Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
140 Posts 40 Posters 15.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #71

    mais um sério candidato: (pra vc streit :( )

    -não sei como não coloquei no topo da lista antes…. :putz:

    http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

    e dando um grauzinho pra algo proximo à isso aqui:

    :afe: :pix: :amor:

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #72

      e voce acha que uma f355 custa quanto?

      tem uma amarela linda a venda por 230mil….

      e me desculpe, mas pra mim....... nao tem comparação.... :(

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #73

        mais um sério candidato: (pra vc streit :amor: )

        -não sei como não coloquei no topo da lista antes…. :afe:

        http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

        e dando um grauzinho pra algo proximo à isso aqui:

        :pix: :pix: :putz:

        então… vc veio com um monte de carro do jaspion que pensei que o seu foco fosse outro. :(

        essa é sem dúvida uma excelente opção.

        afinal mustang é mustang, conhecido e reconhecido por todos, de pilotos de corrida à donas de casa.

        é modelo novo, bem atual, e não se ve mtos andando aqui no brasil. mto menos preparado.

        e como todo carro americano, é uma base excelente de preparação. aguenta bem o tranco e possui uma infinidade de peças pra vc montar o seu set-up.

        mecânica simples, robusta e confiável. além de um puta visual.

        basta olhar as inúmeras versões que as preparadoras independentes já fizeram desse carro, o céu é o limite...

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #74

          300 pau um elise? meu deus do céu … caro eu iria ou de ferrari impacto audio visual associado ao marketing, ou um evo notudoquedá e ums 900cv.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #75

            ótima opção goiano…

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #76

              300 pau um elise? meu deus do céu … caro eu iria ou de ferrari impacto audio visual associado ao marketing, ou um evo notudoquedá e ums 900cv.

              realmente, a platinuss está enfiando a faca no peito.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #77

                quando será que deve custar a importação do brera?

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #78

                  a m3 ficaria show mesmo…..turbo e etc...... mas não sei pq nao me apetece muito preparar carros já esportivos..... sei lá...... preferiria preparar uma 325i mesmo...... lobo em pele de cordeiro style..... pq uma m3, amjáca e rs4 todo mundo já tá esperando que ande muito mesmo.... acho meio sem graça....

                  na minha realidade, já tive gol gti e cl turbo bem fortinhos.... e te garanto que o cl era infinitamente mais divertido de se andar por aí............. :(

                  pô, goiano, então me explica aí o q vc quer

                  pq tirando a 325, vc só propôs carro já esportivos (e muito esportivos ) pra fazer a preparação….sério mesmo, tá foda de entender o q vc quer

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    hugrilo
                    escreveu em última edição por
                    #79

                    procura aí a diferença dos evos…. pra mim era tudo 4g63......só que os mais novos tem o mivec controlando os comandos...... tipo o vtec da honda........

                    sobre supra e gsx sabe onde tem pra vender é nunca nem ouví falar.....

                    seu amigo nao quer vender o nsx ??? :(

                    vê aí .......................pois tu é o reppresentante japa modafócka :putz:

                    goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.

                    meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.

                    vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:

                    http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

                    só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio :amor:

                    esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:

                    http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                    outro gsx do modelo 1g:

                    http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                    ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #80

                      pois é…no caso da ferrari o custo beneficio é custo/benefício.....hehehee.....

                      ah...... aquela saveirinho ficou :afe: depois que a gente fez gt style .....

                      o dono veio pegar o carro e quando eu dei uma voltinha com ele, quase cag* e goz* na calça ao mesmo tempo..... :amor:

                      ps: me arruma os slick aro 18, seu mardíto :(

                      :putz: ohh seu ordinario kkkk arrumo simmm

                      qual medida vc quer ?

                      pra quando ?

                      como faremos para vc pegar ?

                      abraçosss

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #81

                        goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.

                        meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.

                        vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:

                        http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

                        só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio :(

                        esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:

                        http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                        outro gsx do modelo 1g:

                        http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                        ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.

                        e em termos de resistencia da caixa homocineticas do evo? o medo maior é esse…

                        mas um no tudo q dá com ums 900cvs ficaria interessante

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #82

                          pô, goiano, então me explica aí o q vc quer

                          pq tirando a 325, vc só propôs carro já esportivos (e muito esportivos ) pra fazer a preparação….sério mesmo, tá foda de entender o q vc quer

                          calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....

                          das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....

                          tendeu ??? :amor:

                          goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.

                          meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.

                          vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:

                          http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

                          só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio :(

                          esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:

                          http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                          outro gsx do modelo 1g:

                          http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                          ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.

                          eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu…... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?

                          ps: no aguardo das fotos do nsx....

                          abraço...

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #83

                            :amor: ohh seu ordinario kkkk arrumo simmm

                            qual medida vc quer ?

                            pra quando ?

                            como faremos para vc pegar ?

                            abraçosss

                            não to com pressa não….. e nao sei nada de medida.... mas acredito que esses pirelli nacionais usdos nos stock e nos gt3 sejam os mais baratos, certo ?

                            dá a dica aí.........o especialista é voce, pô :(

                            abraço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #84

                              não to com pressa não….. e nao sei nada de medida.... mas acredito que esses pirelli nacionais usdos nos stock e nos gt3 sejam os mais baratos, certo ?

                              dá a dica aí.........o especialista é voce, pô :(

                              abraço.

                              entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil

                              56,5cm aro 18.

                              eh qual carro vc esta querendo usar eles ?

                              ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro

                              no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira

                              no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro

                              o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #85

                                entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil

                                56,5cm aro 18.

                                eh qual carro vc esta querendo usar eles ?

                                ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro

                                no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira

                                no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro

                                o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança

                                essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :(

                                mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

                                manda por mp..... :amor:

                                abraço...

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  hugrilo
                                  escreveu em última edição por
                                  #86

                                  e em termos de resistencia da caixa homocineticas do evo? o medo maior é esse…

                                  mas um no tudo q dá com ums 900cvs ficaria interessante

                                  resiste tão bem quanto, da pra ficar de boa.

                                  goiano, não foi o do meu chefe, o dele ta aqui no rio ainda.

                                  as prometidas fotos dos ups do nsx:

                                  headers

                                  escape gt one:

                                  isso sim são obras de arte

                                  ainda falta o intake, o filtro k&n, repro e as rodelas volk.

                                  ps: mustang é o kraleo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    hugrilo
                                    escreveu em última edição por
                                    #87

                                    ahh uma coisa, não tenha pena de gastar telefone pra saber de carro, ligue sem dó.

                                    sobre o gsx: deve ser mesmo pq dificilmente tem gsx anunciado no wm, pelo menos de outras vzs que eu liguei pra informar eram gsx e quando fui ver o carro era de fato.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      streit
                                      escreveu em última edição por
                                      #88

                                      ps: mustang é o kraleo

                                      fica na sua chevetero.

                                      vai lá brincar de jaspion.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
                                        hugrilo
                                        escreveu em última edição por
                                        #89

                                        mustang porra nenhuma, faz um gsx 600cv que nem o evo do chris e empurre as jacas :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #90

                                          calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....

                                          das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....

                                          tendeu ??? :amor:

                                          eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu...... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?

                                          ps: no aguardo das fotos do nsx....

                                          abraço...

                                          ah bom…

                                          é pq vc fala uma coisa, mas procura outra tipo, fala dos carros simples mexidos, mas procura evo, wrx, rs2, f355, etc...contra-senso total

                                          qto à esses eclipses, manda o vendedor se abaixar e tirar uma foto debaixo do carro :(

                                          se for 4x4 vai dar pra ver cardã ou subchassi + diferencial traseiro, dependendo do ângulo

                                          essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :afe:

                                          mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

                                          manda por mp..... :pix:

                                          abraço...

                                          esse esquema é o mesmo q a yokohama usa pros pneus da porsche cup aqui no brasil…

                                          acho q ele falou isso em outro tópico...a concorrência é tão foda q ele chegam a ir catar os pedaços de borracha qdo algum pneu explode ou dechapa, só pra concorrência não pegar e tentar desvendar a composição com espectômetro :putz:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários