Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
140 Posts 40 Posters 15.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #75

    ótima opção goiano…

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #76

      300 pau um elise? meu deus do céu … caro eu iria ou de ferrari impacto audio visual associado ao marketing, ou um evo notudoquedá e ums 900cv.

      realmente, a platinuss está enfiando a faca no peito.

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #77

        quando será que deve custar a importação do brera?

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #78

          a m3 ficaria show mesmo…..turbo e etc...... mas não sei pq nao me apetece muito preparar carros já esportivos..... sei lá...... preferiria preparar uma 325i mesmo...... lobo em pele de cordeiro style..... pq uma m3, amjáca e rs4 todo mundo já tá esperando que ande muito mesmo.... acho meio sem graça....

          na minha realidade, já tive gol gti e cl turbo bem fortinhos.... e te garanto que o cl era infinitamente mais divertido de se andar por aí............. :(

          pô, goiano, então me explica aí o q vc quer

          pq tirando a 325, vc só propôs carro já esportivos (e muito esportivos ) pra fazer a preparação….sério mesmo, tá foda de entender o q vc quer

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            hugrilo
            escreveu em última edição por
            #79

            procura aí a diferença dos evos…. pra mim era tudo 4g63......só que os mais novos tem o mivec controlando os comandos...... tipo o vtec da honda........

            sobre supra e gsx sabe onde tem pra vender é nunca nem ouví falar.....

            seu amigo nao quer vender o nsx ??? :(

            vê aí .......................pois tu é o reppresentante japa modafócka :putz:

            goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.

            meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.

            vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:

            http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

            só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio :amor:

            esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:

            http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

            outro gsx do modelo 1g:

            http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

            ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #80

              pois é…no caso da ferrari o custo beneficio é custo/benefício.....hehehee.....

              ah...... aquela saveirinho ficou :afe: depois que a gente fez gt style .....

              o dono veio pegar o carro e quando eu dei uma voltinha com ele, quase cag* e goz* na calça ao mesmo tempo..... :amor:

              ps: me arruma os slick aro 18, seu mardíto :(

              :putz: ohh seu ordinario kkkk arrumo simmm

              qual medida vc quer ?

              pra quando ?

              como faremos para vc pegar ?

              abraçosss

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #81

                goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.

                meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.

                vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:

                http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

                só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio :(

                esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:

                http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                outro gsx do modelo 1g:

                http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.

                e em termos de resistencia da caixa homocineticas do evo? o medo maior é esse…

                mas um no tudo q dá com ums 900cvs ficaria interessante

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #82

                  pô, goiano, então me explica aí o q vc quer

                  pq tirando a 325, vc só propôs carro já esportivos (e muito esportivos ) pra fazer a preparação….sério mesmo, tá foda de entender o q vc quer

                  calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....

                  das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....

                  tendeu ??? :amor:

                  goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.

                  meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.

                  vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:

                  http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

                  só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio :(

                  esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:

                  http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                  outro gsx do modelo 1g:

                  http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                  ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.

                  eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu…... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?

                  ps: no aguardo das fotos do nsx....

                  abraço...

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #83

                    :amor: ohh seu ordinario kkkk arrumo simmm

                    qual medida vc quer ?

                    pra quando ?

                    como faremos para vc pegar ?

                    abraçosss

                    não to com pressa não….. e nao sei nada de medida.... mas acredito que esses pirelli nacionais usdos nos stock e nos gt3 sejam os mais baratos, certo ?

                    dá a dica aí.........o especialista é voce, pô :(

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #84

                      não to com pressa não….. e nao sei nada de medida.... mas acredito que esses pirelli nacionais usdos nos stock e nos gt3 sejam os mais baratos, certo ?

                      dá a dica aí.........o especialista é voce, pô :(

                      abraço.

                      entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil

                      56,5cm aro 18.

                      eh qual carro vc esta querendo usar eles ?

                      ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro

                      no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira

                      no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro

                      o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #85

                        entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil

                        56,5cm aro 18.

                        eh qual carro vc esta querendo usar eles ?

                        ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro

                        no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira

                        no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro

                        o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança

                        essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :(

                        mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

                        manda por mp..... :amor:

                        abraço...

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          hugrilo
                          escreveu em última edição por
                          #86

                          e em termos de resistencia da caixa homocineticas do evo? o medo maior é esse…

                          mas um no tudo q dá com ums 900cvs ficaria interessante

                          resiste tão bem quanto, da pra ficar de boa.

                          goiano, não foi o do meu chefe, o dele ta aqui no rio ainda.

                          as prometidas fotos dos ups do nsx:

                          headers

                          escape gt one:

                          isso sim são obras de arte

                          ainda falta o intake, o filtro k&n, repro e as rodelas volk.

                          ps: mustang é o kraleo

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            hugrilo
                            escreveu em última edição por
                            #87

                            ahh uma coisa, não tenha pena de gastar telefone pra saber de carro, ligue sem dó.

                            sobre o gsx: deve ser mesmo pq dificilmente tem gsx anunciado no wm, pelo menos de outras vzs que eu liguei pra informar eram gsx e quando fui ver o carro era de fato.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              streit
                              escreveu em última edição por
                              #88

                              ps: mustang é o kraleo

                              fica na sua chevetero.

                              vai lá brincar de jaspion.

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                hugrilo
                                escreveu em última edição por
                                #89

                                mustang porra nenhuma, faz um gsx 600cv que nem o evo do chris e empurre as jacas :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #90

                                  calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....

                                  das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....

                                  tendeu ??? :amor:

                                  eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu...... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?

                                  ps: no aguardo das fotos do nsx....

                                  abraço...

                                  ah bom…

                                  é pq vc fala uma coisa, mas procura outra tipo, fala dos carros simples mexidos, mas procura evo, wrx, rs2, f355, etc...contra-senso total

                                  qto à esses eclipses, manda o vendedor se abaixar e tirar uma foto debaixo do carro :(

                                  se for 4x4 vai dar pra ver cardã ou subchassi + diferencial traseiro, dependendo do ângulo

                                  essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :afe:

                                  mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

                                  manda por mp..... :pix:

                                  abraço...

                                  esse esquema é o mesmo q a yokohama usa pros pneus da porsche cup aqui no brasil…

                                  acho q ele falou isso em outro tópico...a concorrência é tão foda q ele chegam a ir catar os pedaços de borracha qdo algum pneu explode ou dechapa, só pra concorrência não pegar e tentar desvendar a composição com espectômetro :putz:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    streit
                                    escreveu em última edição por
                                    #91

                                    se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

                                    :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      hugrilo
                                      escreveu em última edição por
                                      #92

                                      goiano, agora vc ta frito…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #93

                                        se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

                                        :amor:

                                        goiano, agora vc ta frito…

                                        to safo…...... o carro nao é pra mim :(

                                        :putz:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          hugrilo
                                          escreveu em última edição por
                                          #94

                                          se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários