Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
140 Posts 40 Posters 16.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #73

    mais um sério candidato: (pra vc streit :amor: )

    -não sei como não coloquei no topo da lista antes…. :afe:

    http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

    e dando um grauzinho pra algo proximo à isso aqui:

    :pix: :pix: :putz:

    então… vc veio com um monte de carro do jaspion que pensei que o seu foco fosse outro. :(

    essa é sem dúvida uma excelente opção.

    afinal mustang é mustang, conhecido e reconhecido por todos, de pilotos de corrida à donas de casa.

    é modelo novo, bem atual, e não se ve mtos andando aqui no brasil. mto menos preparado.

    e como todo carro americano, é uma base excelente de preparação. aguenta bem o tranco e possui uma infinidade de peças pra vc montar o seu set-up.

    mecânica simples, robusta e confiável. além de um puta visual.

    basta olhar as inúmeras versões que as preparadoras independentes já fizeram desse carro, o céu é o limite...

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #74

      300 pau um elise? meu deus do céu … caro eu iria ou de ferrari impacto audio visual associado ao marketing, ou um evo notudoquedá e ums 900cv.

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #75

        ótima opção goiano…

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #76

          300 pau um elise? meu deus do céu … caro eu iria ou de ferrari impacto audio visual associado ao marketing, ou um evo notudoquedá e ums 900cv.

          realmente, a platinuss está enfiando a faca no peito.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #77

            quando será que deve custar a importação do brera?

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #78

              a m3 ficaria show mesmo…..turbo e etc...... mas não sei pq nao me apetece muito preparar carros já esportivos..... sei lá...... preferiria preparar uma 325i mesmo...... lobo em pele de cordeiro style..... pq uma m3, amjáca e rs4 todo mundo já tá esperando que ande muito mesmo.... acho meio sem graça....

              na minha realidade, já tive gol gti e cl turbo bem fortinhos.... e te garanto que o cl era infinitamente mais divertido de se andar por aí............. :(

              pô, goiano, então me explica aí o q vc quer

              pq tirando a 325, vc só propôs carro já esportivos (e muito esportivos ) pra fazer a preparação….sério mesmo, tá foda de entender o q vc quer

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                hugrilo
                escreveu em última edição por
                #79

                procura aí a diferença dos evos…. pra mim era tudo 4g63......só que os mais novos tem o mivec controlando os comandos...... tipo o vtec da honda........

                sobre supra e gsx sabe onde tem pra vender é nunca nem ouví falar.....

                seu amigo nao quer vender o nsx ??? :(

                vê aí .......................pois tu é o reppresentante japa modafócka :putz:

                goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.

                meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.

                vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:

                http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

                só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio :amor:

                esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:

                http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                outro gsx do modelo 1g:

                http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #80

                  pois é…no caso da ferrari o custo beneficio é custo/benefício.....hehehee.....

                  ah...... aquela saveirinho ficou :afe: depois que a gente fez gt style .....

                  o dono veio pegar o carro e quando eu dei uma voltinha com ele, quase cag* e goz* na calça ao mesmo tempo..... :amor:

                  ps: me arruma os slick aro 18, seu mardíto :(

                  :putz: ohh seu ordinario kkkk arrumo simmm

                  qual medida vc quer ?

                  pra quando ?

                  como faremos para vc pegar ?

                  abraçosss

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #81

                    goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.

                    meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.

                    vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:

                    http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

                    só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio :(

                    esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:

                    http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                    outro gsx do modelo 1g:

                    http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                    ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.

                    e em termos de resistencia da caixa homocineticas do evo? o medo maior é esse…

                    mas um no tudo q dá com ums 900cvs ficaria interessante

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #82

                      pô, goiano, então me explica aí o q vc quer

                      pq tirando a 325, vc só propôs carro já esportivos (e muito esportivos ) pra fazer a preparação….sério mesmo, tá foda de entender o q vc quer

                      calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....

                      das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....

                      tendeu ??? :amor:

                      goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.

                      meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.

                      vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:

                      http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

                      só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio :(

                      esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:

                      http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                      outro gsx do modelo 1g:

                      http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                      ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.

                      eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu…... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?

                      ps: no aguardo das fotos do nsx....

                      abraço...

