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Hardware hp

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    AVILA GTS
    escreveu em última edição por
    #27

    ajoelhou é aquela historia….. :pix:

    vai fundo que tu colhe os resultados.... :pix:

    já pensou quem comprou essa mer.....cadoria e não tem nem um dino na cidade pra regular ??? :hauhau:

    abraço.

    pois é goiano agora ou vai ou vai, não tem para onde correr.

    tens o melhor champagne,mas não tem geladeira pra gelar. broxante mermo… :todoido:

    o maior problema não é nem esse, é a paciencia que já esta indo embora, carro quase dois mese parado, agora andando meia boca, e ainda tenho que ir para dino sem saber quantas horas serão necessárias.

    e quando você comprou ninguém te disse que não daria pra acertar na rua? liga lá e manda devolver o dinheiro, ué

    ou pede um desconto do que vai gastar de dino.

    safadeza…

    abraços e boa sorte.

    guto que teria de ir para um dino isso eu sabia, mais pensei que daria para fazer na rua um acerto bem proximo do real e gastar no dino umas duas horas para um acerto fino, mais o problema que esse acerto bem proximo do real esta ficando muito longe disso e essas duas horas não sei nem em quantas irá se transformar.

    mais como o goiano falou ajoelhou….....

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    • G Offline
      G Offline
      Guto
      escreveu em última edição por
      #28

      é, aí e duro…

      você passou essa informação para o fabricante? do que você esperava que fosse e o que terá que fazer?

      é importante esse tipo de feedback pro fabricante poder desenvolver um produto melhor.

      abraço e boa sorte aí.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #29

        é, aí e duro…

        **você passou essa informação para o fabricante? do que você esperava que fosse e o que terá que fazer?

        é importante esse tipo de feedback pro fabricante poder desenvolver um produto melhor.**

        abraço e boa sorte aí.

        boa :todoido:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #30

          avila, eu nunca fui tão feliz quanto fui com a ft injeção simples, faaaaaacil d+ de mexer e acertar e ainda por cima, deixa o motor sempre redondo. eu usei meu pointer turbo para tudo, peguei estrada muitas vzs, fui para o trabalho muitas vzs com ele e dei muito pau nunca me aborreci…

          hoje em dia eu já não considero que o aparato mais complexo seja o melhor. para mim o melhor é oq atende as minhas necessidades com esforço minimo.

          não entendi pq vc desistiu de usar ft...

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AVILA GTS
            escreveu em última edição por
            #31

            não tinha pensado nisso, penso que não deve mudar muita coisa, mais não custa nada, valeu

            uma coisa vou falar e muito divertido ir para rua com um laptop no banco do carona e ir acertando o carro, estou me sentino velozes e furiosos.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gtbturbo
              escreveu em última edição por
              #32

              avila, peço que tu continue postando o que tu passou para acertar essa injeção porque eu também comprei uma mas ainda nem comecei a instalar.

              eu já sabia da dificuldade do acerto e até estou pensando como farei mas a vantagem é que tem um amigo meu que está montando um dinamometro só que fica em uma cidade a 160 km de onde eu moro… minha maior preocupação é se eu consigo montar um mapa mais ou menos antes de ir para o dino.

              e eu vou te dizer, gosto muito do pessoal da ft mas tem coisas no aparelho que não me agradam muito e que eu vi que usando a hp meu carro vai ficar melhor. como eu não uso ele no dia-a-dia posso me dar ao luxo de deixar vários dias parado só quebrando a cabeça no acerto.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RS2
                escreveu em última edição por
                #33

                olha na verdade eu acho que o seu preparador não está bem acostumado com injeções desse tipo, hoje por exemplo eu sai com o dalton pra acertar uma rs2 com smt7 e ele nunca havia mexido nela, começamos a andar e meia hora depois ele já domina o software, o carro já está um canhão.

                já ví ele mexendo tb em haltech e um acerto quase que 100% foi feito parado e outro andando na rua… na verdade ele nunca usou um dyno pra acertar um carro e posso te falar que os carros que ele montou estão fortes e confiáveis.

                aí no rj tem uma saveiro que acho que vc conhece que ele montou a uns 2 ou 3 anos.

                eu acho que no seu caso vale a pena checar toda a montagem, injetores, enquadramento de comando, etc... isso pode estar te atrapalhando e muito caso tenha alguma coisa fora.

