Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
140 Posts 40 Posters 16.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #70

    e voce acha que uma f355 custa quanto?

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #71

      mais um sério candidato: (pra vc streit :( )

      -não sei como não coloquei no topo da lista antes…. :putz:

      http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

      e dando um grauzinho pra algo proximo à isso aqui:

      :afe: :pix: :amor:

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #72

        e voce acha que uma f355 custa quanto?

        tem uma amarela linda a venda por 230mil….

        e me desculpe, mas pra mim....... nao tem comparação.... :(

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #73

          mais um sério candidato: (pra vc streit :amor: )

          -não sei como não coloquei no topo da lista antes…. :afe:

          http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

          e dando um grauzinho pra algo proximo à isso aqui:

          :pix: :pix: :putz:

          então… vc veio com um monte de carro do jaspion que pensei que o seu foco fosse outro. :(

          essa é sem dúvida uma excelente opção.

          afinal mustang é mustang, conhecido e reconhecido por todos, de pilotos de corrida à donas de casa.

          é modelo novo, bem atual, e não se ve mtos andando aqui no brasil. mto menos preparado.

          e como todo carro americano, é uma base excelente de preparação. aguenta bem o tranco e possui uma infinidade de peças pra vc montar o seu set-up.

          mecânica simples, robusta e confiável. além de um puta visual.

          basta olhar as inúmeras versões que as preparadoras independentes já fizeram desse carro, o céu é o limite...

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #74

            300 pau um elise? meu deus do céu … caro eu iria ou de ferrari impacto audio visual associado ao marketing, ou um evo notudoquedá e ums 900cv.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #75

              ótima opção goiano…

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #76

                300 pau um elise? meu deus do céu … caro eu iria ou de ferrari impacto audio visual associado ao marketing, ou um evo notudoquedá e ums 900cv.

                realmente, a platinuss está enfiando a faca no peito.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #77

                  quando será que deve custar a importação do brera?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #78

                    a m3 ficaria show mesmo…..turbo e etc...... mas não sei pq nao me apetece muito preparar carros já esportivos..... sei lá...... preferiria preparar uma 325i mesmo...... lobo em pele de cordeiro style..... pq uma m3, amjáca e rs4 todo mundo já tá esperando que ande muito mesmo.... acho meio sem graça....

                    na minha realidade, já tive gol gti e cl turbo bem fortinhos.... e te garanto que o cl era infinitamente mais divertido de se andar por aí............. :(

                    pô, goiano, então me explica aí o q vc quer

                    pq tirando a 325, vc só propôs carro já esportivos (e muito esportivos ) pra fazer a preparação….sério mesmo, tá foda de entender o q vc quer

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      hugrilo
                      escreveu em última edição por
                      #79

                      procura aí a diferença dos evos…. pra mim era tudo 4g63......só que os mais novos tem o mivec controlando os comandos...... tipo o vtec da honda........

                      sobre supra e gsx sabe onde tem pra vender é nunca nem ouví falar.....

                      seu amigo nao quer vender o nsx ??? :(

                      vê aí .......................pois tu é o reppresentante japa modafócka :putz:

                      goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.

                      meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.

                      vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:

                      http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

                      só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio :amor:

                      esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:

                      http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                      outro gsx do modelo 1g:

                      http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                      ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #80

                        pois é…no caso da ferrari o custo beneficio é custo/benefício.....hehehee.....

                        ah...... aquela saveirinho ficou :afe: depois que a gente fez gt style .....

                        o dono veio pegar o carro e quando eu dei uma voltinha com ele, quase cag* e goz* na calça ao mesmo tempo..... :amor:

                        ps: me arruma os slick aro 18, seu mardíto :(

                        :putz: ohh seu ordinario kkkk arrumo simmm

                        qual medida vc quer ?

                        pra quando ?

                        como faremos para vc pegar ?

                        abraçosss

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #81

                          goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.

                          meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.

                          vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:

                          http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

                          só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio :(

                          esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:

                          http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                          outro gsx do modelo 1g:

                          http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                          ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.

                          e em termos de resistencia da caixa homocineticas do evo? o medo maior é esse…

                          mas um no tudo q dá com ums 900cvs ficaria interessante

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #82

                            pô, goiano, então me explica aí o q vc quer

                            pq tirando a 325, vc só propôs carro já esportivos (e muito esportivos ) pra fazer a preparação….sério mesmo, tá foda de entender o q vc quer

                            calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....

                            das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....

                            tendeu ??? :amor:

                            goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.

                            meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.

                            vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:

                            http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

                            só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio :(

                            esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:

                            http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                            outro gsx do modelo 1g:

                            http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                            ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.

                            eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu…... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?

                            ps: no aguardo das fotos do nsx....

                            abraço...

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #83

                              :amor: ohh seu ordinario kkkk arrumo simmm

                              qual medida vc quer ?

                              pra quando ?

                              como faremos para vc pegar ?

                              abraçosss

                              não to com pressa não….. e nao sei nada de medida.... mas acredito que esses pirelli nacionais usdos nos stock e nos gt3 sejam os mais baratos, certo ?

                              dá a dica aí.........o especialista é voce, pô :(

                              abraço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #84

                                não to com pressa não….. e nao sei nada de medida.... mas acredito que esses pirelli nacionais usdos nos stock e nos gt3 sejam os mais baratos, certo ?

                                dá a dica aí.........o especialista é voce, pô :(

                                abraço.

                                entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil

                                56,5cm aro 18.

                                eh qual carro vc esta querendo usar eles ?

                                ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro

                                no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira

                                no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro

                                o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #85

                                  entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil

                                  56,5cm aro 18.

                                  eh qual carro vc esta querendo usar eles ?

                                  ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro

                                  no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira

                                  no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro

                                  o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança

                                  essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :(

                                  mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

                                  manda por mp..... :amor:

                                  abraço...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    hugrilo
                                    escreveu em última edição por
                                    #86

                                    e em termos de resistencia da caixa homocineticas do evo? o medo maior é esse…

                                    mas um no tudo q dá com ums 900cvs ficaria interessante

                                    resiste tão bem quanto, da pra ficar de boa.

                                    goiano, não foi o do meu chefe, o dele ta aqui no rio ainda.

                                    as prometidas fotos dos ups do nsx:

                                    headers

                                    escape gt one:

                                    isso sim são obras de arte

                                    ainda falta o intake, o filtro k&n, repro e as rodelas volk.

                                    ps: mustang é o kraleo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      hugrilo
                                      escreveu em última edição por
                                      #87

                                      ahh uma coisa, não tenha pena de gastar telefone pra saber de carro, ligue sem dó.

                                      sobre o gsx: deve ser mesmo pq dificilmente tem gsx anunciado no wm, pelo menos de outras vzs que eu liguei pra informar eram gsx e quando fui ver o carro era de fato.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        streit
                                        escreveu em última edição por
                                        #88

                                        ps: mustang é o kraleo

                                        fica na sua chevetero.

                                        vai lá brincar de jaspion.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          hugrilo
                                          escreveu em última edição por
                                          #89

                                          mustang porra nenhuma, faz um gsx 600cv que nem o evo do chris e empurre as jacas :(

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários