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Polo total flex turbo duvida? pq ninguem que turbinar esse motor

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    Pellegrino
    escreveu em última edição por
    #2

    cara, pra fazer direito, sai isso mesmo…

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    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #3

      coletor é de prástico né? mas isso não é caro… mas pra 0,5 kg de turbo, seria necessária a troca???

      porque teria que trocar borboleta?

      dá uma ligada na prado, lembro de uma autopower com um polo feito lá que tinha ficado muito bom... mas não era o flex.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #4

        bom cara, pelo q sei não eh tão caro assim pra montar com baixa pressão…

        esse carro deve ter coletor de adm de plastico e borboleta eletronica certo?

        até 0,7 esse coletor deve aguentar, e um bom clamper deve resolver o problema da borboleta...

        o resto eh normal. o carro eh flex? se for, vai ter q andar com pressão bem baixa mesmo pq a taxa eh alta.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          shimi
          escreveu em última edição por
          #5

          é muito gasto pra pouca potencia…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #6

            pq será que esse motor e tão ruim assim?? tão caro assim?:

            nem de longe esse motor é ruim, muito pelo contrário. eu tive um 2003, agora tenho um 2009, gosto muito do carro.

            o problema é que a amarração que é feita pra ie funcionar corretamente acaba complicando (e muito) para quem vai querer mexer nele.

            taxa de comprassão até 2008 é 10 e pouco, os 2009 agora estão saindo com pouco mais de 12. com 10 e pouco na minha saveiro eu andava com 1 kg de boa. o problema é que biela de ap é bem mais reforçada do que as originais desse ea.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              ftajiri
              escreveu em última edição por
              #7

              a nascar faz.. cobra mais ou menos isso… la no polo club eles tiraram 192 cv com um gt25, pressão de 0,6kg e coletor de prastiko

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #8

                ja tentou olhar em sites gringos ver se tem kit pronto pra esse motor?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  deve ter acelerador eletronico e a admissão é de plastico. alem da taxa ser alta para usar turbo com pressão alem de 0.5…

                  de qualquer forma, não existe essa coisa de não vale a pena turbinar. gasto vai sempre ter e para ficar legal gasta-se bastante mesmo. o cara teve grana para comprar um polo zero não teve? pq comprou um polo? pq ele queria um polo... então com o turbo tem ser na mesma filosofia.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    de qualquer forma, não existe essa coisa de não vale a pena turbinar. gasto vai sempre ter e para ficar legal gasta-se bastante mesmo. o cara teve grana para comprar um polo zero não teve? pq comprou um polo? pq ele queria um polo… então com o turbo tem ser na mesma filosofia.

                    .

                    fico doido com aqueles caras q falam q vão turbinar, e ai fazem as contas e falam, eh caro ai vai e troca o carro por outro…

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      .

                      fico doido com aqueles caras q falam q vão turbinar, e ai fazem as contas e falam, eh caro ai vai e troca o carro por outro…

                      hahahahaha… pior q tem muito mesmo

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AP_Turbo
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        8000 pra andar com pouca pressão é caro mesmo, não compensa investir 8000 pra andar com 0,5 e 160cv s. mas vender o carro eu não vou vou acabar comprando um gol ou voyage ou parati ou saveiro caixa ap 1.8 e investir esses mesmos 8000 reais

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          agora eu gostei de ver

                          8pau num ap da pra fase chove eu ja to nos 5pau e so falta pistao e biela forjado pra 8000 mas tbm fica bom hehe

                          mas vo dexa a parte de forjado pra depois senao meu bolço nao aguenta

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            PRS
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            meu carro é um golf 08. acelerador eletronico,coletor de plastico.

                            nao gastei 8000

                            nao ando com coletor de plastico (gastei 750 conto na folego para fazer um sob medida)

                            e ando com mais que 0.5 :pix:

                            dá pra fazer algo beeem legal sim boa sorte, e busque outras opiniões

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              thot
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              eu tenho um, como falaram, a taxa não ajuda, acelerador eletrônico não ajuda, ele tem o deck aberto como o dos hondas o q tb é um problema

                              com 8 pau eu pego um q vai me dar mais opções como um focus, ele é um ótimo carro mas desisti de colocar qq centavo no motor dele a 1 ano e poko q foi qdo fui atrás pra ver as opções q tinha …

                              qto ao coletor de plástico ja vi gente com 0,8 e de boa, unica merda foi q derreteu o coletor, depois do intercooler o golf fico sussa, golf mk iv 1.6..

                              1 Resposta Última resposta

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