Polo total flex turbo duvida? pq ninguem que turbinar esse motor
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meu chefe tem um polo total flex 2007 ele queira simplemeste colocar um sobrealimentador no carro.
até ai simples carro vw resolvemos ligar para saber quanto ficava 1 ligação
keller e melhor vc não turbinar pois o custo beneficio não compensa tem que trocar coletor borboleta de admissão entre outros contratempos resumindo não compensa.
nascar olha esse motor e complicado de mecher mas dá vai custar uns 8000 reais
detalhe para andar com 0.5.
bem com todas essas opinões estamos perdidos ???
pq será que esse motor e tão ruim assim?? tão caro assim?:
será que compensa comprar um gol caixa e colocar o kit???
valew galera o carro ta lindo baixo com as 17 so falta o kit
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cara, pra fazer direito, sai isso mesmo…
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coletor é de prástico né? mas isso não é caro… mas pra 0,5 kg de turbo, seria necessária a troca???
porque teria que trocar borboleta?
dá uma ligada na prado, lembro de uma autopower com um polo feito lá que tinha ficado muito bom... mas não era o flex.
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bom cara, pelo q sei não eh tão caro assim pra montar com baixa pressão…
esse carro deve ter coletor de adm de plastico e borboleta eletronica certo?
até 0,7 esse coletor deve aguentar, e um bom clamper deve resolver o problema da borboleta...
o resto eh normal. o carro eh flex? se for, vai ter q andar com pressão bem baixa mesmo pq a taxa eh alta.
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pq será que esse motor e tão ruim assim?? tão caro assim?:
nem de longe esse motor é ruim, muito pelo contrário. eu tive um 2003, agora tenho um 2009, gosto muito do carro.
o problema é que a amarração que é feita pra ie funcionar corretamente acaba complicando (e muito) para quem vai querer mexer nele.
taxa de comprassão até 2008 é 10 e pouco, os 2009 agora estão saindo com pouco mais de 12. com 10 e pouco na minha saveiro eu andava com 1 kg de boa. o problema é que biela de ap é bem mais reforçada do que as originais desse ea.
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deve ter acelerador eletronico e a admissão é de plastico. alem da taxa ser alta para usar turbo com pressão alem de 0.5…
de qualquer forma, não existe essa coisa de não vale a pena turbinar. gasto vai sempre ter e para ficar legal gasta-se bastante mesmo. o cara teve grana para comprar um polo zero não teve? pq comprou um polo? pq ele queria um polo... então com o turbo tem ser na mesma filosofia.
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de qualquer forma, não existe essa coisa de não vale a pena turbinar. gasto vai sempre ter e para ficar legal gasta-se bastante mesmo. o cara teve grana para comprar um polo zero não teve? pq comprou um polo? pq ele queria um polo… então com o turbo tem ser na mesma filosofia.
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fico doido com aqueles caras q falam q vão turbinar, e ai fazem as contas e falam, eh caro ai vai e troca o carro por outro…
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fico doido com aqueles caras q falam q vão turbinar, e ai fazem as contas e falam, eh caro ai vai e troca o carro por outro…
hahahahaha… pior q tem muito mesmo
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meu carro é um golf 08. acelerador eletronico,coletor de plastico.
nao gastei 8000
nao ando com coletor de plastico (gastei 750 conto na folego para fazer um sob medida)
e ando com mais que 0.5
dá pra fazer algo beeem legal sim boa sorte, e busque outras opiniões
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eu tenho um, como falaram, a taxa não ajuda, acelerador eletrônico não ajuda, ele tem o deck aberto como o dos hondas o q tb é um problema
com 8 pau eu pego um q vai me dar mais opções como um focus, ele é um ótimo carro mas desisti de colocar qq centavo no motor dele a 1 ano e poko q foi qdo fui atrás pra ver as opções q tinha …
qto ao coletor de plástico ja vi gente com 0,8 e de boa, unica merda foi q derreteu o coletor, depois do intercooler o golf fico sussa, golf mk iv 1.6..