Regularização de . cancelada
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r$202,50
teve o formulario de ipva
uns xerox
um adesivo pra tirar o decalque do chassi
e um lapis 2b da faber castel que eu não tinha
100 pila do laudo
100 e pouco da taxa de transferencia..
eu prenchi o formulario pro gdnero hoje, vamos ver se o seu delega assina
obrigado miozão..vamos ver q q vira,mas valeu a ajuda
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me ofereceram a legalização por 1000 na semana passada. absurdo.
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os caras estão cobrando legalização como se fosse proibido legalizar e eles dão um jeitinho por 1k?
ou é a taxa de legalização?
po, estou pensando em pegar um fiesta 1.6 e dar uma preparada no bixinho. qualquer seguro pega carro legalizado ou só alguns?
vamos fazer uma lista de seguros que o pessoal conseguio com carro legalizado?
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kkkkkkk 1.000 conto vc tá doido.
a taxa aqui é +ou- 70 pro novo documento, e uns 120 da vistoria no inmetro de carro epqueno e uns 80 da vistoria no detran, sai menos de 400, perde uns 2 dias e pronto.
nem chega perto de 400 aqui no rio, só o inmetro ( 180 ) e duda detran (80) = 260,00
abs
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por aqui o único lugar credenciado pra vistoria tá cobrando r$ 250…
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não tem muito haver com o topico mais deixa eu perguntar.
eu morava em sp e estou a dois morando em mg não transferi ele ainda, mais os doc estão todos em dia, tem como eu fazer tudo ou quase tudo sem ser extorquido por um despachante, aqui o ipva é um pouco mais em conta que em sp tb.
vlw
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vc paga caro, isso e verdade, mas nem vistoria e nem laudo vou precisar fazer
e so entregar os documentos la e 2 ou 3 dias depois ta pronto, comodidade custa caro mesmo.
abracos
wagner luis
estou querendo legalizar um chevette e não tô conseguindo, se vc puder me passa o telefone da pessoa(despachante)q legaliza pra eu entrar em contato…
obrigada
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to querendo legalizar o turbo e o rebaixado tenho as notas da suspensão, mas do turbo não tenho nada, será que rola ?
pra mim tb ofereceram por 1k pra legalizar tudo, sem tirar nakele kra que saiu da fullpower do mes passado, liguei pro kra ele quer 1,5k e o doc em 2 dias na mão, tudo por fax.
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somente suspensão fixa, nenhum tipo de suspensão regulável pode.
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teoricamente é assim. se simplesmente cortar molas, vai ter que ter nota fiscal como molas especiais, e nota do serviço tb.
um kit bilstein ou qquer outra marca é legalizável desde que seja fixo. tenho um prosystem da eibach (mola+amortecedor) e é fixo, daria pra legalizar na boa, mas não vou fazer por causa do seguro.
dá pra legalizar só com um jogo de molas e depois melhorar a suspensão.
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teoricamente é assim. se simplesmente cortar molas, vai ter que ter nota fiscal como molas especiais, e nota do serviço tb.
um kit bilstein ou qquer outra marca é legalizável desde que seja fixo. tenho um prosystem da eibach (mola+amortecedor) e é fixo, daria pra legalizar na boa, mas não vou fazer por causa do seguro.
dá pra legalizar só com um jogo de molas e depois melhorar a suspensão.
então é a suspensão fixa é legalizável mas não é segurável?
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acho q isso depende da seguradora….
qdo eu andava de rebaixado, fiz seguro dele na boa....o vistoriador foi lá em casa, perguntou se era mola cortada, chegou até a olhar dentro do paralama pra ver se era mesmo ou não....como ele viu e eu comprovei por meio de nota fiscal que não era, ele aprovou o seguro e colocou nas observações q o carro usava suspensão de gol gti