Vamos falar de carros diferentes: projeto import
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pois é…no caso da ferrari o custo beneficio é custo/benefício.....hehehee.....
ah...... aquela saveirinho ficou depois que a gente fez gt style .....
o dono veio pegar o carro e quando eu dei uma voltinha com ele, quase cag* e goz* na calça ao mesmo tempo.....
ps: me arruma os slick aro 18, seu mardíto
ohh seu ordinario kkkk arrumo simmm
qual medida vc quer ?
pra quando ?
como faremos para vc pegar ?
abraçosss
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goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.
meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.
vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual
só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio
esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual
outro gsx do modelo 1g:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual
ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.
e em termos de resistencia da caixa homocineticas do evo? o medo maior é esse…
mas um no tudo q dá com ums 900cvs ficaria interessante
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pô, goiano, então me explica aí o q vc quer
pq tirando a 325, vc só propôs carro já esportivos (e muito esportivos ) pra fazer a preparação….sério mesmo, tá foda de entender o q vc quer
calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....
das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....
tendeu ???
goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.
meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.
vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual
só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio
esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual
outro gsx do modelo 1g:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual
ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.
eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu…... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?
ps: no aguardo das fotos do nsx....
abraço...
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ohh seu ordinario kkkk arrumo simmm
qual medida vc quer ?
pra quando ?
como faremos para vc pegar ?
abraçosss
não to com pressa não….. e nao sei nada de medida.... mas acredito que esses pirelli nacionais usdos nos stock e nos gt3 sejam os mais baratos, certo ?
dá a dica aí.........o especialista é voce, pô
abraço.
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não to com pressa não….. e nao sei nada de medida.... mas acredito que esses pirelli nacionais usdos nos stock e nos gt3 sejam os mais baratos, certo ?
dá a dica aí.........o especialista é voce, pô
abraço.
entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil
56,5cm aro 18.
eh qual carro vc esta querendo usar eles ?
ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro
no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira
no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro
o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança
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entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil
56,5cm aro 18.
eh qual carro vc esta querendo usar eles ?
ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro
no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira
no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro
o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança
essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa
mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?
manda por mp.....
abraço...
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e em termos de resistencia da caixa homocineticas do evo? o medo maior é esse…
mas um no tudo q dá com ums 900cvs ficaria interessante
resiste tão bem quanto, da pra ficar de boa.
goiano, não foi o do meu chefe, o dele ta aqui no rio ainda.
as prometidas fotos dos ups do nsx:
headers
escape gt one:
isso sim são obras de arte
ainda falta o intake, o filtro k&n, repro e as rodelas volk.
ps: mustang é o kraleo
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ahh uma coisa, não tenha pena de gastar telefone pra saber de carro, ligue sem dó.
sobre o gsx: deve ser mesmo pq dificilmente tem gsx anunciado no wm, pelo menos de outras vzs que eu liguei pra informar eram gsx e quando fui ver o carro era de fato.
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calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....
das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....
tendeu ???
eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu...... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?
ps: no aguardo das fotos do nsx....
abraço...
ah bom…
é pq vc fala uma coisa, mas procura outra tipo, fala dos carros simples mexidos, mas procura evo, wrx, rs2, f355, etc...contra-senso total
qto à esses eclipses, manda o vendedor se abaixar e tirar uma foto debaixo do carro
se for 4x4 vai dar pra ver cardã ou subchassi + diferencial traseiro, dependendo do ângulo
essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa
mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?
manda por mp.....
abraço...
esse esquema é o mesmo q a yokohama usa pros pneus da porsche cup aqui no brasil…
acho q ele falou isso em outro tópico...a concorrência é tão foda q ele chegam a ir catar os pedaços de borracha qdo algum pneu explode ou dechapa, só pra concorrência não pegar e tentar desvendar a composição com espectômetro
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se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx
se eu achasse um gsx seria interessante….... agora quanto ao evo.... putz...... 95mil o mais baratinho......... achei um impreza gt por 40mil que tá simplesmente lindo....... o link ta ai.....
acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ???
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porque não um impreza wrx sti 2008 0km?
é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….
cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.
o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.
se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.
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porque não um impreza wrx sti 2008 0km?
é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….
cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.
o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.
se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.
e com os ups ainda tem garantia ?