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Polo total flex turbo duvida? pq ninguem que turbinar esse motor

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    A Offline
    AP_Turbo
    escreveu em última edição por
    #1

    meu chefe tem um polo total flex 2007 ele queira simplemeste colocar um sobrealimentador no carro.

    até ai simples carro vw resolvemos ligar para saber quanto ficava 1 ligação

    keller e melhor vc não turbinar pois o custo beneficio não compensa tem que trocar coletor borboleta de admissão entre outros contratempos resumindo não compensa.

    nascar olha esse motor e complicado de mecher mas dá vai custar uns 8000 reais

    detalhe para andar com 0.5.

    bem com todas essas opinões estamos perdidos ???

    pq será que esse motor e tão ruim assim?? tão caro assim?:

    será que compensa comprar um gol caixa e colocar o kit???

    valew galera o carro ta lindo baixo com as 17 so falta o kit

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    • P Offline
      P Offline
      Pellegrino
      escreveu em última edição por
      #2

      cara, pra fazer direito, sai isso mesmo…

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #3

        coletor é de prástico né? mas isso não é caro… mas pra 0,5 kg de turbo, seria necessária a troca???

        porque teria que trocar borboleta?

        dá uma ligada na prado, lembro de uma autopower com um polo feito lá que tinha ficado muito bom... mas não era o flex.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #4

          bom cara, pelo q sei não eh tão caro assim pra montar com baixa pressão…

          esse carro deve ter coletor de adm de plastico e borboleta eletronica certo?

          até 0,7 esse coletor deve aguentar, e um bom clamper deve resolver o problema da borboleta...

          o resto eh normal. o carro eh flex? se for, vai ter q andar com pressão bem baixa mesmo pq a taxa eh alta.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            shimi
            escreveu em última edição por
            #5

            é muito gasto pra pouca potencia…

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            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #6

              pq será que esse motor e tão ruim assim?? tão caro assim?:

              nem de longe esse motor é ruim, muito pelo contrário. eu tive um 2003, agora tenho um 2009, gosto muito do carro.

              o problema é que a amarração que é feita pra ie funcionar corretamente acaba complicando (e muito) para quem vai querer mexer nele.

              taxa de comprassão até 2008 é 10 e pouco, os 2009 agora estão saindo com pouco mais de 12. com 10 e pouco na minha saveiro eu andava com 1 kg de boa. o problema é que biela de ap é bem mais reforçada do que as originais desse ea.

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              • F Offline
                F Offline
                ftajiri
                escreveu em última edição por
                #7

                a nascar faz.. cobra mais ou menos isso… la no polo club eles tiraram 192 cv com um gt25, pressão de 0,6kg e coletor de prastiko

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ja tentou olhar em sites gringos ver se tem kit pronto pra esse motor?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    deve ter acelerador eletronico e a admissão é de plastico. alem da taxa ser alta para usar turbo com pressão alem de 0.5…

                    de qualquer forma, não existe essa coisa de não vale a pena turbinar. gasto vai sempre ter e para ficar legal gasta-se bastante mesmo. o cara teve grana para comprar um polo zero não teve? pq comprou um polo? pq ele queria um polo... então com o turbo tem ser na mesma filosofia.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      de qualquer forma, não existe essa coisa de não vale a pena turbinar. gasto vai sempre ter e para ficar legal gasta-se bastante mesmo. o cara teve grana para comprar um polo zero não teve? pq comprou um polo? pq ele queria um polo… então com o turbo tem ser na mesma filosofia.

                      .

                      fico doido com aqueles caras q falam q vão turbinar, e ai fazem as contas e falam, eh caro ai vai e troca o carro por outro…

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        .

                        fico doido com aqueles caras q falam q vão turbinar, e ai fazem as contas e falam, eh caro ai vai e troca o carro por outro…

                        hahahahaha… pior q tem muito mesmo

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AP_Turbo
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          8000 pra andar com pouca pressão é caro mesmo, não compensa investir 8000 pra andar com 0,5 e 160cv s. mas vender o carro eu não vou vou acabar comprando um gol ou voyage ou parati ou saveiro caixa ap 1.8 e investir esses mesmos 8000 reais

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            agora eu gostei de ver

                            8pau num ap da pra fase chove eu ja to nos 5pau e so falta pistao e biela forjado pra 8000 mas tbm fica bom hehe

                            mas vo dexa a parte de forjado pra depois senao meu bolço nao aguenta

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              PRS
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              meu carro é um golf 08. acelerador eletronico,coletor de plastico.

                              nao gastei 8000

                              nao ando com coletor de plastico (gastei 750 conto na folego para fazer um sob medida)

                              e ando com mais que 0.5 :pix:

                              dá pra fazer algo beeem legal sim boa sorte, e busque outras opiniões

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                thot
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                eu tenho um, como falaram, a taxa não ajuda, acelerador eletrônico não ajuda, ele tem o deck aberto como o dos hondas o q tb é um problema

                                com 8 pau eu pego um q vai me dar mais opções como um focus, ele é um ótimo carro mas desisti de colocar qq centavo no motor dele a 1 ano e poko q foi qdo fui atrás pra ver as opções q tinha …

                                qto ao coletor de plástico ja vi gente com 0,8 e de boa, unica merda foi q derreteu o coletor, depois do intercooler o golf fico sussa, golf mk iv 1.6..

                                1 Resposta Última resposta

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