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AVILA GTS
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  avila, eu nunca fui tão feliz quanto fui com a ft injeção simples, faaaaaacil d+ de mexer e acertar e ainda por cima, deixa o motor sempre redondo. eu usei meu pointer turbo para tudo, peguei estrada muitas vzs, fui para o trabalho muitas vzs com ele e dei muito pau nunca me aborreci…

                  hoje em dia eu já não considero que o aparato mais complexo seja o melhor. para mim o melhor é oq atende as minhas necessidades com esforço minimo.

                  não entendi pq vc desistiu de usar ft...

                  anderson se arrependimento matasse tava ferrado, mas optei pela novidade talvez depois que tiver tudo terminado fique contente mais por enquanto…..

                  avila, peço que tu continue postando o que tu passou para acertar essa injeção porque eu também comprei uma mas ainda nem comecei a instalar.

                  eu já sabia da dificuldade do acerto e até estou pensando como farei mas a vantagem é que tem um amigo meu que está montando um dinamometro só que fica em uma cidade a 160 km de onde eu moro… minha maior preocupação é se eu consigo montar um mapa mais ou menos antes de ir para o dino.

                  e eu vou te dizer, gosto muito do pessoal da ft mas tem coisas no aparelho que não me agradam muito e que eu vi que usando a hp meu carro vai ficar melhor. como eu não uso ele no dia-a-dia posso me dar ao luxo de deixar vários dias parado só quebrando a cabeça no acerto.

                  esquenta não depois te mando um mapa pronto do meu carro ai vc só faz os devidos acertos para o seu mais básico é praticamente igual.

                  olha na verdade eu acho que o seu preparador não está bem acostumado com injeções desse tipo, hoje por exemplo eu sai com o dalton pra acertar uma rs2 com smt7 e ele nunca havia mexido nela, começamos a andar e meia hora depois ele já domina o software, o carro já está um canhão.

                  já ví ele mexendo tb em haltech e um acerto quase que 100% foi feito parado e outro andando na rua… na verdade ele nunca usou um dyno pra acertar um carro e posso te falar que os carros que ele montou estão fortes e confiáveis.

                  aí no rj tem uma saveiro que acho que vc conhece que ele montou a uns 2 ou 3 anos.

                  eu acho que no seu caso vale a pena checar toda a montagem, injetores, enquadramento de comando, etc... isso pode estar te atrapalhando e muito caso tenha alguma coisa fora.

                  abraços.

                  ele domina ft, maxxy e his mdfic, hp é a primeira, uso injetores originais da s10 e 4 de 160 bosch na alta, comando e cabeçote tudo original, fizemos um mapa só para eu andar com o carro esta semana, ainda nem colocamos a datalogger, talvez fique mais facil, mais acho que essa injeção para ficar 100% precisa de um dino o problema que é rpm por tps e na rua para ficar mantendo uma certa tps com uma rpm é muito dificil, pois a velocidade continua aumentando ai já precisa tirar o pé antes de colocar gravar, na baixa é mole, mais com tps acima de 50% e rpm acima de 4000 já fica muito dificil, terá de ser domingo ás 06:00 horas da manhã e tanque cheio.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    blue label
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    cara porque 8 bicos se voce tem uma injeção que corrige por sonda?

                    deixa so os bosch e faz o acerto,

                    seu cabeçote e 16vó se sim usa o sensor de fase do camndo e faz a injeção sequencial se não

                    utiliza dua bancada mas so com 4 bicos 2+2 entendeu? tipo um mpfi

                    quanto ao acerto sem o data logger de tudo fica ruim de fazer mesmo

                    mas eu continuaria com essa sua injeção ai manda pau nela que voce chega la

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AVILA GTS
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      cara porque 8 bicos se voce tem uma injeção que corrige por sonda?

                      deixa so os bosch e faz o acerto,

                      seu cabeçote e 16vó se sim usa o sensor de fase do camndo e faz a injeção sequencial se não

                      utiliza dua bancada mas so com 4 bicos 2+2 entendeu? tipo um mpfi

                      quanto ao acerto sem o data logger de tudo fica ruim de fazer mesmo

                      mas eu continuaria com essa sua injeção ai manda pau nela que voce chega la

                      decidimos por oito para ter um carro de rua com uma certa economia, pois na baixa são 04 bicos de s10 originais, a injeção já esta sequencial, colocamos um sensor na polia do comando.

                      com certeza não vou desistir, agora vou ate o final.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gtbturbo
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        se tu puder me mandar os mapas depois de pronto eu agradeço mas o meu motor é um pouco diferente, vai servir como base porque é um 6cc turbo…

                        eu tenho os mapas de um amigo que usava em um golf 1.6 aspirado. o cara apanhou para acertar mas depois de pronto ficou algo de outro planeta. se tu quiser eu te passo, me manda o teu e-mail.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AVILA GTS
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          se tu puder me mandar os mapas depois de pronto eu agradeço mas o meu motor é um pouco diferente, vai servir como base porque é um 6cc turbo…

                          eu tenho os mapas de um amigo que usava em um golf 1.6 aspirado. o cara apanhou para acertar mas depois de pronto ficou algo de outro planeta. se tu quiser eu te passo, me manda o teu e-mail.

                          blz me manda sim [email protected]

                          ai te mando o que tenho para vc dar uma olhada e fazer um maneiro, agora vc precisa ter o programa pq se imprimir sai uns numeros totalmente incompreensiveis, vc terá de salvar numa pasta e depois carregar no sistema para abrir certinho.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            putz, se vc tivesse aki na goiânia tava fudi… nao tem dyno rsrsrsrs, no maximo o autodromo.

                            mas desiste não, no final valerá a pena, se nao valer, vende tudo e ande de bike, ai vc me vende os bancos recaro ok :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AVILA GTS
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              putz, se vc tivesse aki na goiânia tava fudi… nao tem dyno rsrsrsrs, no maximo o autodromo.

                              mas desiste não, no final valerá a pena, se nao valer, vende tudo e ande de bike, ai vc me vende os bancos recaro ok :hauhau:

                              hahahahha, valeu zorlac, já estou começando a tirar o banco, quer via pac :hauhau:

                              cara moro perto do aeroporto e tem uma reta boazinha aqui e todo dia com o laptop no banco do carona vou acertando de pouquinho em pouquinho, já consegui pressurizar 0,4 de pressão, depois fica rico demais e o saco já encheu, então vou para casa e no dia seguinte mais um pouquinho, a hardware não vai me vencer, sou guerreiro e :humpft:

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                Violator
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                boa sorte cara…tenho certeza que será compensador. e com o tempo vc pega as manha e logo vira uma teta hehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  brunosl
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  caro colega…

                                  eu tenho um amigo que usa a hp em um golf gti 2.1 turbo forjado. se tu quiser uma mao, add o cara no msn [email protected], a parte aspirada do carro dele fico 80% perfeita, e ele acerto andando na rodovia na madrugada sem transito

                                  att

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AVILA GTS
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    caro colega…

                                    eu tenho um amigo que usa a hp em um golf gti 2.1 turbo forjado. se tu quiser uma mao, add o cara no msn [email protected], a parte aspirada do carro dele fico 80% perfeita, e ele acerto andando na rodovia na madrugada sem transito

                                    att

                                    valeu pelo toque, tb estou fazendo isso, vou para a rua calma e fico dando várias voltas até ficar de saco cheio então volto para casa, maior problema é o programa meio sacal, vc tem que ficar entrando e saindo de uma janela, coisa que poderia abrir rm várias janelas assim ficaria mais dinamico e facil.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      ChrisRj
                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      o legal que ela cruza tpsxmapxrpm, vc tem wb com datalloger?? peguei da odg devo receber esta semana. também cara depois que tiver com ela toda fechada e usando boa parte dos recursos .. f,,,, .. nem vai lembrar que um dia chegou a passar pela sua cabeça arrependimento. vou encarar com allan uma no carro de um amigo, já estou com ela na mão .. iniciaremos esta semana … vou postando este projeto aqui ..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        AVILA GTS
                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        blz chris vamos trocando ideia, tenho datalogger dá fueltech, mais o sinal de pressão vem da fueltech f1, então não terei sinal de pressão de turbo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          ChrisRj
                                          escreveu em última edição por
                                          #46

                                          blz chris vamos trocando ideia, tenho datalogger dá fueltech, mais o sinal de pressão vem da fueltech f1, então não terei sinal de pressão de turbo.

                                          hummm .. a odg está pra lancar um sensor map pro datalogger deles, este serve pra estes casos, assim que souber te aviso e deve sevir no data da ft tb.

                                          1 Resposta Última resposta

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