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Problemas em alta - pipocos / falhas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    G L O C K
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    #23

    otem a noite caiu o mundo aqui no rio e não consegui ver nada …

    pessoal o chicote de ignição eletronica do carro é meio tabajara ... vou rever ele todo e os fios que entrar na bobina e medir tudo com multimetro, ver o distribuidor, folga da mesa, etc ...

    acho que só diomingo vou conseguir dar essa geral ...

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    • G Offline
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      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #24

      um cara que teve um problema similar ao meu o carro tinha problemas em 5.000 / 5.500 , fez um relato que me animou …

      ele disse que quando desmontou a mulfa e acelerava o combustivel subia ...

      pessoal ... quando eu acelero sem a mulfa o meu combustivel sobe ...

      no caso deve havia pulado um dente ...

      vou ver como está o enquadramento do comando ... porra to na esperança de ser isso ....

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      • G Offline
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        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #25

        ponto da correi está ok tinha verificado na montagem do carro 2x mais mesmo assim vi de novo e está certo …

        o chicote que entra na ignição eletronica estava uma m muito grande ... várias emendas mao feitas, tinha um pluga que estva quase desencaixado da ignição ... refiz todo o chicote e ficou bem melhor do que estava inclusive a centelha ficou mais forte ...

        fiquei animado ...

        desmontei o bura e recoloquei a giglagem que usava anterior 155 no 1 e 170 no segundo ...

        começou a chover eleições o transito estava um inferno ...

        quando estava voltando para casa acelerei para testar, o carro falou olhei o multimetro falta ...

        pode ter falhado por falta mais mesmo assim deu cabeçadas ...

        vou aumentar o segundo estágio para 185 e ver se vai dar falta ou falhas ... mais pelha falhada que deu sei não ... mais acho que o problema continua. ...

        ahhhh ... o distribuidor está sem folgas desmontei todo o desgramado ...

        se não conseguir a ferramenta para desmontar o comando sem ter que tirar o cabeçote fora já está comprada ... saco fora esse condenado desse comando e retorno com o original se as falhas continuarem taco fogo no carro ....

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        • G Offline
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          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #26

          atualizando ….

          ai ai ...

          coloquei uma bobina de mi ...

          e ....

          o problema continuou ... ( menus um problema não é bobina ... virei um trocador de peças )

          meu pai me torrando o saco falando que era comando que era comando que era ...

          tive um trabalho fdp para desmopntar o comando sem tirar o cabeçote coloquei o original ( que diferença de fluxo pelo escape, o original é rídiculo ) e....

          a porr... do problema continua ....

          ou ou é o distribuidor ou o modulo ...

          teve um sujeito que teve um problema igual ao meu e disse que era módulo ...

          caceta ....

          estou um pouco de saco cheio ... de não conseguir achar o que é ...

          vou dar um tempo e depois volto a ver o que pode ser ....

          o que pode ser que eu faça e levar em laguem para medir o diacho do ponto com pistola apra ver se o carro se perde em alta ...

          parado o carro funciona que é um beleza, acelera forte até os 7.000 rpm sem falahas andando é uma falhadeira fdp depois dos 4.500 / 5.000 rpm ...

          como eu dessi já estou de saco cheio ...

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          • W Offline
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            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #27

            se ja verificou as velas?? abertura delas e tal???

            minha antiga brasilia quando eu socava mais que 1.1kg de pressao ela estourava pelo escape depois das 4krpm e num ia nem fu….

            abracos

            wagner luis

            :ppteam:

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            • G Offline
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              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #28

              já vi sim mais eu messo o gap da seguinte forma ( não tenho falibre de lamina ) pego uma lamina fina messo a lamina tem que dar 0,5 e ai calibro o gap … de qualquer forma vou reverificar ....

              ou até mesmo baixar para 0,4 ...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #29

                o probelam é nada foi alterado de ingnição, nem gap de vela nada o carro estava funcionando normalmente …

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  ninguem tem outro modulo de ignição q nem o seu pra testará ta com cara de ser a caixinha mesmo…

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    eyder
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    isso e problema de ignição.

                    acelrando parado vai normal pq não tem nenhuma resistencia.

                    qual vela vc usa?

                    qual gapo

                    ja mediu a resistencia dos cabos e viu se não tem vela morrendo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      também estou achando que é caixinha …

                      hummmm ...

                      gili deve ter uma porra dessas do ratão ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        a sua deve ser de seis pinos, se for taca qualquer uma de seis pinos pra teste e um abraco.

                        :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          sim é de seis pinos sim …

                          ontem tirei o destribuidor do carro tirei fora a janela que da acesso ao contrapesos e molas para ver se as molas e contrapesos estavam no logar ... todos estavam lá porem um dos contrapesos estava travado ( preso ) em um dos batentes empurrei com a chave de fenda ( com força ) e ele se soltou ...

                          montei o carro ...

                          hoje vi para o trabalho

                          e ....

                          a m... continua ....

                          porém pode ser que o desgramado tenha se prendido de novo ...

                          esse travamento do contrapeso ocasionaria o que ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            o contra peso eh q da o avanço centrifugo. c ele ficar preso, o seu ponto fica travado

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              hummmm ….

                              quando chegar em casa hoje vou dar uma olhada de novo nesse desgramado para ver se está travado ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wagnerls
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                eu nao sei se vc ja testou a bobina, da minha atual brasilia falhava as vezes, quando fui viajar com ela, ficava cortando em alta, eu achando que era o platinado e condensador e tal, na volta dessa viajem a bobina pifou geral, ai descobri que era ela que tava fazendo os cortes :ppteam:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  eh bobina eh chata mesmo, a minha tb deu pau logo q peguei o gol, ai coloquei uma de gol mi e ta bala.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    G L O C K
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    o que ja foi feita para este problema :

                                    foi trocada a bobina e colocada um bobina nova de gol mi dois pinos

                                    foi trocado o comando e recolocado o comando original

                                    foi visto o distribuidor ( e achei um contrapeso travado )

                                    foi testado o rotor e está com as medições dentro de sua normalidade.

                                    refeito todo o chicote que sai do módulo

                                    o que tem que ser visto:

                                    medir compressão dos cilindros ( ver se não tem valvula empenada ou junta queimada, eu acredito que não pois de lenta o carro está ótimo, mas …. )

                                    medir novamente o gap das velas ( embora isso não tenha sido alterado momento algum, já comprei um calibre de láminas para fazer isso )

                                    ver se o diacho do contrapeso está novamente travado junto ao batente.

                                    trocar o modulo com alguém para ver se o problema, para de ocorrer.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      o contrapeso do distribuidor não eh pra atrapalhar nisso… tem mt gente q anda com ponto travado e não tem falhas...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        justo, só fiquei cabreio que de um lado estava travado e do outro não …

                                        vi que vc tem um modulo deses dando mole mais tenho que saber se é ou não esse o problema do carro ...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          então segundo um senhor q recondiciona distribuidores (trabalhou na bosch por mais de 20 anos, e quando se aposentou montou a oficina em casa) c um tiver travado, tanto faz o outro continuar mexendo, o q determina eh o q travar primeiro. por isso quando for limitar o avanço sempre tem q deixar os 2 o mais parecido possivel…

                                          e quanto ao modulo posso fazer o seguinte, te mando e vc testa c não for ele, vc so me paga o frete, e manda de volta, e c for vc ve quanto quer pagar nele.

                                          1 Resposta Última resposta

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