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #83

                        :amor: ohh seu ordinario kkkk arrumo simmm

                        qual medida vc quer ?

                        pra quando ?

                        como faremos para vc pegar ?

                        abraçosss

                        não to com pressa não….. e nao sei nada de medida.... mas acredito que esses pirelli nacionais usdos nos stock e nos gt3 sejam os mais baratos, certo ?

                        dá a dica aí.........o especialista é voce, pô :(

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #84

                          não to com pressa não….. e nao sei nada de medida.... mas acredito que esses pirelli nacionais usdos nos stock e nos gt3 sejam os mais baratos, certo ?

                          dá a dica aí.........o especialista é voce, pô :(

                          abraço.

                          entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil

                          56,5cm aro 18.

                          eh qual carro vc esta querendo usar eles ?

                          ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro

                          no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira

                          no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro

                          o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #85

                            entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil

                            56,5cm aro 18.

                            eh qual carro vc esta querendo usar eles ?

                            ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro

                            no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira

                            no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro

                            o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança

                            essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :(

                            mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

                            manda por mp..... :amor:

                            abraço...

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              hugrilo
                              escreveu em última edição por
                              #86

                              e em termos de resistencia da caixa homocineticas do evo? o medo maior é esse…

                              mas um no tudo q dá com ums 900cvs ficaria interessante

                              resiste tão bem quanto, da pra ficar de boa.

                              goiano, não foi o do meu chefe, o dele ta aqui no rio ainda.

                              as prometidas fotos dos ups do nsx:

                              headers

                              escape gt one:

                              isso sim são obras de arte

                              ainda falta o intake, o filtro k&n, repro e as rodelas volk.

                              ps: mustang é o kraleo

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                hugrilo
                                escreveu em última edição por
                                #87

                                ahh uma coisa, não tenha pena de gastar telefone pra saber de carro, ligue sem dó.

                                sobre o gsx: deve ser mesmo pq dificilmente tem gsx anunciado no wm, pelo menos de outras vzs que eu liguei pra informar eram gsx e quando fui ver o carro era de fato.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  streit
                                  escreveu em última edição por
                                  #88

                                  ps: mustang é o kraleo

                                  fica na sua chevetero.

                                  vai lá brincar de jaspion.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    hugrilo
                                    escreveu em última edição por
                                    #89

                                    mustang porra nenhuma, faz um gsx 600cv que nem o evo do chris e empurre as jacas :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #90

                                      calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....

                                      das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....

                                      tendeu ??? :amor:

                                      eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu...... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?

                                      ps: no aguardo das fotos do nsx....

                                      abraço...

                                      ah bom…

                                      é pq vc fala uma coisa, mas procura outra tipo, fala dos carros simples mexidos, mas procura evo, wrx, rs2, f355, etc...contra-senso total

                                      qto à esses eclipses, manda o vendedor se abaixar e tirar uma foto debaixo do carro :(

                                      se for 4x4 vai dar pra ver cardã ou subchassi + diferencial traseiro, dependendo do ângulo

                                      essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :afe:

                                      mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

                                      manda por mp..... :pix:

                                      abraço...

                                      esse esquema é o mesmo q a yokohama usa pros pneus da porsche cup aqui no brasil…

                                      acho q ele falou isso em outro tópico...a concorrência é tão foda q ele chegam a ir catar os pedaços de borracha qdo algum pneu explode ou dechapa, só pra concorrência não pegar e tentar desvendar a composição com espectômetro :putz:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        streit
                                        escreveu em última edição por
                                        #91

                                        se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

                                        :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          hugrilo
                                          escreveu em última edição por
                                          #92

                                          goiano, agora vc ta frito…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários