( não tenho falibre de lamina ) pego uma lamina fina messo a lamina tem que dar 0,5 e ai calibro o gap … de qualquer forma vou reverificar ....

                      ou até mesmo baixar para 0,4 ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        o probelam é nada foi alterado de ingnição, nem gap de vela nada o carro estava funcionando normalmente …

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          ninguem tem outro modulo de ignição q nem o seu pra testará ta com cara de ser a caixinha mesmo…

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            eyder
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            isso e problema de ignição.

                            acelrando parado vai normal pq não tem nenhuma resistencia.

                            qual vela vc usa?

                            qual gapo

                            ja mediu a resistencia dos cabos e viu se não tem vela morrendo?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              também estou achando que é caixinha …

                              hummmm ...

                              gili deve ter uma porra dessas do ratão ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wagnerls
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                a sua deve ser de seis pinos, se for taca qualquer uma de seis pinos pra teste e um abraco.

                                :ppteam:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  sim é de seis pinos sim …

                                  ontem tirei o destribuidor do carro tirei fora a janela que da acesso ao contrapesos e molas para ver se as molas e contrapesos estavam no logar ... todos estavam lá porem um dos contrapesos estava travado ( preso ) em um dos batentes empurrei com a chave de fenda ( com força ) e ele se soltou ...

                                  montei o carro ...

                                  hoje vi para o trabalho

                                  e ....

                                  a m... continua ....

                                  porém pode ser que o desgramado tenha se prendido de novo ...

                                  esse travamento do contrapeso ocasionaria o que ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    o contra peso eh q da o avanço centrifugo. c ele ficar preso, o seu ponto fica travado

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G L O C K
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      hummmm ….

                                      quando chegar em casa hoje vou dar uma olhada de novo nesse desgramado para ver se está travado ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        wagnerls
                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        eu nao sei se vc ja testou a bobina, da minha atual brasilia falhava as vezes, quando fui viajar com ela, ficava cortando em alta, eu achando que era o platinado e condensador e tal, na volta dessa viajem a bobina pifou geral, ai descobri que era ela que tava fazendo os cortes :ppteam:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          eh bobina eh chata mesmo, a minha tb deu pau logo q peguei o gol, ai coloquei uma de gol mi e ta bala.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários