Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
140 Posts 40 Posters 16.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #68

    pelo que eu li sim… e parece que já tem uma em sp preparada, com turbo, bem capetinha.

    bom, me corrigindo…

    pelo o que eu li é a exige que tem compressor mecânico. mas a fonte é o tal do google.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #69

      reprogramação de ecu escape livre filtro de bmc 10cv a mais que o modelo original….

      pro ano que vem ta vindo up de aumento de cilindrada e mais taxa para a categoria ficar mais equilibrada :non::):pah:

      goiano ferrari so se for para eventooossss

      se vc pensa em economizar tendo um belo carro vitrine vai ser dificil fazer isso numa ferrari rsrs

      abraços

      estilooooo gt kkkk

      poxaaaa

      aquele dia foi legallllll seu clienten chegando com aquela saveiro prata g3 turbo kkkk ave amriaaa

      coitado do cara foi engandooo

      ele quase shoro no seu ombro pedindo ajuda

      por favor homi ageite meu carro ocheee kkkkkkk

      pois é…no caso da ferrari o custo beneficio é custo/benefício.....hehehee.....

      ah...... aquela saveirinho ficou :semata: depois que a gente fez gt style .....

      o dono veio pegar o carro e quando eu dei uma voltinha com ele, quase cag* e goz* na calça ao mesmo tempo..... :teteto:

      ps: me arruma os slick aro 18, seu mardíto :d

      bom, me corrigindo…

      pelo o que eu li é a exige que tem compressor mecânico. mas a fonte é o tal do google.

      http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

      :putz:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #70

        e voce acha que uma f355 custa quanto?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #71

          mais um sério candidato: (pra vc streit :( )

          -não sei como não coloquei no topo da lista antes…. :putz:

          http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

          e dando um grauzinho pra algo proximo à isso aqui:

          :afe: :pix: :amor:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #72

            e voce acha que uma f355 custa quanto?

            tem uma amarela linda a venda por 230mil….

            e me desculpe, mas pra mim....... nao tem comparação.... :(

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #73

              mais um sério candidato: (pra vc streit :amor: )

              -não sei como não coloquei no topo da lista antes…. :afe:

              http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

              e dando um grauzinho pra algo proximo à isso aqui:

              :pix: :pix: :putz:

              então… vc veio com um monte de carro do jaspion que pensei que o seu foco fosse outro. :(

              essa é sem dúvida uma excelente opção.

              afinal mustang é mustang, conhecido e reconhecido por todos, de pilotos de corrida à donas de casa.

              é modelo novo, bem atual, e não se ve mtos andando aqui no brasil. mto menos preparado.

              e como todo carro americano, é uma base excelente de preparação. aguenta bem o tranco e possui uma infinidade de peças pra vc montar o seu set-up.

              mecânica simples, robusta e confiável. além de um puta visual.

              basta olhar as inúmeras versões que as preparadoras independentes já fizeram desse carro, o céu é o limite...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #74

                300 pau um elise? meu deus do céu … caro eu iria ou de ferrari impacto audio visual associado ao marketing, ou um evo notudoquedá e ums 900cv.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #75

                  ótima opção goiano…

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #76

                    300 pau um elise? meu deus do céu … caro eu iria ou de ferrari impacto audio visual associado ao marketing, ou um evo notudoquedá e ums 900cv.

                    realmente, a platinuss está enfiando a faca no peito.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #77

                      quando será que deve custar a importação do brera?

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #78

                        a m3 ficaria show mesmo…..turbo e etc...... mas não sei pq nao me apetece muito preparar carros já esportivos..... sei lá...... preferiria preparar uma 325i mesmo...... lobo em pele de cordeiro style..... pq uma m3, amjáca e rs4 todo mundo já tá esperando que ande muito mesmo.... acho meio sem graça....

                        na minha realidade, já tive gol gti e cl turbo bem fortinhos.... e te garanto que o cl era infinitamente mais divertido de se andar por aí............. :(

                        pô, goiano, então me explica aí o q vc quer

                        pq tirando a 325, vc só propôs carro já esportivos (e muito esportivos ) pra fazer a preparação….sério mesmo, tá foda de entender o q vc quer

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          hugrilo
                          escreveu em última edição por
                          #79

                          procura aí a diferença dos evos…. pra mim era tudo 4g63......só que os mais novos tem o mivec controlando os comandos...... tipo o vtec da honda........

                          sobre supra e gsx sabe onde tem pra vender é nunca nem ouví falar.....

                          seu amigo nao quer vender o nsx ??? :(

                          vê aí .......................pois tu é o reppresentante japa modafócka :putz:

                          goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.

                          meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.

                          vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:

                          http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

                          só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio :amor:

                          esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:

                          http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                          outro gsx do modelo 1g:

                          http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                          ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #80

                            pois é…no caso da ferrari o custo beneficio é custo/benefício.....hehehee.....

                            ah...... aquela saveirinho ficou :afe: depois que a gente fez gt style .....

                            o dono veio pegar o carro e quando eu dei uma voltinha com ele, quase cag* e goz* na calça ao mesmo tempo..... :amor:

                            ps: me arruma os slick aro 18, seu mardíto :(

                            :putz: ohh seu ordinario kkkk arrumo simmm

                            qual medida vc quer ?

                            pra quando ?

                            como faremos para vc pegar ?

                            abraçosss

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #81

                              goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.

                              meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.

                              vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:

                              http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

                              só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio :(

                              esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:

                              http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                              outro gsx do modelo 1g:

                              http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                              ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.

                              e em termos de resistencia da caixa homocineticas do evo? o medo maior é esse…

                              mas um no tudo q dá com ums 900cvs ficaria interessante

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #82

                                pô, goiano, então me explica aí o q vc quer

                                pq tirando a 325, vc só propôs carro já esportivos (e muito esportivos ) pra fazer a preparação….sério mesmo, tá foda de entender o q vc quer

                                calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....

                                das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....

                                tendeu ??? :amor:

                                goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.

                                meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.

                                vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:

                                http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

                                só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio :(

                                esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:

                                http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                                outro gsx do modelo 1g:

                                http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                                ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.

                                eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu…... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?

                                ps: no aguardo das fotos do nsx....

                                abraço...

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #83

                                  :amor: ohh seu ordinario kkkk arrumo simmm

                                  qual medida vc quer ?

                                  pra quando ?

                                  como faremos para vc pegar ?

                                  abraçosss

                                  não to com pressa não….. e nao sei nada de medida.... mas acredito que esses pirelli nacionais usdos nos stock e nos gt3 sejam os mais baratos, certo ?

                                  dá a dica aí.........o especialista é voce, pô :(

                                  abraço.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #84

                                    não to com pressa não….. e nao sei nada de medida.... mas acredito que esses pirelli nacionais usdos nos stock e nos gt3 sejam os mais baratos, certo ?

                                    dá a dica aí.........o especialista é voce, pô :(

                                    abraço.

                                    entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil

                                    56,5cm aro 18.

                                    eh qual carro vc esta querendo usar eles ?

                                    ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro

                                    no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira

                                    no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro

                                    o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #85

                                      entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil

                                      56,5cm aro 18.

                                      eh qual carro vc esta querendo usar eles ?

                                      ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro

                                      no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira

                                      no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro

                                      o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança

                                      essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :(

                                      mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

                                      manda por mp..... :amor:

                                      abraço...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
                                        hugrilo
                                        escreveu em última edição por
                                        #86

                                        e em termos de resistencia da caixa homocineticas do evo? o medo maior é esse…

                                        mas um no tudo q dá com ums 900cvs ficaria interessante

                                        resiste tão bem quanto, da pra ficar de boa.

                                        goiano, não foi o do meu chefe, o dele ta aqui no rio ainda.

                                        as prometidas fotos dos ups do nsx:

                                        headers

                                        escape gt one:

                                        isso sim são obras de arte

                                        ainda falta o intake, o filtro k&n, repro e as rodelas volk.

                                        ps: mustang é o kraleo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          hugrilo
                                          escreveu em última edição por
                                          #87

                                          ahh uma coisa, não tenha pena de gastar telefone pra saber de carro, ligue sem dó.

                                          sobre o gsx: deve ser mesmo pq dificilmente tem gsx anunciado no wm, pelo menos de outras vzs que eu liguei pra informar eram gsx e quando fui ver o carro era de fato.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários