Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
140 Posts 40 Posters 15.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    hugrilo
    escreveu em última edição por
    #79

    procura aí a diferença dos evos…. pra mim era tudo 4g63......só que os mais novos tem o mivec controlando os comandos...... tipo o vtec da honda........

    sobre supra e gsx sabe onde tem pra vender é nunca nem ouví falar.....

    seu amigo nao quer vender o nsx ??? :(

    vê aí .......................pois tu é o reppresentante japa modafócka :putz:

    goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.

    meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.

    vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:

    http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

    só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio :amor:

    esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:

    http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

    outro gsx do modelo 1g:

    http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

    ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #80

      pois é…no caso da ferrari o custo beneficio é custo/benefício.....hehehee.....

      ah...... aquela saveirinho ficou :afe: depois que a gente fez gt style .....

      o dono veio pegar o carro e quando eu dei uma voltinha com ele, quase cag* e goz* na calça ao mesmo tempo..... :amor:

      ps: me arruma os slick aro 18, seu mardíto :(

      :putz: ohh seu ordinario kkkk arrumo simmm

      qual medida vc quer ?

      pra quando ?

      como faremos para vc pegar ?

      abraçosss

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #81

        goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.

        meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.

        vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:

        http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

        só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio :(

        esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:

        http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

        outro gsx do modelo 1g:

        http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

        ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.

        e em termos de resistencia da caixa homocineticas do evo? o medo maior é esse…

        mas um no tudo q dá com ums 900cvs ficaria interessante

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #82

          pô, goiano, então me explica aí o q vc quer

          pq tirando a 325, vc só propôs carro já esportivos (e muito esportivos ) pra fazer a preparação….sério mesmo, tá foda de entender o q vc quer

          calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....

          das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....

          tendeu ??? :amor:

          goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.

          meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.

          vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:

          http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

          só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio :(

          esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:

          http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

          outro gsx do modelo 1g:

          http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

          ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.

          eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu…... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?

          ps: no aguardo das fotos do nsx....

          abraço...

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #83

            :amor: ohh seu ordinario kkkk arrumo simmm

            qual medida vc quer ?

            pra quando ?

            como faremos para vc pegar ?

            abraçosss

            não to com pressa não….. e nao sei nada de medida.... mas acredito que esses pirelli nacionais usdos nos stock e nos gt3 sejam os mais baratos, certo ?

            dá a dica aí.........o especialista é voce, pô :(

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #84

              não to com pressa não….. e nao sei nada de medida.... mas acredito que esses pirelli nacionais usdos nos stock e nos gt3 sejam os mais baratos, certo ?

              dá a dica aí.........o especialista é voce, pô :(

              abraço.

              entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil

              56,5cm aro 18.

              eh qual carro vc esta querendo usar eles ?

              ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro

              no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira

              no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro

              o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #85

                entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil

                56,5cm aro 18.

                eh qual carro vc esta querendo usar eles ?

                ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro

                no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira

                no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro

                o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança

                essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :(

                mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

                manda por mp..... :amor:

                abraço...

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  hugrilo
                  escreveu em última edição por
                  #86

                  e em termos de resistencia da caixa homocineticas do evo? o medo maior é esse…

                  mas um no tudo q dá com ums 900cvs ficaria interessante

                  resiste tão bem quanto, da pra ficar de boa.

                  goiano, não foi o do meu chefe, o dele ta aqui no rio ainda.

                  as prometidas fotos dos ups do nsx:

                  headers

                  escape gt one:

                  isso sim são obras de arte

                  ainda falta o intake, o filtro k&n, repro e as rodelas volk.

                  ps: mustang é o kraleo

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    hugrilo
                    escreveu em última edição por
                    #87

                    ahh uma coisa, não tenha pena de gastar telefone pra saber de carro, ligue sem dó.

                    sobre o gsx: deve ser mesmo pq dificilmente tem gsx anunciado no wm, pelo menos de outras vzs que eu liguei pra informar eram gsx e quando fui ver o carro era de fato.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #88

                      ps: mustang é o kraleo

                      fica na sua chevetero.

                      vai lá brincar de jaspion.

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        hugrilo
                        escreveu em última edição por
                        #89

                        mustang porra nenhuma, faz um gsx 600cv que nem o evo do chris e empurre as jacas :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #90

                          calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....

                          das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....

                          tendeu ??? :amor:

                          eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu...... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?

                          ps: no aguardo das fotos do nsx....

                          abraço...

                          ah bom…

                          é pq vc fala uma coisa, mas procura outra tipo, fala dos carros simples mexidos, mas procura evo, wrx, rs2, f355, etc...contra-senso total

                          qto à esses eclipses, manda o vendedor se abaixar e tirar uma foto debaixo do carro :(

                          se for 4x4 vai dar pra ver cardã ou subchassi + diferencial traseiro, dependendo do ângulo

                          essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :afe:

                          mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

                          manda por mp..... :pix:

                          abraço...

                          esse esquema é o mesmo q a yokohama usa pros pneus da porsche cup aqui no brasil…

                          acho q ele falou isso em outro tópico...a concorrência é tão foda q ele chegam a ir catar os pedaços de borracha qdo algum pneu explode ou dechapa, só pra concorrência não pegar e tentar desvendar a composição com espectômetro :putz:

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            streit
                            escreveu em última edição por
                            #91

                            se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

                            :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              hugrilo
                              escreveu em última edição por
                              #92

                              goiano, agora vc ta frito…

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #93

                                se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

                                :amor:

                                goiano, agora vc ta frito…

                                to safo…...... o carro nao é pra mim :(

                                :putz:

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  hugrilo
                                  escreveu em última edição por
                                  #94

                                  se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #95

                                    se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

                                    se eu achasse um gsx seria interessante….... agora quanto ao evo.... putz...... 95mil o mais baratinho......... achei um impreza gt por 40mil que tá simplesmente lindo....... o link ta ai.....

                                    acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #96

                                      acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

                                      fato…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
                                        hugrilo
                                        escreveu em última edição por
                                        #97

                                        cara, ja tentou o evo7?

                                        o gsx confirma, se esse branco fosse mesmo seria o carro

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Radaum
                                          escreveu em última edição por
                                          #98

                                          porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                                          é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                                          cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                                          o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                                          se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários